Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato STANO/DURA/CLEMB

Featured Replies

Postado

Bernando, você curtiu o clemb somado ao ciclo? O efeito e os resultados dele foram oo mesmos?

Eu ja estou em uso de clemb a 1 mes, e agr qdo o correio termina de entregar o resto do meu ciclo, irei começar um parecido..

Só que estou em duvida se devo usar o clemb junto, ou só após o termino..

Valeu !

• Respostas 86
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
eae bernardo! cheguei tarde mas to acompanhando.. li o tópico  todo

muito tenso as auto aplicações ein

to pensando em fazer meu primeiro ciclo com dura e deca e depois de umas 2 ou 3 aplicações com ajuda vou tentar sozinho

mas qual é esse lançe de sucção?? como funciona??

ps: seu shape ta massa demais!! a diferença de antes e depois é notavel

abraços

Eae mano!

a parada da sucção é a seguinte... quando vc injeta a agulha, vc nao pode ja mandar o liquido de uma vez. Vc tem que fazer o movimento inverso.. ou seja sugar pra ver se acertou algum vaso sanguíneo. Caso aconteça de ter acertado o vaso(Você vai ver sangue na seringa), vc deve suspender a aplicação e realizar novamente com outra agulha, etc. Pode ser letal...

portanto cuidado! :)

Postado
  • Autor
Bernando, você curtiu o clemb somado ao ciclo? O efeito e os resultados dele foram oo mesmos?

Eu ja estou em uso de clemb a 1 mes, e agr qdo o correio termina de entregar o resto do meu ciclo, irei começar um parecido..

Só que estou em duvida se devo usar o clemb junto, ou só após o termino..

Valeu !

Cara, não curtí o Clembuterol não. Os colaterais dele foram mais fortes que a dura e o stano.

Tive muita caimbra, muita tremedeira... horrível. Fora o nervosismo e uma sensação estranha no organismo.

Seu ciclo é parecido? Pq assim.. a dura da um inchasso fodido! O stano traz muita massa muscular...

Pra mim foi melhor parar de usar o clemb. Fiz 15 ON e parei...

Não sei quando vou voltar a usa-lo!

Mas faça o teste durante o ciclo, claramente. Pq em vc os colaterais podem ser minimos. Mas os resultados vem sim... seguidos de aeróbicos e uma dieta. Pode ter ctza. Eu dei uma secada boa com ele!

Postado
  • Autor

Passei no site da Ultrafarma e comprei algumas coisas a mais pra minha TPC.

Silimarina e Vitamina C.

To sentindo que o bixinho (meu fígado) ta zoado! To com muita retenção hidrica... :\

Afinal eu fiz a idiotisse de tomar um pró hormonio (Halovar) e 20 dias depois começar esse ciclo.

E tirei a creatina da TPC. Vou deixar pro Bulk em março!

Provavelmente só ciclarei de novo em Outubro!

Postado
Cara, não curtí o Clembuterol não. Os colaterais dele foram mais fortes que a dura e o stano.

Tive muita caimbra, muita tremedeira... horrível. Fora o nervosismo e uma sensação estranha no organismo.

Seu ciclo é parecido? Pq assim.. a dura da um inchasso fodido! O stano traz muita massa muscular...

Pra mim foi melhor parar de usar o clemb. Fiz 15 ON e parei...

Não sei quando vou voltar a usa-lo!

Mas faça o teste durante o ciclo, claramente. Pq em vc os colaterais podem ser minimos. Mas os resultados vem sim... seguidos de aeróbicos e uma dieta. Pode ter ctza. Eu dei uma secada boa com ele!

Então cara começei ontem.

Meu ciclo é parecido, só qe no lugar da dura é propi.

Os efeitos colaretais do Clemb pra mim parecem os mesmo, mta tremedera e tals mas nda além do normal, creio que vai da pra levar numa boa..

O unico mau, é que tenho que aplica primeiro pra dps lança o clemb pq se nao nem consigo segurar a ceringa direito HAHAHAHAHAH

Valeu parceiro!

Postado
  • Autor

Decidí começar a TPC hoje!

Já se foram 20 dias +- da Durateston e 12 horas após o ultimo comprimido de Stano!

Logo cedo acordei mandando o Tamox 20mg + Clomifeno 50mg + 500mg Tribulus

Após o almoço será: 500mg Vitamina C

A noite: 500mg Tribulus + Clomifeno 50mg

Acho que a TPC ficará assim, desse jeito.

Daqui 15 dias corto o Clomifeno noturno, ficando apenas tamox e clomifeno pela parte da manhã.

To achando que o Tribulus da espinha :S odeio isso. Maaas pega nada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.