Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A50 BPI Sports 60 cápsulas?

Featured Replies

Postado

Estou pensando em tomar o A50 e gostaria de saber tudo sobre ele, se é PH? Quanto de massa magra posso ganhar com ele? Efeitos colaterais? Qual melhor método de uso? Qual dieta devo fazer? Se realmente tem efeitos positivos?

Obrigado!!!!

• Respostas 25
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Posso usar o tribulus no lugar desse? Mas, estoura querendo tomar apenas 30 capsulas dele, já q vem 60 e ele é forte. Uma duvida, parei de usar meu dilatex, pois já estou para começar o ciclo do PH, apenas falto escolher o qual, tem algum problema se eu usar o dilatex durante o ciclo? Estou tomando 5 wheey da BodyAction e tbm estou tomando creatina e uma Blend Protein - 900 g - Perfect Labs. Devo associar mais alguma coisa ou em questão a suplementação está legal? Tbm, sobre os vitamínicos é importante usa-los no ciclo?

Postado

primeiramente esse suplementos não sao nada sem uma boa dieta primeiro monte sua dieta e assim vc adiciona os suplementos ao longo dele ok e tomar metade de um pote de ph não vai fazer o efeito que ele tem de ofereçer(se é que ofereçe algo kkk)pra vc falta pesquisar muito antes de sair usando essas paradas,vc tem quantos kg,altura ,idade ,tempo de treino?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.