Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault da MusclePharm supera o Jack3d da USPlabs em Vendas

Na disputa entre os suplementos pré-treino mais queridinhos do mercado, o Assault está levando vantagem!


fisiculturismo
 Compartilhar

Assault da MusclePharm supera o Jack3d da USPlabs em Vendas

De acordo com a loja norte-americana Bodybuilding.com, o suplemento alimentar Assault da MusclePharm superou o Jack3d da USPlabs em vendas. A MusclePharm é uma marca relativamente nova de suplementos alimentares que tem investido maciçamente em publicidade, principalmente no UFC (Ultimate Fighting Championship).

assault-jack3d-vendas-216x300.gif

O crescimento do UFC nos últimos anos foi extraordinário. E parece que a MusclePharm, colada no UFC, está conseguindo tirar proveito do enorme interesse que a luta tem despertado no público em geral.

Assista a um vídeo que mostra a exposição da MusclePharm no UFC (calção dos atletas e no octógono):

Será que o Assault da MusclePharm superou o fenômeno Jack3d apenas pelo alto investimento da marca em publicidade? Vejamos qual é a composição do Assault:

tabela-nutricional-assault.gif

Como se pode ver pela tabela nutricional, o Assault da MusclePharm contém diversas substâncias bem conhecidas nos suplementos alimentares pré-treino de alta qualidade: beta-alanina, citrulina, glutamina, creatina, taurina, cafeína, BCAAs, arginina, dentre outros componentes.

Vejamos a fómula que é apresentada pelo Jack3d:

tabela-nutricional-jack3d.gif

Há várias matérias na internet tratando da composição do Jack3d e da substância mais polêmica da sua fórmula: 1,3-Dimethylamylamine HCL, que seria a responsável pela "mágica" estimulante do produto. Se observarmos a composição do Assault, veremos que nela não há a 1,3-Dimethylamylamine HCL, no entanto, ali aparece uma substância parecida: (DMG) Dimethylglycine.

Será que a (DMG) Dimethylglycine do Assault equivale à 1,3-Dimethylamylamine HCL do Jack3d? Fizemos uma pesquisa pela rede e descobrimos que a substância (DMG) Dimethylglycine nada mais é do que a antiga Vitamina B16, que hoje não mais recebe tal denominação. Portanto, não se pode traçar equivalência de efeitos entre a 1,3-Dimethylamylamine HCL (substância proibida pela WADA - implica em doping) e a (DMG) Dimethylglycine.

Aí surge novamente a pergunta: o Assault da MusclePharm é melhor ou tão bom quanto o Jack3d como suplemento alimentar pré-treino ou seu sucesso de vendas somente está atrelado ao investimento pesado em publicidade?

Essa resposta depende muito da importância que se dê à substância estimulante 1,3-Dimethylamylamine HCL. Será ela a única responsável pelo sucesso do Jack3d? Acreditamos que não. Além do estímulo por ela provocado, o Jack3d também tem cafeína, que também está presente no Assault.

Além da cafeína, há a arginina para a vasodilatação e a creatina para força e volume, tanto no Jack3d quanto no Assault. Ademais, o Assault contém uma série de substâncias que não estão presentes no Jack3d. Parece-nos que o sucesso do Assault não está fincado apenas em publicidade.

E será que o Assault vai conseguir superar, no Brasil, a fama ostentada pelo Jack3d, que é copiado por uma série de outras marcas? Só o tempo dirá. Em nosso fórum já há tópicos de usuários relatando o uso do Assault: RELATO ASSAULT MUSCLE PHARM.

Se você já fez uso do suplemento alimentar Assault, não deixe de postar a sua experiência com ele, principalmente se você já fez uso do Jack3d também, podendo apresentar uma comparação pessoal entre os produtos.

 Compartilhar

Publique seu conteúdo como colaborador

Comentários

Comentários Destacados

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

×
×
  • Criar novo...