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Matheusbaii

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  1. Opa me confundi , minha genetica é boa para perna e ela ja e grossa graças ao futebol , ok vou tirar 1 pra biceps e triceps.
  2. Minha genetica pra perna e extremamente boa graças ao meu futebol desde criança , nao preciso dar tanta enfase nas pernas no meu treino graças a isso , claro que sempre qdo treino é na melhor intensidade possivel , por isso decidi dividir posterior e quadriceps tbm , meu foco é o peito , ai consegui montar um treino dando enfase 2x semana nele , ja no treino de braço vou tirar rosca inclinada halter e triceps corda o resto deixarei , oq acha ?
  3. Ah pois é , o antebraço faço rosca punho e rosca inversa pra finalizar o treino , esse treino levo 1hra pra acabar , intervalo de 30 seg cada exercicio.. Achou só o treino de braço volumoso ? A maioria dos treinos ai levo 1 hora pra acabar..
  4. Mudei meu treino aqui galera , como quero dar enfase no peito , vou focar nele e treinar 2x pela semana , completo ! Entao tive q dividir o treino de pernas em parte para nao ficar mto volumoso os treinso , segue o padrao: Segunda : posterior e peito completo 2 exercicios posterior perna Supino reto (4 series dropando 1x até a falha) cross over 4x 10 supino declinado 4x 10 supino inclinado maquina 4x 10 inclinado halter 4x 10 2 exerc ABS Terça: Costas Barra fixa 5x até a falha ( na maioria consigo chegar entre 6 - 8 ) serrote 4x - 10 remada na polia baixa 4x - 10 Pulldown 4x-10 1 exercicio para lombar Quarta : Quadriceps e Ombro completo Agachamento livre 4x 10 - hack 4x 10 - extensora drop set 4x 10 2 exercicio posterior ombro desenvolvimento militar 4x10 desenvolvimento na maquina 4x-10 elevaçao lateral ( faço 4 series halter dropando 3x sempre até a falha ) elevaçao frontal corda 4x 10 2 exercicios trapezio 3 exercicios ABS Quinta : Braço rosca direta ( 4 series dropando 1x até a falha ) roscott unilateral 4x- 8 - 10 rosca martelo 4x - 10 rosca inclinada com halter 4x - 10 Triceps pulley ( 4 series dropando 3x até a falha ) triceps corda 4x - 10 triceps frances 4x- 10 triceps paralela na maquina 4x - 10 - Sexta : REPETE SEGUNDA Sabado e domingo descanso .. Oq acham ?
  5. Eae galera boa tarde , eu estava treinando ABC 2x , porem sinto que nao da pra esmagar mto o musculo e o aproveito nao é 100% , ja quando treino um musculo por dia que fiz um teste , sinto mto mais o musculo no treino e no dia seguinte , consigo aproveitar mto mais entao queria uma avaliaçao do treino q montei , malho a 1 ano e 4 meses , tenho 20 anos , 1,83m , 83kg , bf 13% , atualmente sou natural porem ja vou iniciar um ciclo em janeiro , meu treino é o seguinte : Segunda - PEITO : Supino reto (4 series dropando 1x até a falha) cross over 4x 10 supino declinado 4x 10 supino inclinado maquina 4x 10 inclinado halter 4x 10 2 exerc ABS Terça - COSTAS : Barra fixa 5x até a falha ( na maioria consigo chegar entre 6 - 8 ) serrote 4x - 10 remada na polia baixa 4x - 10 Pulldown 4x-10 1 exercicio para lombar Quarta - OMBRO : 2 exercicio posterior ombro desenvolvimento militar 4x10 desenvolvimento na maquina 4x-10 elevaçao lateral ( faço 4 series halter dropando 3x sempre até a falha ) elevaçao frontal corda 4x 10 2 exercicios trapezio 3 exercicios ABS Quinta - PERNA : agachamento livre 4x 10 extensora ( faço 4 series dropando 3x até a falha ) hack 4x - 10 2 exercicios posterior Sexta - BRAÇO : rosca direta ( 4 series dropando 1x até a falha ) roscott unilateral 4x- 8 - 10 rosca martelo 4x - 10 rosca inclinada com halter 4x - 10 Triceps pulley ( 4 series dropando 3x até a falha ) triceps corda 4x - 10 triceps frances 4x- 10 triceps paralela na maquina 4x - 10 - ABS Lembrando que todos os exercicios estao nas cargas maximas , e gosto de treinas panturrilha todos os dias , faço apenas 1 serie todos os dias ...
