Ir para conteúdo

A50 BPI Sports 60 cápsulas?

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguns PH's dão ganho muitos satisfatórios, to pequeno ainda, to tentando montar uma dieta boa e usar um PH bom....

PH nao...isso é anabol....

ph é só pra dar uma camuflada mesmo....colocam anabolizantes em pote de suplementos...esta é a realidade dos fatos...

Postado

cara..espera mais uns 2 anos pelo menos...1 ano de treino os ganhos sao modestos...se vc estivesse lá perto dos 90 quilos ainda vai..mas com 66 tem muito o que ganhar com dieta+suplemento+treino+descanso

Postado

Penso q meu metabolismo seja lento demais, dificultando n só ganhos como perda de gordura localizada!! Como posso resolver isso?

treinando...se alimentando bem e suplementando se possivel...

todos conseguem...indenpente do fator genetico..basta querer

ganho mesmo com treino, dieta e descanso é de 2 a 4 anos...depois desse tempo..pense em anabols

vc, com um ano..ainda é um iniciante...um grau intermediario é de 2 a 5 anos de treino + ou -

Postado

pesquise meu aki tem bastante coisa que vc pode se informa e VC mesmo montar a sua dieta para o que vc quer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.