Postado 27 de janeiro de 200322 anos alguem ai jah tomou creatina e realmente obteve resultados? é verdade que vc se sente mais forte para puxar ferro? nao dah merda no figado ou começa a nascer espinhas?
Postado 27 de janeiro de 200322 anos depende da amrca q vc comprar. eu tomei da prolab e da integral. da prolab me deu forca e massa magra. da integral nem serviu de nada. se vc toamr certinho nao da problema nao. toma 1 mes para 1, toma 1 para 1 e assim vai.
Postado 28 de janeiro de 200322 anos fala veio.... tipo eu tomei a dah integral e em mim os resultados foram exelentes
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Kara eh escolha bem a marca!! eh um suplemnento q t dah mais força e vai faze vc dah akela inchada pois ele retem liquido nos musculos mai depois tome cuidado pa naum perder massa magra!!! ok? falo!
Postado 28 de janeiro de 200322 anos a melhor q ja tomei e agora mesmo to tomando é a da EASagora to na 4 semana tomando e ja me deram 2kg....pra mim é a melhor
Postado 28 de janeiro de 200322 anos KARA eu recomendo da marca OPTIMUM os resultados axu q saum garantidos todos meus amigos q tyomaram disseram q os resultados foraM OTIMOS! valew? faloooo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.