Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AERÓBICOS X MUSCULAÇÃO, PARA PERDA DE PESO.

Featured Replies

Postado

Olá, sou nova no Fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.

Há 4 meses estou tentando reeducar minha alimentação (acho que estou conseguindo, pois eliminei 80% o refrigerante), e também estou fazendo atividade física (musculação e Aeróbicos).

O meu maior objetivo é perder peso, mais precisamente aquela barriguinha indesejável, porém uns falam que é para eu focar mais nos aeróbicos, outros falam para eu conciliar os 2, porém me aconselham a não passar mais de 1h e 30 min na academia, pois ao invés de eu queimar gordura estaria só perdendo massa.

Gostaria de ouvir conselhor de vocês sobre o meu objetivo, lembrando que gostaria de perder peso e barriga, tenho 1,67cm e peso 69kg. Desde já agradeço à atenção, Boa Noite!!!

• Respostas 2
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

em primeiro lugar nao tem essa de eliminar so 80% do refrigerante

e a dieta como ta?

se qer perder gordura investe em aerobicos com intensidade moderada a alta, e musculação tb

faz 1 hora de musculação e uns 40 min ou 1 hora de aerobico por dia, ou intercala os dias, faz seg, quart e sex musculçao e terça quinta e sab aerobico

dieta hipocalorica pra perder peso né senao nao adianta

abraço

Postado

80% é concentração de whey protein

Acredite, passe sempre no maximo 1h na academia. Eu passo mais por ter outro treino/objetivo. Mais do que uma hora você perde massa magra. Quanto mais massa magra você perde, mais dificil emagrecer se torna.

O melhor que faz é calcular sua TMB (procure auxilio de um fisiologista, médico esportivo ou nutricionista esportivo, não confie em internet). e ir gradualmente diminuindo sua ingestão calorica semanalmente (já que seria uma primeira vez que está fazendo esse tipo de dieta) até chegar a uns 500kcal de deficit.

Feito isso, mantenha até chegar no seu objetivo. Avalie novamente sua dieta para manter o corpo ou ganhar massa muscular.

Bons treinos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.