Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor Bom continuando com os treinos a dieta... ja se passaram 11 dias.. aqui vai a foto de 9 dias de oxyelite.
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Sua TMB é 1500 mas é junto com o nível de atividade? Cuidado pq tudo isso pode ser água e massa, aí qnd isso acontece as pessoas recuperam o peso mt rapido, afinal, vc quer perder gordura, não peso...
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor Po é que fizeram a TMB pra mim! vou tentar pesquisar aqui como faz direito! fiquei preocupada agora.. Obrigada.
Postado 16 de dezembro de 201212 anos hum, ok, eu só acho q tem bastante gordura ae, antes de usar qlqer termo vc devia ter tentado só com dieta bem feita, e exercicios, mas como vc ja ta usando agora continua, porem ve direito a tmb , e bora fazer bastante aerobico e treinos com pesos, ae tudo é valido, se joga nos aerobicos, boxe, spinning, muay thay, corrida, caminhada, etc
Postado 16 de dezembro de 201212 anos Autor mes que vem ja vou começar a malhar, e o jiu-jitsu.. por enquanto só no spinning todo dia jump aeroboxe.. é tem por isso que eu tomei oxyelite pq inibe o apetite e queima caloria.. mas quando acabar não vou tomar nada ficar só na dieta e exercícios. valeu
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos Tenta tomar essa agua bem gelada e com 1 limão espremido, se você puder abolir o sal da sua vida melhor ainda. Come só o file de frango, além de ser mais barato e menos calórico. Boa dieta!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.