Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor kkkkkkk , pow optaria pela hulk heim heraldo ! vou dar uma pesquisada melhor , é estranho sim !
Postado 11 de setembro de 201212 anos o mais provavel é esse lance do ferro msm pq é a causa mais comum
Postado 11 de setembro de 201212 anos pesquisando aqui no google eu tb achei q pode ser excesso de saladas, açucar, ou ferrro, ou até falta de sal, sei la, nao é uma fonet muito confiavel, mas diz q pode ser normal, nao deve ser nada serio, nem se preocupa, mas se persisiti vc ja sabe neh abs
Postado 11 de setembro de 201212 anos ta botando pra fora o hulk q há em vc ta botando pra fora o hulk q há em vc TROOOOOOLL!
Postado 11 de setembro de 201212 anos A Fonte é minha cabeça e o poco conhecimento que tenho só nas aulas de biologia. ehehhe é q eu vi uma resposta igual no yahoo, qndo eu tava pesquisando, por isso qis saber a fonte, vai saber né, vai q seja uma pessoa sem conhecimento nenhum q postou la, eu nunca confio muito abraço
Postado 11 de setembro de 201212 anos ehehhe é q eu vi uma resposta igual no yahoo, qndo eu tava pesquisando, por isso qis saber a fonte, vai saber né, vai q seja uma pessoa sem conhecimento nenhum q postou la, eu nunca confio muito abraço Eu também achei uma resposta igual a que eu pensei,geralmente isso em pessoas grande é algum excesso de mineral que o organismo não está conseguindo absorver,então ele tem que elimina-lo tanto nas fezes quanto na urina,não sei se você já reparou mais quanto você come muita beterraba suas fezes sai vermelho,isso é por causa da pigmentação do alimento e pelo excesso de ferro contido nele.
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor Huuum .. beleza me tranquilizaram um poquinho mais , pensei até no meu figado fiquei um pouco preocupado , mais vlw mesmo rapaziada .. se cazo continuar eu vo no medico , ou me inscrevo pro novo filme os vingadores , jah que sou o hulk kkkkk zoa
Postado 11 de setembro de 201212 anos Huuum .. beleza me tranquilizaram um poquinho mais , pensei até no meu figado fiquei um pouco preocupado , mais vlw mesmo rapaziada .. se cazo continuar eu vo no medico , ou me inscrevo pro novo filme os vingadores , jah que sou o hulk kkkkk zoa Tu não é o Hulk,você está defecando protótipos do Hulk no seu vaso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri com essa ! copia mal feita do Hulk neah ? kk
Postado 11 de setembro de 201212 anos Eu também achei uma resposta igual a que eu pensei,geralmente isso em pessoas grande é algum excesso de mineral que o organismo não está conseguindo absorver,então ele tem que elimina-lo tanto nas fezes quanto na urina,não sei se você já reparou mais quanto você come muita beterraba suas fezes sai vermelho,isso é por causa da pigmentação do alimento e pelo excesso de ferro contido nele. pois é quem nao para pra pensar nisso se comer beterrada vai achar q é sangue
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.