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Matheusbaii

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  1. Opa me confundi , minha genetica é boa para perna e ela ja e grossa graças ao futebol , ok vou tirar 1 pra biceps e triceps.
  2. Minha genetica pra perna e extremamente boa graças ao meu futebol desde criança , nao preciso dar tanta enfase nas pernas no meu treino graças a isso , claro que sempre qdo treino é na melhor intensidade possivel , por isso decidi dividir posterior e quadriceps tbm , meu foco é o peito , ai consegui montar um treino dando enfase 2x semana nele , ja no treino de braço vou tirar rosca inclinada halter e triceps corda o resto deixarei , oq acha ?
  3. Ah pois é , o antebraço faço rosca punho e rosca inversa pra finalizar o treino , esse treino levo 1hra pra acabar , intervalo de 30 seg cada exercicio.. Achou só o treino de braço volumoso ? A maioria dos treinos ai levo 1 hora pra acabar..
  4. Mudei meu treino aqui galera , como quero dar enfase no peito , vou focar nele e treinar 2x pela semana , completo ! Entao tive q dividir o treino de pernas em parte para nao ficar mto volumoso os treinso , segue o padrao: Segunda : posterior e peito completo 2 exercicios posterior perna Supino reto (4 series dropando 1x até a falha) cross over 4x 10 supino declinado 4x 10 supino inclinado maquina 4x 10 inclinado halter 4x 10 2 exerc ABS Terça: Costas Barra fixa 5x até a falha ( na maioria consigo chegar entre 6 - 8 ) serrote 4x - 10 remada na polia baixa 4x - 10 Pulldown 4x-10 1 exercicio para lombar Quarta : Quadriceps e Ombro completo Agachamento livre 4x 10 - hack 4x 10 - extensora drop set 4x 10 2 exercicio posterior ombro desenvolvimento militar 4x10 desenvolvimento na maquina 4x-10 elevaçao lateral ( faço 4 series halter dropando 3x sempre até a falha ) elevaçao frontal corda 4x 10 2 exercicios trapezio 3 exercicios ABS Quinta : Braço rosca direta ( 4 series dropando 1x até a falha ) roscott unilateral 4x- 8 - 10 rosca martelo 4x - 10 rosca inclinada com halter 4x - 10 Triceps pulley ( 4 series dropando 3x até a falha ) triceps corda 4x - 10 triceps frances 4x- 10 triceps paralela na maquina 4x - 10 - Sexta : REPETE SEGUNDA Sabado e domingo descanso .. Oq acham ?
  5. Eae galera boa tarde , eu estava treinando ABC 2x , porem sinto que nao da pra esmagar mto o musculo e o aproveito nao é 100% , ja quando treino um musculo por dia que fiz um teste , sinto mto mais o musculo no treino e no dia seguinte , consigo aproveitar mto mais entao queria uma avaliaçao do treino q montei , malho a 1 ano e 4 meses , tenho 20 anos , 1,83m , 83kg , bf 13% , atualmente sou natural porem ja vou iniciar um ciclo em janeiro , meu treino é o seguinte : Segunda - PEITO : Supino reto (4 series dropando 1x até a falha) cross over 4x 10 supino declinado 4x 10 supino inclinado maquina 4x 10 inclinado halter 4x 10 2 exerc ABS Terça - COSTAS : Barra fixa 5x até a falha ( na maioria consigo chegar entre 6 - 8 ) serrote 4x - 10 remada na polia baixa 4x - 10 Pulldown 4x-10 1 exercicio para lombar Quarta - OMBRO : 2 exercicio posterior ombro desenvolvimento militar 4x10 desenvolvimento na maquina 4x-10 elevaçao lateral ( faço 4 series halter dropando 3x sempre até a falha ) elevaçao frontal corda 4x 10 2 exercicios trapezio 3 exercicios ABS Quinta - PERNA : agachamento livre 4x 10 extensora ( faço 4 series dropando 3x até a falha ) hack 4x - 10 2 exercicios posterior Sexta - BRAÇO : rosca direta ( 4 series dropando 1x até a falha ) roscott unilateral 4x- 8 - 10 rosca martelo 4x - 10 rosca inclinada com halter 4x - 10 Triceps pulley ( 4 series dropando 3x até a falha ) triceps corda 4x - 10 triceps frances 4x- 10 triceps paralela na maquina 4x - 10 - ABS Lembrando que todos os exercicios estao nas cargas maximas , e gosto de treinas panturrilha todos os dias , faço apenas 1 serie todos os dias ...
  6. Certo tirou minha duvida , obrigado !
  7. Entao essas proteinas que comi o dia todo, estarao armazenadas e a partir do momento do rompimento das fibras elas se direcionam para o musculo com as fibras rompidas ou isso acontece só na hora do sono profundo ?
  8. Boa tarde galera , estou atualmente cursando nutriçao porem no primeiro semestre recem, entao nao aprendi mto ainda e entao gostaria de tirar uma duvida , gosto mto de malhar la pelas 19:00h , é um horario q minha força dobra e aproveito 40% mais do treino , porem minha duvida é : Os alimentos q nos ingerimos antes de ir malhar , só servem pra pre treino ou a proteina q ingerimos antes do treino fica ali armazenada nas celulas e apartir do momento q rompemos uma fibra elas se movem para o musculo onde rompeu a fibra , as vezes acho q a proteina que como antes do treino estou jogando praticamente fora sei la ... Queria saber um pouco a fisiologia disso se alguem souber ..
  9. HSAUHHSUAUHS desanimo nao mano relaxa , estou so tirando algumas conclusoes do GH mesmo , mas valeu pela resposta..
  10. Tenho algumas dúvidas sobre GH, sei que é caríssimo montar um ciclo de gh, queria saber qto +/- eu iria gastar em um ciclo de 8 semanas jogando 4ui DSDN, e se o GH aumenta o penis? (Não pq eu precise) E se GH precisa de exames antes ou dps e se precisa de TPC? Ou se é apenas jogar por 8 semanas e parar do nada?
  11. As vezes como um peixinho tbm , CHO fico variando entre massa e arroz , micronutrientes presente em todos os pratos tbm ..
  12. Vou esticar para 8 , cara a dieta nao e regrada mas preciso de 3,000kcal por dia , eu passo desse valor todos os dias , e como 700 - 800g peito de frango por dia , vou esticar essa quantidade para 1kg.
  13. Pois é pretendo começar em janeiro pq dezembro ai é muita cachaça infelizmente , ai janeiro agt da uma maneirada e ja começa , vou relatar quando começar .. E 2 meses da pra ganhar mais alguma coisinha no shape kk.
  14. Ta certo vou aumentar a porçao da proteina , vi relatos de gente mandando TT qdo a libido caiu e manteve estavel , sei q depende de cada um mas vou tentar sorte kk , acho q msm a libido caindo o meninao aq sobe pq sou mto tarado pela minha namorada , ela me dx louco de qualquer jeito kk enfim , 8 semanas 60mg/dia ?
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