Ir para conteúdo

Membros em destaque

  1. Locemar

    Moderador
    Pontos
    11.602
    Total de itens
  2. Micael Silva

    Colaborador
    Pontos
    4.630
    Total de itens
  3. Mestre

    Membro
    Pontos
    12.569
    Total de itens
  4. Pontos
    212
    Total de itens

Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido em 30/11/2015 em todas as áreas

  1. 1 ponto
    Não existe tempo certo, tudo vai depender do organismo da pessoa e do tipo de droga(s) usada(s). Algumas pessoas têm mais colaterais que outras, algumas tem organismo mais resistente. A dose e o tempo do ciclo também influencia muito. São vários fatores a serem analisados e o que melhor vai definir se a pessoa pode continuar usando ou não são os exames clínicos para controlar as taxas hormonais, colesterol, fígado etc.
  2. E, levando em consideração um pouco a "saúde", qual o intervalo mínimo entre ciclos para se manter e elevar os ganhos em mulheres?
  3. Tomei 1ml de stanazalol, e intorrepi com medo do clitoris crescer. Decidi nao tomar mais. Te admiro pela coragem ... Acompanhando sua evoluçao.
  4. sempre acompanhei em off.. resolvi fazer login no forum.. em relação ao clembuterol não acho que seja uma boa ideia..pois me parece que seu objetivo é ganho de massa/peso você sabe em torno de quanto anda sua bf? abraço
  5. Não toma. Você não quer ganhar peso? Não faz sentido com esse objetivo.
  6. assim que seus ganhos estabilizarem, vc inicia com o clembuterol... agora, dosagem feminina eu não sei!!!
  7. Toda droga viriliza, até oxan. Mas ela é menos perigosa até que a oxan, e anos luz menos perigosa que stano. Até oximetolona é menos perigoso que stano nesse sentido.
  8. O efeitos colaterais em curto periodo pode causa a virilização e ja num longo periodo pode causar ACNE e engrossamento da voz!!
  9. Testo? Isso vai te fazer masculinizar, mesmo que a dose seja a menor possivel. GH até pode ser, apesar de que não faz sentido. Uma dieta que seja adequada pro seu novo peso já te faz manter os ganhos. Ou no máximo metenolona a cada mês.
  10. Testo acho que não hein!! Mas GH, uns 2 ui é uma boa... Tem um pessoal aqui que pode te ajudar melhor.
  11. Fazer um ciclo traz danos irreparáveis. Na verdade ficar sem menstruar usando remédios nem é um problema. Se fosse seria proibido. É uma coisa muito comum. Principalmente pra quem leva o treino a sério.
  12. Estranho, mas cada um é de um jeito. A maioria das meninas (mulheres) que treinam sério que eu conheço, fazem uso de medicamento pra não menstruar. Isso, segundo elas, pra não atrapalhar a intensidade. Não da pra treinar com sangue vazando por aí, nesse caso sempre perder uma semana de treino por mês é difícil. Eu concordo com elas, acho que se quer treinar sério, tem que abrir mão disso.
  13. Eu fiz esse ciclo e usei fluoxetina durante ele todo. Prozac mesmo. Só que se usar alcool ou algum estimulante pode te deixar lerdona, até te induzir um coma se tomar demais.
  14. rapaz,interrompa nao. isso deve ser por causa da alteração de humor mesmo,as vezes sensivel e as vezes estressada. mas ja que ja aconteceu,tenta resolver e se controlar pra nao acontecer novamente. mas se isso ta te prejudicando muito na vida pessoal,enterrompa.
  15. Acompanhando! Treina só 6x. Descanso é fundamental. Você já não ta dormindo bem. Tenta tomar melatonina. Talvez ajude. Saí uns 5$ só. O corpo ta legal. Só toma cuidado pra não ter um aumento absurdo no clitóris, porque depois é só na faca. E não da nem pra imaginar a dor que deve ser. Fiz esse mesmo ciclo, com doses até menores que a sua, por 3 meses, sem parar, usando IA intra ciclo. Ganhei 18kg só no pós ciclo. Realmente o rebote da oxan é mágico. E parece que ela estende o efeito do stano.
  16. Acompanhando... muita vontade de iniciar um ciclo mas ainda não encontrei de fonte seguraa.
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00