  6. HSAUHHSUAUHS desanimo nao mano relaxa , estou so tirando algumas conclusoes do GH mesmo , mas valeu pela resposta..
  7. Tenho algumas dúvidas sobre GH, sei que é caríssimo montar um ciclo de gh, queria saber qto +/- eu iria gastar em um ciclo de 8 semanas jogando 4ui DSDN, e se o GH aumenta o penis? (Não pq eu precise) E se GH precisa de exames antes ou dps e se precisa de TPC? Ou se é apenas jogar por 8 semanas e parar do nada?
  8. Obrigado pela dica , mas ja esta feito vou ciclar , apenas tirando minhas duvidas sobre a relaçao sexual e o se o TPC é esse mesmo .. evolui 20kg nesse 1 ano de treino e como falei sei q tenho mto a ganhar ainda mas isso demora , quero dar um up pra ter mais insentivo de treinar , dps desse ciclo vou levando naturalmente , dieta e treino intensos ja .
  9. Oxandrolona . 6 semanas - 60mg/dia - 420mg semana TPC: 1 dia apos o termino do ciclo começo o TPC jogando 4 semanas tamoxifeno - primeiras 2 semanas 40mg/dia , 2 ultimas semanas 20mg/dia . Agora minhas duvidas , namoro a 1 ano , eu e minha namorada temos uma relaçao sexual mto boa , acabo ejaculando até 3x alguns dias , sabado e domingo entao nem se fala , eu ejaculando mto pode afetar alguma coisa no meu eixo do ciclo ? De segunda a sexta as vezes nem acabo ejaculando porem sabado e domingo é muito ... Minha dieta sera 800g peito de frango por dia sempre com acompanhamento de CHO Suplementos q usarei no ciclo : Creatina e Multivitaminico Lembrando que nao malho sabado e domingo .. Outra duvida , Pego o produto só segunda feira 17:00 , produto ja pago , gostaria de saber como posso fazer nessa segunda ja q quero começar nela , posso jogar 3 comprimidos de uma vez ? ou jogo de 1 em 1 hra ? Normalmente vou jogar 1hra pos cafe , 1hra pos almoço , 1hra pos janta , comprimido de 20mg . 20 Anos , 80kg , 1,83m , bf deve ta uns 14% , malho a 1 ano e 2 meses , sei q tenho mto a ganhar natural ainda mas quero adiantar o processo de ganhos ..
  10. Boa noite tenho 19 anos atulamente, comecei a malhar final de agosto de 2016, há 1 ano e uns 10 dias... Queria por aqui pra vcs o que acharam da minha evolução em tão pouco tempo de academia, malho de seg a sexta, comecei a academia com 59kg e hj tenho 79.5kg ... Aqui a foto quando comecei : Aqui as fotos atualmente : O que acharam da evolução? Lembrando 100% natural!
  11. uma dieta boa sendo variado entre frango , ovo , aipim , mandioca , o dia todo dps do almoço de 2 em 2 horas , com whey , dextrose , creatina pos treino , ira so me definir ou ajudar no ganho da massa tbm ? Comecei faz 3 dias essa suplementaçao , botei meus treinos pra serie de 3 com muita carga e quero atingir pelo menos 3kg ou 4kg ate acabar , mas to em duvida se vai definir ou ganhar massa por causa da dextrose que nunca tomei comecei agora.
  12. E como eu tomaria no sábado e domingo se eu misturasse com água uns 250 ml de agua ou posso simplesmente pegar 1 dosador que é 3g e botar pra dentro só o pó com uma bela refeição do dia
  13. Bom dia galera , estou com um combom que é whey gold , dextrose da spartacus e creatina da nos , atualmente estou tomando no pós treino 1 dosador de whey 1 de dextrose e 4 dosadores de creatina que da 12g, em 250 ml de agua , não sei se esta certo e se não está qual o melhor método pra se aproveitar lembrando que só malho de segunda a sexta e se é preciso tomar sábado e domingo e quantas dosagem eu tomaria no fim de semana sem eu não malhar e não tomaria whey e dextrose ,e em quantos ml de agua
  14. Boa noite galera tudo bem ? Estou com uma suplementacão que é whey gold com dextrose e creatina , eu acordo de manha como 2 pães com ovo , depois almoco e depois do almoço como de 2 em 2 horas dietas Boas, só estou na dúvida pq me recomendaram tomar estou sues suplementos pós treino tudo junto , 1 domador de whey com 1 domador de dextrose e 4 domadores de creatina com 250 ml pós treino o mais rápido possível lembrando que a dextrose e da marca da spartacus e a creatina da nos 300 estou fazendo certo ?
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