Postado 17 de outubro de 201212 anos Esse ganhou o meu respeito.. http://www.youtube.com/watch?v=l-eVUoWAZeo
Postado 17 de outubro de 201212 anos O que ele fez é o certo... O povo brasileiro deixa os direitos de lado, por isso as empresas não estão nem ai pro direito do consumidor. O foda é que 10% reclama quando se sente lesado, e o restante so deixa de lado... Por isso que está desse jeito. Garanto que se fosse no exterior a história serie diferente.... Agora que não compro nada deles mesmo ehhehehe
Postado 17 de outubro de 201212 anos O cara reclamou e só ganhou um scoop, bem que a probiotica poderia ter mandado um whey pra ele
Postado 17 de outubro de 201212 anos Autor Ele ta certo mesmo, eu reclamo tambem. Recebi uma malto da midway ruim, reclamei e 7 dias depois, chegou na minha casa 1kg de malto. Tem que reclamar mesmo !!!
Postado 17 de outubro de 201212 anos Legal a inciativa dele,se todos tomassem a mesma inciativa que a dele,garanto que nós não seriamos enganados tão facilmente,o povo brasileiro esta precisando de uma visão mais criticas das coisas e não deixar de ser enganado mais,já chega o que acontece em Brasilia que é o absurdo,mas fazer o que né,em quanto nós não mudarmos nossas iniciativas as empresas também não mudara,abçs.
Postado 17 de outubro de 201212 anos Ele ta certo mesmo, eu reclamo tambem. Recebi uma malto da midway ruim, reclamei e 7 dias depois, chegou na minha casa 1kg de malto. Tem que reclamar mesmo !!! Podem falar o que for da midway,mas pelo menos ela mando um novo kkkk'
Postado 17 de outubro de 201212 anos Autor Claro .. Eu evito ao maximo usar coisas nacionais, muitos podem dizer '' coisa de playboy '', mas não é. Prezo por qualidade.
Postado 17 de outubro de 201212 anos Autor Logico que para conseguir, tive que colocar terror, falei que iria divulgar em foruns, sites, denunciar.. Ai eles mandaram tudo certinho kk
Postado 17 de outubro de 201212 anos Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente.
Postado 17 de outubro de 201212 anos Autor Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente. Concordo, é fato que ele poderia ter percebido que o scoop tava bem grande, mas ele confiou na empresa. O erro não é dele.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.