Postado 19 de novembro de 201212 anos olá, alguém recomenda bons livros sobre TPC?? acho difícil encontrar informações sobre isso
Postado 19 de novembro de 201212 anos google.com Tem todas as informacoes lá, pode procurar que vai achar.
Postado 23 de novembro de 201212 anos Não acredito que os profissionasi se preparem lendo o que está no Google guri....
Postado 23 de novembro de 201212 anos Veja Cleber, Eu por anos segui a enciclopédia do Arnold, depois saiu um livro chamado Anabolismo Total deo prof Waldemar de londrina, mas nada que revelasse algo diferente do que já corria nas conversas de academia. A gente nunca entendeu porque apesar de seguir o que as revistas dizem nunca obtemos resultados como os dos profissionais e isto é porque elas não contam TUDO. Felizmente apesar de agora eu não mais competir hoje existe uma publicação feita pelo preparador de 6 mister olimpias que conta TUDO sem restrições a respeito de ciclos, drogas, GH. IGF-1, etc. É o unico livro que realmente tem toda a informação e está no seguinte link "http://pequenomamute...-mamutes-vol-1/ tudo o que você precisa saber" Esse livro pode ser interessante de se ler sim, mas só de ouvir vc dizer que ele "unico", eu fico um pouco com o "pé atras"; pois nenhum conhecimento pode ser tido como unico, e oque se intitula como verdade absoluta, acaba causando suspeita, pois a ciência já cansou de nos mostrar que a verdade de hoje, pode não ser a verdade de amanhã. E como vc tem no forum apenas 3 postagens, e todas falando do livro, nos dá a tendencia de imaginar que a intenção não fosse talvez compartilhar algo bom conosco, e sim fazer propaganda do site e do livro; mas mesmo assim agradeço por você compartilhar isso com a gente. Mas oque ocorre com informações vindas sobre o assunto Anabolizantes e Crescimento muscular, eh que esse assunto está intimamente ligado à Fisiologia do corpo humano e Medicamentos(pois Anabolizantes são Medicamentos), e isso daria como indicio de ser abordado pela Ciência Medica, mas como a Ciência Medica não apoia totalmente o uso de Anabolizantes visando crescimento muscular para fins estéticos, fica ai uma lacuna não preenchida pela Ciência dentro do que se trata do assunto Crescimento Muscular e Anabolizantes. E isso acaba fazendo fontes de informação sobre o assunto, as vezes empíricas demais, pois na sua maioria vem mesmo de locais na Internet, e tendo como fonte maior na minha opinião que vejo isso já a mais de 10 anos, os forums de Internet. E graças, não claro à ciência medica, e sim às pessoas que se interessam e estudam tais assuntos a anos, como muitos de nós aqui fazemos, existe hoje paralelamente ao que seria correto, que seria a ciencia medica, um bom conhecimento as vezes até bem aprofundado dentro do que se entende pela relação entre Fisiologia do corpo humano, Anabolizantes e Crescimento Muscular. Mas concordo que o mundo do Fisiculturismo praticado por amadores, eh sim carente de informações com referencias solidas sobre o contexto Fisiológico do assunto.
Postado 23 de novembro de 201212 anos Alguem poderia postar links de livros com informações? Esse do Mamute não me chamou a atenção.
Postado 26 de novembro de 201212 anos O livro não é sobre esteróides, mas sim sobre Crescimento químico e tudo que está envolvido neste precesso. muito pra vc mesmo...vai te fazer mal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.