Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fezes de outra cor

Featured Replies

• Respostas 62
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pesquisando aqui no google eu tb achei q pode ser excesso de saladas, açucar, ou ferrro, ou até falta de sal, sei la, nao é uma fonet muito confiavel, mas diz q pode ser normal, nao deve ser nada serio, nem se preocupa, mas se persisiti vc ja sabe neh

abs

Postado

A Fonte é minha cabeça e o poco conhecimento que tenho só nas aulas de biologia.

ehehhe é q eu vi uma resposta igual no yahoo, qndo eu tava pesquisando, por isso qis saber a fonte, vai saber né, vai q seja uma pessoa sem conhecimento nenhum q postou la, eu nunca confio muito

abraço

Postado

ehehhe é q eu vi uma resposta igual no yahoo, qndo eu tava pesquisando, por isso qis saber a fonte, vai saber né, vai q seja uma pessoa sem conhecimento nenhum q postou la, eu nunca confio muito

abraço

Eu também achei uma resposta igual a que eu pensei,geralmente isso em pessoas grande é algum excesso de mineral que o organismo não está conseguindo absorver,então ele tem que elimina-lo tanto nas fezes quanto na urina,não sei se você já reparou mais quanto você come muita beterraba suas fezes sai vermelho,isso é por causa da pigmentação do alimento e pelo excesso de ferro contido nele.

Postado
  • Autor

Huuum .. beleza me tranquilizaram um poquinho mais , pensei até no meu figado fiquei um pouco preocupado , mais vlw mesmo rapaziada ..

se cazo continuar eu vo no medico , ou me inscrevo pro novo filme os vingadores , jah que sou o hulk kkkkk zoa

Postado

Huuum .. beleza me tranquilizaram um poquinho mais , pensei até no meu figado fiquei um pouco preocupado , mais vlw mesmo rapaziada ..

se cazo continuar eu vo no medico , ou me inscrevo pro novo filme os vingadores , jah que sou o hulk kkkkk zoa

Tu não é o Hulk,você está defecando protótipos do Hulk no seu vaso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Postado

Eu também achei uma resposta igual a que eu pensei,geralmente isso em pessoas grande é algum excesso de mineral que o organismo não está conseguindo absorver,então ele tem que elimina-lo tanto nas fezes quanto na urina,não sei se você já reparou mais quanto você come muita beterraba suas fezes sai vermelho,isso é por causa da pigmentação do alimento e pelo excesso de ferro contido nele.

pois é quem nao para pra pensar nisso se comer beterrada vai achar q é sangue

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.