Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d da USPlabs


fisiculturismo
 Compartilhar

Jack3d da USPlabs

VOCÊ NUNCA MAIS TERÁ UM TREINO “MEIA-BOCA”!

Como ostentar toneladas de energia, força e resistência em seus treinos? Nada melhor do que ingerir antes dos exercícios físicos a combinação correta de compostos para ajudá-lo a alcançar os seus objetivos. O JACK3D é um produto intenso pré-treino, que lhe dá a capacidade de levantar mais peso, de fazer mais repetições e de ter energia duradoura, mesmo com os músculos debilitados. Você vai se sentir bem durante todo o treino de musculação: sem acidentes, sem inchaços e sem dores de cabeça, com muita energia e resistência!

COMPONENTES DA FÓRMULA:

=> Geranium (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine)

Esta planta contém um componente poderoso, o qual produz efeitos simpaticomiméticos no corpo, resultando numa forte estimulação do Sistema Nervoso Central (SNC), o que proporciona mais força, foco e atenção, bem como melhoria no humor.

No que diz respeito aos benefícios secundários, pode-se incluir entre eles a perda de gordura devido à diminuição do apetite, do aumento da capacidade de treinar e da liberação de noradrenalina.

=> Schizandrol A

A Schizadra aumenta a força física; em essência, funciona como estimulante para o corpo e a mente.

=> Metilxantinas (Cafeína)

As Metilxantinas são capazes de estimular o SNC, assim como a contração direta do músculo, o que pode ocorrer parcialmente devido à liberação de Catecolaminas como a Noradrenalina. A cafeína também combate a fadiga e a sonolência, melhorando o fluxo de pensamentos, aumentando a agilidade e melhorando os esforços intelectuais, juntamente com a produção de euforia ou uma sensação de bem-estar em alguns casos. Assim como as Metilxantinas podem acirrar a eficácia de alguns compostos, acredita-se que elas podem fazer o mesmo para o o composto encontrado no Geranium.

=> Beta-Alanina

A carnosina é um dipeptídeo extremamente importante que, geralmente, aparece em concentrações bastante elevadas nos músculos, embora ela também seja encontrada no tecido nervoso e em outros tecidos excitáveis. É importante porque funciona como uma espécie de tampão, impedindo o aumento da acidez ou da acumulação de íons de hidrogênio nos músculos – estes contribuem para a fadiga muscular.

Além disso, quando os níveis de carnosina se elevam, a potência corporal é aumentada, ou seja, há aumento de força e, ao mesmo tempo, retarda-se a fadiga. Você poderá levantar mais peso e por períodos mais longos.

=> Creatina Monoidratada

Aumentando-se os níveis de carnosina, pode-se impedir o aumento dos níveis de de íons de hidrogênio nos músculos. De modo a prevenir a fadiga muscular, deve-se utilizar um composto que pode, finalmente, aumentar a adenosina trifosfato (ATP). A ATP é um nucleotídeo de alta energia e é a principal molécula que transporta energia em nossos corpos.

Por conseguinte, a fadiga muscular também está relacionada à perda de energia, especificamente quando a ATP é convertida em adenosina difosfato (ADP). Com efeito, um grupo de fosfato é perdido e deve ser reposto para que as células musculares para continuem a trabalhar.

Utilizando-se a creatina como suplemento, somos capazes de aumentar os níveis de fosfocreatina nos músculos. A fosfocreatina é um composto de alta energia, que é capaz de doar um grupo fosfato à ADP, permitindo a formação de ATP uma vez mais.

Em suma, podemos prevenir ou reduzir a fadiga muscular por meio do aumento dos níveis de fosfato, pois irão permitir a regeneração da ATP, reduzindo a exaustão física e muscular.

Tradução: Oksana Maria

FONTE: O texto original em inglês e as imagens foram obtidas do site Bodybuilding.

ATENÇÃO: A venda deste produto não é autorizada no Brasil, porque ele não tem registro na ANVISA.

Ao comprar este produto nos Estados Unidos, o adquirente fica sujeito ao pagamento de tributos e à apresentação de receita médica para sua liberação na ANVISA.

 Compartilhar

Publique seu conteúdo como colaborador

Comentários

Comentários Destacados

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...