Histórico de Reputação
-
Leili Santos recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Bulking - Enantato + Nandrolona + DianaQue organização! Impressionante. Vamos que vamos💃
-
Leili Santos recebeu reputação de Alice Oliveira S. em 1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)Acompanhando..Parabéns!!! Ganhou um bom volume e sem ganhar gordura. Isso poucos conseguem. A ajuda dessa equipe é espetacular!
-
Leili Santos recebeu reputação de Alice Oliveira S. em TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabeloNo geral, se queremos dar prioridade a hipertrofia, fazemos o Hiit após o treino ou em horário diferente do treino.
-
Leili Santos recebeu reputação de Alice Oliveira S. em TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabeloVou dar minha humilde opinião quanto a esta questão da contracepção: Ao meu ver o mais prático, ao menos para mim, foi colocar DIU Mirena. É certo que também tem hormônio (Levonorgestrel), mas em quantidades bem menores que o anticoncepcional oral e é livre de Estrogênio. Então, para mim, foi a melhor coisa que fiz. Aproveitei que o Plano de saúde cobria e meti bala. 5 anos sem preocupação e não menstruo mais (isso vai de cada mulher). Claro que cada corpo reage de forma diferente a dispositivos invasivos, mas ressaltando, para mim funciona muito bem!
-
Leili Santos recebeu reputação de Alice Oliveira S. em TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo@Joana Darc sbQuantos ml você injetou?
-
Leili Santos recebeu reputação de Alice Oliveira S. em TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo@Bravo Costa
Concordo com as variáveis velocidade e volume do injetável. E sim já são utilizados Protocolos seguros com a via SC quem sou eu para questionar?.
-
Leili Santos recebeu reputação de Alice Oliveira S. em TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabeloNão sei se alguém concordo comigo...Mas ao meu ver, aplicação via subcutânea (SC) de substâncias feita para via intramuscular (IM) é complicado. Se o fabricante diz que é IM é baseado na composição da substância, no meio reacional contido, no pH, enfim, de infinitas características da substância e como ela reage. Por isso acho complicado. Sem contar que via SC em geral, é feita para dosagens baixas (não sei quantos ml estão sendo dosados). Alguém me corrija se eu estiver falando besteira. Confesso que eu também quis muito aplicar SC no meu ciclo com stano. Mas como na caixa dizia que era IM continuei com a aplicação nessa via, sofrendo com as dores no final, mas fui muito feliz com meu ciclo (exceto pelos colaterias que tive todos!)
-
Leili Santos recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Bulk Joaninha 2.0Jesuixxxx!!! Eu morreria após um treino desse. Agachamento livre com 100-130 kg, cê tá doido!!!
Sou do seu grupo: sinto todos os efeitos colaterais...Triste.
-
Leili Santos recebeu reputação de fisiculturismo em TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabeloNo geral, se queremos dar prioridade a hipertrofia, fazemos o Hiit após o treino ou em horário diferente do treino.
-
Leili Santos recebeu reputação de clari em TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabeloVou dar minha humilde opinião quanto a esta questão da contracepção: Ao meu ver o mais prático, ao menos para mim, foi colocar DIU Mirena. É certo que também tem hormônio (Levonorgestrel), mas em quantidades bem menores que o anticoncepcional oral e é livre de Estrogênio. Então, para mim, foi a melhor coisa que fiz. Aproveitei que o Plano de saúde cobria e meti bala. 5 anos sem preocupação e não menstruo mais (isso vai de cada mulher). Claro que cada corpo reage de forma diferente a dispositivos invasivos, mas ressaltando, para mim funciona muito bem!
-
Leili Santos recebeu reputação de clari em TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabeloNo geral, se queremos dar prioridade a hipertrofia, fazemos o Hiit após o treino ou em horário diferente do treino.
-
Leili Santos recebeu reputação de Andressa Souza em Bulking - Enantato + Nandrolona + DianaQue organização! Impressionante. Vamos que vamos💃
-
Leili Santos recebeu reputação de Mullm em Bulking - Enantato + Nandrolona + DianaQue organização! Impressionante. Vamos que vamos💃
-
Leili Santos recebeu reputação de Apollo Galeno em Bulking - Enantato + Nandrolona + DianaQue organização! Impressionante. Vamos que vamos💃
-
Leili Santos deu reputação a Apollo Galeno em Bulking - Enantato + Nandrolona + DianaEita que isso vai ser melhor que filme 4d....kkkkk
Será a continuação de Fragmentados com participação especial da Fera!
Borá subir!!!
-
Leili Santos deu reputação a Joaninha em Bulk Joaninha 2.0Hahahhaahah
Sincero com todo mundo menos contigo.
Meu Deus gordinho do jeito que tu está.. Da até raiva quando tu fala isso. Da vontade de pegar e te doar uns 2 kgs de gordura daqui, que tu ta até precisando 😂😂😂😂
Acho que O trabalho pra vc seria apenas O de se encaixar em alguma categoria, seria vc se decidir em uma na verdade( eu acho que figure pra vc seria bom.. Observe que nem todas as atletas figure tem os superiores taaaao desenvolvidos assim.. Estão prezando muito pela feminilidade.. E convenhamos.. Aquele shape em Y é lindo..
Mas volume e definicao, vc ja tem bastante, e impressiona tanta gente por aqui como pessoalmente, com certeza.
Kkkkkk
Mais um incentivo!!
Isso irá acontecer, em breve, mas mesmo sem competir, temos aqui verdadeiros atletas já 🥰
-
Leili Santos deu reputação a Joaninha em Bulk Joaninha 2.0
-
Leili Santos deu reputação a Apollo Galeno em Bulk Joaninha 2.0Perfeito!
