Postado 10 de outubro de 201311 anos Muito tempo sem atualizações, nada mais a relatar? eaiiii alguma atualização julindinha ? bjss
Postado 11 de outubro de 201311 anos Tô acompanhado Ju, não some!! tô doida pra tomar oxan, porém tenho vários medos. Por exemplo, moro em Belo Horizonte e não sei de médico que receita o oxan, consegui um contato que me indico um cara que vende, mas não confio, tenho medo de comprar coisa falsa, minha maior trava é essa: onde conseguir o oxan de verdade!!. Minha altura é 1,59 e peso é 49 kilos, fico sempre entre 48 e 49 kilos, nunca passei disso. Faço academia a pouco mais de um ano tenho uma boa dieta, já tomei massa, mas pra mim não adianto muito...Hoje tomo só whey, dextrose, creatina e bcaa. Acho que já cheguei no meu limite, não passo disso, meu corpo definiu sim, mas aumento de massa nesse tempo que estou na academia foi de 3 kilos. Coloca fotos pra gente ver como ta ficando...
Postado 17 de outubro de 201311 anos Tô acompanhado Ju, não some!! tô doida pra tomar oxan, porém tenho vários medos. Por exemplo, moro em Belo Horizonte e não sei de médico que receita o oxan, consegui um contato que me indico um cara que vende, mas não confio, tenho medo de comprar coisa falsa, minha maior trava é essa: onde conseguir o oxan de verdade!!. Minha altura é 1,59 e peso é 49 kilos, fico sempre entre 48 e 49 kilos, nunca passei disso. Faço academia a pouco mais de um ano tenho uma boa dieta, já tomei massa, mas pra mim não adianto muito...Hoje tomo só whey, dextrose, creatina e bcaa. Acho que já cheguei no meu limite, não passo disso, meu corpo definiu sim, mas aumento de massa nesse tempo que estou na academia foi de 3 kilos. Coloca fotos pra gente ver como ta ficando... huum ,eu tbem estou acompanhando mas acho que ela abandonou o fórum ... você pesquisou em sites de internet para ver se acha a oxan? tbm tenho este mesmo problema de achar um que seja verdadeiro !!! Bjsss
Postado 18 de outubro de 201311 anos Vivi uma pessoa me recomendou um cara que vende aqui em BH, mas não procurei ele... queria uma pessoa mais próxima pra ter certeza sabe...
Postado 19 de outubro de 201311 anos Vivi e Ju, Não recomendo que tome oxa vendida por qualquer pessoa. Precisa de prescrição médica que fica retida na farmácia de manipulação. Recomendo que encaminhe a receita para: http://www.pharmaciaessentia.com.br/ ou por e-mail: atendimentoespecial@pharmaciaessentia.com.br O resultado físico é bom, mas é importante que faça exames bioquímicos pois anabolizantes causam muitas alterações e é importante verificar se vc está bem de saúde e apto para fazer uso do mesmo. Bjs, Jaqueline www.jaqueline.nutricao.inf.br
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Vivi uma pessoa me recomendou um cara que vende aqui em BH, mas não procurei ele... queria uma pessoa mais próxima pra ter certeza sabe... eaii juju conseguiu o seu ? (:
Postado 13 de dezembro de 201311 anos vo te passar minha dieta meu off e 110 kilos em dieta 96kg com 5,5% flat 1 dia de dieta Carbo alto+ proteína Alta 1 refeição 7.00 manha carbo+proteina ( tudo sem sal ) 2 refeição 9.30 carbo 3 12.30 carbo+proteína 4 15.30 carbo 5 18.30 carbo+proteina 6 21.20 proteína 7 23.30 proteína 2 dia de dieta Carbo Baixo+proteina Alta ( tudo sem sal ) 1 dia os horários são os mesmo de cima Carbo+proteína 2 dia Carbo 3 Carbo+proteína 4 carbo 5 carbo+proteína 6 proteína 7 proteína 3 dia carbo baixo+proteina ( com sal ) 1 refeição horários são os mesmo carbo+proteína 2 proteína 3 carbo+proteína 4 proteína 5 carbo+proteína 6 proteína 7 proteína 4 dia ZERO CARBO + PROTEINA ALTA 1 DIA PROTEINA 2 PROTEINA 3 PROTEINA 4 PROTEINA 5 PROTEINA 6 PROTEINA 7 PROTEINA 5 DIA CARBO ALTO+PROTEINA ALTA ( TUDO COM SAL) 1 CARBO+PROTEINA 2 CARBO 3 CARBO+PROTEINA 4 CARBO 5 CARBO + PROTEINA 6 PROTEINA 7 PROTEINA 6 DIA REPETIR O CICLO NOVAMENTE OBS QUANDO NAO PUDER SAL NAO PODE CONSUMIR NENHUM ALIMENTO QUE CONTENHA SODIO ( REFRIGERANTE SUCOS COM SODIO WHEY PROTEIN NADA) TABELA CARBO ALTO 250 GRAMA DE BATATA DOCE 160 G ARROZ INTEGRAL 160G BATATA INGLESA CARBO BAIXO 125G BATATA DOCE 80 G ARROZ INTEGRAL 80 G BATATA INGLESA PROTEINA ALTA 250G FILE DE FRANGO OU 200 CARNE VERMELHA OU PEIXE
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.