Ir para conteúdo

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução

Featured Replies

• Respostas 175
  • Visualizações 16,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

somos 2 uhashuasuhsa

entao eu ja vi q estou fazendo certo... eu baixei mais minha BF sem perder peso, continuo com 65kg, vou postar fotos depois

Postado
  • Autor

Na verdade essas 3 fotos são dos meus almoços na semana.

Janta é só batata doce com ovo ou batata doce com queijo ricota ou batata doce com presunto de peru light

Em alguns sites li que presunto de peru ligth tem menos calorias, em outros li que era o presunto de peru light defumado.

Alguém sabe qual é o certo?

Postado
  • Autor

tem q ver o geral, esse é almoço e janta? acho q vc podia dividir, colocar esses ovos de manha e de noite, ja tem a carne ai

C viu que diminui minha BF a itenção é fazer bulk sem gorduras =D, continuo com 65KG n perdi nem ganhei e consegui diminuir a BF

Postado

C viu que diminui minha BF a itenção é fazer bulk sem gorduras =D, continuo com 65KG n perdi nem ganhei e consegui diminuir a BF

diminui, so q como o gasto ta a baixo, ñ vai ganhar, vai continuar perdendo

Postado

Na verdade essas 3 fotos são dos meus almoços na semana.

Janta é só batata doce com ovo ou batata doce com queijo ricota ou batata doce com presunto de peru light

Em alguns sites li que presunto de peru ligth tem menos calorias, em outros li que era o presunto de peru light defumado.

Alguém sabe qual é o certo?

defumado é masi calorico, tem mais gordura

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.