Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução

Featured Replies

Postado

Andei lendo por ai que o alto teor de carboidratos pode causar diarreia.Não é so cmg mas muita gente que toma hipercaloricos tem problemas de diarreia por causa de ter muitos carboidratos na massa.A minha fica com 98g de carboidratos por DOSE com o leite integral, deve ser por isso q eu me lasco cagando ralo =S

diminui a dose...

• Respostas 175
  • Visualizações 16,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Tenho seguido a risca a dieta e resolvi posta de tao bom q está

de manha 200g de inhame + 150g de carne

acordo por volta das 8:30 às 9:30 vou malhar

quando chego por volta das 11:30 eu almoço arroz integral,carne,Kani (carne prensada de carangueijo, tb contém proteína) salada,ovo cozido,azeitona

às 15:00 tomo a massa sem o LEITE, apenas ela pura, diminuiu bastante as gorduras e os carboidratos não me deu mas diarreia como antes quando eu adicionava o leite integral

as 18:00 Inhame com Carne de SOJA (muito boa 24g de proteína a cada 2 colheres de chá, coloquei 4 colheres)

às 22:00 inhame + 1 lata de atum

to tentando modificar um pouco pq tava comendo a mesma coisa todo dia e ja n aguentava mais olhar pra cara da batata doce, mas semana que vem volta batata doce e vai embora o inhame, vou ficar trocando pra da uma melhorada no cardapio, pq comer a mesma coisa sempre, sempre,sempre é duro!

Postado
  • Autor

Gostaria de relatar o quao dificil é aumentar kg de massa magra, tenho comido comidas boas feito um bicho aqui em casa, tomando massa hipercalorica e só consegui aumentar 1kg é um mês!

• 2 semanas depois...
Postado

' Mano, se tu quer ganhar massa faz um bulking, se tu quer perder gordura faz um cutting, porque não da pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, ou é um ou é outro. se eu fosse você eu faria um bulking limpo, igual oque eu vou iniciar, depois que terminar o bulking mandaria um OxyElitePro ou um Lipo 6 black ultra concentrado pra dentro e meteria o pau nos aeróbicos e dieta...

-Abraço.

Postado

' Mano, se tu quer ganhar massa faz um bulking, se tu quer perder gordura faz um cutting, porque não da pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, ou é um ou é outro. se eu fosse você eu faria um bulking limpo, igual oque eu vou iniciar, depois que terminar o bulking mandaria um OxyElitePro ou um Lipo 6 black ultra concentrado pra dentro e meteria o pau nos aeróbicos e dieta...

-Abraço.

é o q falei desde o começo....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.