Postado 30 de outubro de 201212 anos Autor Nem parece estar ruim não. Mantenha nos 20mg mesmo. abracos. Vou ver como fico no final do ciclo e se piorar vou no medico pra ver oq pode ser feito kkkk Vlw pela ajuda mestre!
Postado 31 de outubro de 201212 anos Você postou a foto?! Fora isso tem notado algum outro efeito do estrogenio no corpo?
Postado 1 de novembro de 201212 anos Autor Postei, mas tirei... Tenho medo de alguem reconhecer o corpo, mesmo nao mostrando o rosto. E tambem meu nome de usuario ja entrega um pouco haha Nao sei se é por causa do estrogênio, mas normalmente eu to suando muito, as vzs ate com ar condicionado
Postado 1 de novembro de 201212 anos Postei, mas tirei... Nao sei se é por causa do estrogênio, mas normalmente eu to suando muito, as vzs ate com ar condicionado A propria Durateston causa um aumento de temperatura corporal.
Postado 1 de novembro de 201212 anos Autor A propria Durateston causa um aumento de temperatura corporal. A entao parece estar tudo ok E sobre o tamanho do mamilo, com o crescimento do peitoral ta disfarçando mais. Vamos ver como fica no final
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.