Jump to content

Gabriel F

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

472 profile views
  1. Fala galera, iniciei meu ciclo segunda feira (29/01): 1-8 dura 500mg/sem (seg/qui) 1-8 deca 100mg/sem (seg/qui) 2-9 hcg 500ui/sem (seg/qui) Até então planejei de usar tamox e vita E na tpc, porém li sobre anastrozol e vi que é mais eficiente que o próprio tamoxfeno. Vale a pena usar o anastrozol na tpc ou só o tamox mais as vit E bastam?
  2. Entendi, eu abri outro tópico em questão do ciclo e a tpc, montei lá e pedi opniões, se você puder dar um olhada lá fico agradecido. Valeu!
  3. Saquei, o que não entendo é que como a deca é uma droga relativamente segura comparada a muitas outras, não traz alguns dos colaterais mais indesejados, o pq de alguns membros deste fórum aconselharem a não utilizá-la em ciclos relatados aqui? Não consigo puxar alguma informação a que me faz entender o porque disto. Entende o que quer dizer ? Kkk
  4. Fala galera, já abri um tópico pra saciar minha dúvidas porém ainda pairam algumas. Estou com todo material em mãos(Durateston, deca-durabolin e deposteron), porém com tanto ler, tanto opniões diferentes, ainda me questiono; 1-8 dura 500mg/sem 1-8 deca 50mg/sem ou 1-8 deposteron 2 ampolas por semana (seg/qui) ou 1-8 dura dura 500mg/sem Meu tpc seria; 2-10 hcg 500ui/sem Qual das opcoes vocês que tem mais experiência no assunto julgaria a “melhor”, caso haja outra forma de melhor utilizá-las e com mais “segurança” qual seria? 21 anos, 65kg, 1,70. Ja ciclei a 15 meses atrás (DDD), fui por impulso e na cabeça de “amigos”, graças a Deus não tive colaterais e nem obtive tanta desregularização do eixo, porém senti a baixa resto porém hoje está normal. Menu shape atualmente... Malhei por 1 ano e 8 meses regrado, como tenho digestão aceleradíssima nunca regrei tanto a alimentação, a cerca de 1 mês que venho fazendo uma alimentação mais saudável. Após 6 meses sem malhar( por conta de caxumba e ataque de gastrite eu me afastei dos treinos) voltei a treinar e já estou a 2 meses em atividade, o que os músculos incharam mesmo depois desse tempo parada me impressionou levando em conta como magro eu estava. Aguardo opniões, obrigado!
  5. Fala rapaziada, tem uma coisa que não sai da minha cabeça, como julgar uma boa opção introduzir deca a um ciclo, por exemplo, vi uma relatos de ciclo em que varios membros aconselhavam a tirar a deca e ciclão somente com a testosterona(Durateston). A minha dúvida é: Se no papel a deca durabilin é boa, porque tanto aconselhamento a retirada da mesma no ciclo?? Quando é uma boa usá-la ??
  6. Então misturar não vai ser um opção kkk. Bom, farei 1-10 de depo, deixarei as dura e as deca pra um outra ocasião. So mas umas dúvida, o hcg, tomo já durante o ciclo ou espero os 21 dias após a ultima aplicação ?? Tamoxifeno, tomo tbm ou basta o hcg ?
  7. Entendi, e se no caso eu fizer: 1-6 Dura 500mg/sem 7-10 1Depo+ deca 100mg/sem é uma mistura desnecessária ?? Pq tenho as 3 drogas em mãos.
  8. Não posso me deixar tomar pela ansiedade e ir contra a voz da experiência, bom, como já tenho as dura e as deca, as manterei guardadas. Deposteron tbm ja tomei porém só por tomar ( depois que fiz o ciclo DDD com intenção de manter o ganho ). Entao farei um seguinte: 1-12semana 1 ampola de deposteron tpc farei só com tamox 36 dias após última aplicação. Aconselha ainda sim o hcg? Ou até então mudar a data em que começo o tpc?
