Postado 30 de janeiro de 201312 anos Autor ahahahaha, dou meus pulos irmão sem dietas agora viu eheheheheheheheheh depois eu posto no outro relato!
Postado 13 de abril de 201510 anos Boa tarde Amigo, somente achei seus relatos hoje. Estou fazendo um ciclo igual ao seu, praticamente o mesmo, só que com algumas alterações. Estou entrando na 4º semana, comecei com 78Kg e já estou com 85Kg, mas este topico é seu irmão. Somente me diga uma coisa, os colaterais, como estão? Os meus são, insonia ( mas insonia mesmo, fui deitar as 11:30 consegui dormir as 3:00 ). Estou com muitas dores nos braços e nos ombros, mas não é uma dor comum de treino, parece que os musculos, não deixam o sangue circular, minhas mãos ficam formigando, terrivel pra dormir, pois não acho posição confortavel. Espinhas somente começou semana passada, e já cobriu boa parte das costas. com o fato das mãos estarem formigando, afiro minha pressão arterial todo dia, e fica na faixa de 14x10, anteriormente era rigoroza em 12x08. Se alguem já passou por isso e tivesse alguma ajuda eu agradeceria. Abraço e sorte no ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.