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Azzis Netto

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  1. Muitoooooo obrigado Apollo! Não estou deixando os fds de fora. Academia e um esforço redobrado no aerobico. Quantos aos apagões são 2 momentos bem cedo na hora de levantar e depois das 18h mais ou menos a hora que eu estou para sair do trabalho e pegar o trem até a academia. Eu tentei o mesomorph que eu já tinha usado temposssss atrás quando comecei o jiu jitsu e tinha dado resultado, mas as mudanças de formula ou minha condição atual não reagiram bem. Na outra semana testei o Evora da integral medica e com ele senti um bom kick (apesar de ter certeza q estou queimando neurônios nessa). Eu estava usando um multivitaminico de farmácia meia boca termina em alguns dias, nao sei se ele tem feito diferença pq nao tenho muito parâmetro nesse momento. E com toda certeza pode me sugerir o que for. Afinal sua ajuda tem me feito seguir em frente.
  2. Agradeço sua ajuda Hawkins! Eu lia mensagem mas na correria não consegui responder. No entanto eu acabei baixando a frequencia para o aeróbico. Na verdade diminui a velocidade e aumentei a inclinação. Assim fiquei com mais estabilidade na perna ruim e uma frequencia mais alta com menos risco de lesão! Valeu! Fala mestre! Dia 23 chegou e vim aqui prestar contas. Primeiro meus exames. Infelizmente estavam marcados para o dia da "greve geral" e acabou dando tudo errado. Não consegui agenda em seguida e ficou para a sexta-feira dia 28 agora. Peso: Bom, comecei essa jornada com 130 e atualmente estou com 121. O que me deixou bem animado. Sai de roupas que não tem em loja normal (XGG) para um GG padrão (já ficando largo). Meu BF parece não ter baixado muito. Comprei uma balança de bioimpedancia e ela não variou muito. não sei se é pq é xingling, mas está em torno de 36% desde sempre. E comparando com as primeiras fotos eu percebo que eu estava tão imenso que mesmo sendo bastante peso na balança ainda estou imenso rsrsrs Até esse momento não sai nenhuma refeição da dieta porém em alguns dias não consegui entregar os 40 min de aeróbico (devido a rotina de trabalho e transporte público, mas com treinos diários ainda assim). Tem dias que eu estou terminando o treino e a academia já está me expulsando para fechar as portas). Tenho sentido muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo cansaço no dia-a-dia, tem dias que parece que está tudo em camera lenta e cheio de fumaça. Tive que adicionar um pré-treino para conseguir ir pra academia, porque eu estava perdendo o pique no final do dia. E bora treinar que hoje a academia fecha cedo! Obrigado novamente pelo apoio!
  3. Agradeço seu apoio Apollo! E combinado, me pesarei a cada 15 dias!
  4. Bom dia Apollo! E minha sexta e fds foram assim: Na sexta já incorporei os 40 minutos de esteira depois do treino (que foi de pernas). Até ai sem novidade, tentei manter o batimento cardiaco na cada dos 190 (fiz uma regra ai que me ensinaram do 220 - a idade para a zona de queima ideal). Senti bastante dores no pé direito, mas não tem o que fazer, eu compenso a falta de sensibilidade do esquerdo e as variações do tornozelo esquerdo jogando mais peso pro outro lado. Manhã de sábado tranquila, fui pra academia a tarde, treino simples e a caminhada e voltei com uma fome monstruosa (até então eu tava conseguindo sublimar essa vontade na dieta, talvez o tédio do fds tenha atiçado). Mas dai blz, mordi o braço pra fome passar e me preparei pra provação noturna (aniversário de uma amiga da minha mulher). A maldita me fechou um buffet lotou de carbo com cheiro bom (regado a hamburgueres, bolos, etc, etc). Graças a Deus eu não bebo e não passo vontade de alcool também. No fim mordi o braço e fiquei só no suco natural que tinha lá e jantei o cardapio normal da dieta quando voltei pra casa. Domingo acordei quase sem conseguir andar, o reflexo do treino de pernas chegou. Meus joelhos, pernas, abdomen... pareciam que estavam rasgando. Só lembro de ter doido tanto meu corpo assim quando treinei com um amigo fisioculturista 1 vez (e na epoca eu tava voando nos treinos). Enfim... fiz só a caminhada para não perder o aeróbico, mal consegui manter a frequencia, mas sobrevivi. No Domingo já não senti fome, acho que o cérebro ficou focado na dor. Hoje me peso de novo na academia e vamos ver se a coisa está fluindo..... Muito obrigado novamente!
  5. Muito grato irmão! Com certeza não vou decepcionar! Eu estava sem convenio (fui demitido a algum tempo e estou trabalhando como autonomo) e minha carencia acaba no final da proxima semana. Isso batendo certinho já marco os exames porque tem quase 1 ano e meio os últimos que fiz. A balança já comprei na net e deve chegar hoje! E hoje mesmo estou providenciando tudo o que falta para a dieta. Fica tranquilo que vou relatar tudo aqui! Eu achei que o treino estava de mongo na academia mas hoje parece que bati de frente com um caminhão. Já adicionei os 40 minutos pós treino Muito obrigado de novo pela força!
  6. Nem tinha pensado em fazer as fotos, vou providenciar. Atualizando sobre a rotina atual, estou fazendo um treino AB apenas para reacostumar com a musculação (no começo a coluna sofre pra k7) e junto do cárdio perdi 5 quilos na primeira semana (eu estava com uma retenção absurda, acredito que foi tudo em liquido rs). Enquanto não vem as fotos oficiais ficam as das aulas de Sumo...porque gordo tem que fazer gordice rsrs (Fotos antes dos 5kg com 130kg)
  7. Bom dia Apollo! Muito obrigado pelo tempo lendo meu pedido e aqui vai o que tenho conseguido fazer atualmente. Na verdade eu peguei uma receita antiga que já tinha seguido uma vez e reciclei... tirei umas frescuras que eu nem sei fazer hueueeuhe e coloquei o easy mode: Café da manhã (6h30) Opção 1 Omelete marguerita: 2 ovos com recheio de tomate, manjericão Opção 2 Vitamina de yogurte: 1 dose de whey protein batida com 1 pote de yogurte (200g), 150 ml de água e pedras de gelo Lanche da manhã (9h30 - 10h) 1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará) Almoço (13h-13h30) Salada de folhas à vontade Porção tomate ou aspargos para completar 1 filé (Peixe, Frango ou Acem) (Não estou medindo o tamanho, estou me atendo a quantidade rsrs) 3 colheres de sopa de arroz branco Lanche da tarde (16h30) Opção 1 1 pote de iogurte (com 14 g de proteína) Opção 2 Salada de atum: 1/2 lata de atum Jantar (20h30) Opção 1 Salada de folhas à vontade 1 porção de filé de frango (de noite sempre frango) Opção 2 Salada de folhas à vontade Omelete: 2 ovos podendo acompanhar uns cubos de frango Lendo agora tudo parece uma bosta... mas foi a unica coisa que consegui fazer funcionar +- por enquanto.
  8. Fala galera! Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve! Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro). Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese). Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades: Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito. Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás) O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente. O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana. