Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

lipo-6 black hers uc + clembuterol

Featured Replies

Postado

Então, só tem 3 dias que to tomando o lipo-6 black hers uc, nesses 3 dias estou tomando meia capsula em jejum na parte da manhã e a outra metade a tarde, antes de treinar. não sinto qse nada de efeito colateral, só boca seca. meu apetite diminuiu bastante, estou cumprindo uma dieta basica, sem radicalizar. ainda é cedo pra dizer que estou emagrecendo, mas só o fato de eu estar comendo menos e melhor, já é sinal que estou no caminho certo. mas eu gostaria de acelerar essa queima de gordura, gostaria de saber se posso tomar (bronte 20mgl) clembuterol para acelerar a queinma de gordura na barriga, posso tomar uma capsula do o lipo-6 black hers uc e um comprimido de brontel 20 mg a tarde e depois ir pro treino (treino a tarde)?

• Respostas 3
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tomar você pode tomar,mas eu NÃO TOMARIA.

usa um e depois usa outro! pq vai usar os dois juntos,não quer dizer que vai acelerar ou melhorar os resultados.

paciência é a chave de tudo!

Postado

Então, só tem 3 dias que to tomando o lipo-6 black hers uc, nesses 3 dias estou tomando meia capsula em jejum na parte da manhã e a outra metade a tarde, antes de treinar. não sinto qse nada de efeito colateral, só boca seca. meu apetite diminuiu bastante, estou cumprindo uma dieta basica, sem radicalizar. ainda é cedo pra dizer que estou emagrecendo, mas só o fato de eu estar comendo menos e melhor, já é sinal que estou no caminho certo. mas eu gostaria de acelerar essa queima de gordura, gostaria de saber se posso tomar (bronte 20mgl) clembuterol para acelerar a queinma de gordura na barriga, posso tomar uma capsula do o lipo-6 black hers uc e um comprimido de brontel 20 mg a tarde e depois ir pro treino (treino a tarde)?

Vou mover, seção errada.

Postado

tenho absoluta certeza no que vou dizer: Quer perder muito rápido...vai fazer de tudo, agora vai tomar termogênicos, dieta e exercícios...mas quer saber....não vai fazer uma reeducação alimentar, aprender a fazer exercícios e ter persistência....qndo parar voltará a estaca zero. Pelo amor de Deus...prove que estou errado e mude a postura!

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.