Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Probiótica vacilando

Featured Replies

• Respostas 571
  • Visualizações 28,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O que ele fez é o certo...

O povo brasileiro deixa os direitos de lado, por isso as empresas não estão nem ai pro direito do consumidor.

O foda é que 10% reclama quando se sente lesado, e o restante so deixa de lado... Por isso que está desse jeito.

Garanto que se fosse no exterior a história serie diferente....

Agora que não compro nada deles mesmo ehhehehe

Postado
  • Autor

Ele ta certo mesmo, eu reclamo tambem.

Recebi uma malto da midway ruim, reclamei e 7 dias depois, chegou na minha casa 1kg de malto.

Tem que reclamar mesmo !!!

Postado

Legal a inciativa dele,se todos tomassem a mesma inciativa que a dele,garanto que nós não seriamos enganados tão facilmente,o povo brasileiro esta precisando de uma visão mais criticas das coisas e não deixar de ser enganado mais,já chega o que acontece em Brasilia que é o absurdo,mas fazer o que né,em quanto nós não mudarmos nossas iniciativas as empresas também não mudara,abçs.

Postado

Ele ta certo mesmo, eu reclamo tambem.

Recebi uma malto da midway ruim, reclamei e 7 dias depois, chegou na minha casa 1kg de malto.

Tem que reclamar mesmo !!!

Podem falar o que for da midway,mas pelo menos ela mando um novo kkkk'

Postado

Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar

Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs

Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente.

Postado
  • Autor

Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar

Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs

Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente.

Concordo, é fato que ele poderia ter percebido que o scoop tava bem grande, mas ele confiou na empresa. O erro não é dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.