Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Representante da Glanbia no Brasil

Featured Replies

Postado

Recebi um e-mail e queria compartilhar com vcs.........

Grata pelo contato !

Informamos que temos uma linha de atendimento para pessoas físicas com embalagens aluminizadas e zipadas com quantidade padrão de 1 kg. Os produtos (Wheys) são  fracionados puros dentro da técnica preconizada pela ANVISA por uma Empresa parceira. Sabor Natural .
               Entregamos em todo o Brasil através dos Correios. A quantidade mínima são 2 kg por produto. No momento temos os 2 tipos de Whey que estão nos anexos. Ambos os produtos são top de linha. O que existe de melhor no mundo da suplementação esportiva. O Avonlac é uma proteína concentrada e o Provon é Isolada. As proteínas Isoladas por estarem em  maiores concentrações e serem mais puras oferecem um desenvolvimento muscular mais rápido, porém são pouco mais caras.
            Os preços/kg são:
               - Avonlac 282 - (WPC 80 % ) - R$ 57,00/kg
               - Provon 292 - (WPI 90 % ) - R$ 85,00/kg 
             Para um orçamento completo solicitamos a quantidade desejada por item e o CEP do local da entrega.
             Em breve teremos novos suplementos também da Glanbia Nutritionals para oferecer.
             Agradecemos seu interesse e seguimos no aguardo das suas informações.
             At.

Laila Chimelli
PROTESA - Proteins and Nutritionals           
Glanbia Nutritionals Agent & Distributor Brazil
lailachimelli@protesa.com.br
+55 24 8811 6938 Mobile

post-69938-0-00665500-1378869917_thumb.j

• Respostas 148
  • Visualizações 52,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu só não compro, pq a minha whey é da dymatize de 2 kg e importo dos EUA. O preço de 2 kg da glanbia+frete não compensa pra mim, pq a outra sai mais barato. Mas valeu o toque !

Aliás, tem desconto acima de algum valor ? Só compensa pra mim se não for taxado na alfândega... rs

Abraços !

Postado
  • Autor

Eu só não compro, pq a minha whey é da dymatize de 2 kg e importo dos EUA. O preço de 2 kg da glanbia+frete não compensa pra mim, pq a outra sai mais barato. Mas valeu o toque !

Aliás, tem desconto acima de algum valor ? Só compensa pra mim se não for taxado na alfândega... rs

Abraços !

Então, respondi questionando também se tem desconto. Quando tiver a resposta, eu posto.

abs!!

Postado
  • Autor

legal isso ae cara, mas como sabe que realmente é verdade? icon_mad.gif

Andei pesquisando e essa Protesa é mencionada como único representante da Glanbia no Brasil. Eu mandei uma resposta perguntando sobre endereço, descontos sobre uma determinada quantidade e até mesmo a autenticidade da marca. Vamos ver o que respondem.

Postado
  • Autor

Agora começa a surgir as dúvidas...... Se os caras vendem a R$ 57,00 o WPC, como tem gente q vende com valor menor dizendo q usam a msm matéria prima??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.