  9. Bom, detalhando melhor: •20 anos; •1,70; •67 quilos, percentual de gordura aprox Com “bem preparado” vc quer dizer à condição da musculatura pra aguentar o baque ? Pq se for assim, entendo que meu corpo está preparado pois nunca deixei as atividades físicas, treino 3 vezes ao dia jiu jitsu durando anos e jogo bola semanalmente tbm, pelo que entendi foi isso que quis dizer ??
  10. 20 anos 67 quilos 1,70 cm aproximadamente 9% de percentual de gordura Ja fiz um ciclo DDD a 14 meses, meti as cara e fiz so com orientacoes de um colega, ganhei muito peso porem muita retenção. Consegui manter por um bom tempo ate adoecer(caxumba e ataque de gastrite) que acabei perdendo tudo. Ja tem 4 meses deste a doenca e a 2 semanas voltei a malhar, sinto q tenho facilidades pra ganho muscular. braço atualmente 33 frio, 36 quente( so de pensar nos cm q perdi entristeço) rsrs Bom detalhei meu ciclo q considero "leve", e queria dicas quanto ao intro e pos ciclo. dosagens, tpc e duracao do mesmo. Obrigado desde ja!
  11. Fala rapaziada, entao sem delongas. Vim pesquisando um pouco mais sobre os AEs mas ainda me paira duvidas apesar de ja ter feito um cilo de DDD (deca, dura, diana) a 14 meses atras. Porem vamos a meu segundo ciclo que bolei aqui na minha cabeça: 1-12 semana Dura 500/mg + Deca 50/mg Apos 28 dias o TPC: Tamox ate entao. Por alto é isso, estou pensando em adicionar HCG na TPC, aumentar as mg de Deca por semana, porem tenho duvidas ainda. Peço dicas dos entededores ai, vlw rapaziada.
  12. Fala galera, sou Gabriel tenho 19 anos, 1,69cm de altura e pesando 66kg. Nao tenho a porcentagem exata do meu bf porem certeza q nao chega a 12% ou ate menos. meu primeiro contato com as drogas foi em um ciclo de diana(1-4 30 mg/dia) e dura (1-4 1 amp/semana). Tendo terminado o ciclo ja emendei outro na semana seguinte com dura(1 amp/semana) e deca( 200mg/semana). na terceira semana desta ''segunda etapa'' voltei com a diana e agora estou usando as 3 drogas e estou na quarta semana da segunda etapa. obs: Voltei com o diana por ter gostado do resultado. Agora minha duvida, estando eu na quarta semana dessa segunda etapa (deca, dura e diana) pretendo dobrar as mg de deca e dura apartir da quinta semana ate a oitava. queria a opniao do pessoal mais experiente do forum. Desde ja obrigado. 0 Citar
  13. Fala galera, sou Gabriel tenho 19 anos, 1,69cm de altura e pesando 66kg. Nao tenho a porcentagem exata do meu bf porem certeza q nao chega a 12% ou ate menos. meu primeiro contato com as drogas foi em um ciclo de diana(1-4 30 mg/dia) e dura (1-4 1 amp/semana). Tendo terminado o ciclo ja emendei outro na semana seguinte com dura(1 amp/semana) e deca( 200mg/semana). na terceira semana desta ''segunda etapa'' voltei com a diana e agora estou usando as 3 drogas e estou na quarta semana da segunda etapa. obs: Voltei com o diana por ter gostado do resultado. Agora minha duvida, estando eu na quarta semana dessa segunda etapa (deca, dura e diana) pretendo dobrar as mg de deca e dura apartir da quinta semana ate a oitava. queria a opniao do pessoal mais experiente do forum. Desde ja obrigado. um adentro, ganhei ja 11kg em menos de dois meses acreditem ou nao.
×
×
  • Create New...