Seguia a risca tudo o que foi combinado....aceitou todos os comandos.....treinos como foi orientado.......comeu sem frescura de olivia Palito.......cresceu pra carvalho.........está posando bem melhor nas contrações musculares.....se soltar vc de um prédio vc voa com essas dorsais......melhorou posterior e o resultado disso é nitido nos quadriceps.....gluteo nem vou brisar porque sei que quando for secar , eles ficaram perfeitos e literalmente na nuca........bom....ÓTIMO empenho minha querida!
A....eu vi muita diferença nesse tal de " estacionamento" que vc disse que passou.....de uma foto para outra tem muita diferença.
Outra coisa....faça uma montagem de fotos de quando vc começou e como está terminando.....(apenas para vermos o que kg a mais promove)...
Atualização Impecável essa ultima! PARABËNS pela organização!
-
Leili Santos deu reputação a Joaninha em Bulk Joaninha 2.0ATUALIZAÇÃO DA 12 SEMANA DE CICLO
12 semana em uso de 100mg de boldenona veterinária + 15 mg de cipionato de testosterona
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57-58 Kg / 62,500 Kg (o peso varia muito, há dias em que chego nos 63, dias que passo, porém nunca dá menos que 62 e alguma coisa)
FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS = Mais força, recuperação melhor, com o carbo mais alto a sudorese aumentou, e a energia tambem, meu musculo cansa, porem meu corpo ainda se sente disposto, com energia. Dia de quarta feira meu treino é bem leve, faço o mínimo: aerobico, panturrilha, abdominais, exercicios com baixa intensidade.. tento descansar mais. No domingo apenas faço aerobico.
CABELO/PELOS= Normal
ACNE= Pouca, algumas manchas na regiao do queixo e laterais do rosto.
LÍBIDO= normal
CLÍTORIS= Normal
VOZ= Normal
0 a 100% A DIETA= 95 %
Ganhei uma caixa de barrinha de proteinas e alguns dias eu comi metade de uma barrinha no pos treino. Metade porque minha consciencia pesa.
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Não sei.. ainda me sinto bem com ela, ainda sinto que posso progredir mais , e meu progresso não depende só da dieta , que está ótima, depende muito do meu treino e da minha recuperação, por isso estou modificando novamente meu treino, e tentando deixar ele mais simples e mais enxuto, quero focar em menos exercicios e ir progredindo com eles.
Segue tabelas com medidas :
Agora fotos comparativas:
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Amigos, nos ultimos 15 dias não tive mudanças drásticas, porem notei melhora principalmente na densidade dos musculos, e talvez tenha relacao com a alimentaçao, qualquer estimulo que eu faça em qualquer musculo, me rende um pump muito grande, saio toda dura, muito legal.
Como estou em bulk, me convenci e parei de tentar ver resultados de cutting , de procurar mais definição. O meu foco agora é melhorar pontos fracos e conquistar mais volume em algumas partes. Não estou tão sequinha, estou mais fofinha, mas ainda me sinto bem.
Consumindo bastante carbo, porém acho que minha sensibilidade a insulina está boa, após consumir uma ref com mais carbos fico acelerada, suando mais, e com mais energia pra gastar, até mesmo carbo de alto IG, como é o caso da dextrose intra treino. Não me deixa lerda, muito pelo contrario, eu fico bombando.
Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica, e isso não é mimimi e nem reclamação, é apenas uma observação.. seu corpo parece lutar de toda forma contra o que vc quer , que é ganhar musculos e perder gordura, então você tem que se desafiar e buscar superar seus limites sempre. Eu sei o quanto tenho me esforçado e dado duro nos treinos, além de me virar nos 30 com esse monte de comida todos os dias. Mas faço por amor , vale a pena.
Nos próximos dias algumas mudanças serão feitas, continuarei em bulk por mais um tempo, porém aguardem as cenas dos proximos capitulos.
Beijos e abraços pra voces que acompanham e mandam energia positivaaaa , love you all
-
Leili Santos recebeu reputação de Andressa Souza em Bulk Joaninha 2.0Jesuixxxx!!! Eu morreria após um treino desse. Agachamento livre com 100-130 kg, cê tá doido!!!
Sou do seu grupo: sinto todos os efeitos colaterais...Triste.
-
Leili Santos recebeu reputação de Cih_Pandora em Bulk Joaninha 2.0Jesuixxxx!!! Eu morreria após um treino desse. Agachamento livre com 100-130 kg, cê tá doido!!!
Sou do seu grupo: sinto todos os efeitos colaterais...Triste.
-
Leili Santos recebeu reputação de Vitinho começando do zero em Bulk Joaninha 2.0Jesuixxxx!!! Eu morreria após um treino desse. Agachamento livre com 100-130 kg, cê tá doido!!!
Sou do seu grupo: sinto todos os efeitos colaterais...Triste.
-
Leili Santos recebeu reputação de Perfil Desativado em Bulk Joaninha 2.0Jesuixxxx!!! Eu morreria após um treino desse. Agachamento livre com 100-130 kg, cê tá doido!!!
Sou do seu grupo: sinto todos os efeitos colaterais...Triste.
-
Leili Santos recebeu reputação de Sereiafit em Bulk Joaninha 2.0Jesuixxxx!!! Eu morreria após um treino desse. Agachamento livre com 100-130 kg, cê tá doido!!!
Sou do seu grupo: sinto todos os efeitos colaterais...Triste.
-
Leili Santos recebeu reputação de Foston em Bulk Joaninha 2.0Jesuixxxx!!! Eu morreria após um treino desse. Agachamento livre com 100-130 kg, cê tá doido!!!
Sou do seu grupo: sinto todos os efeitos colaterais...Triste.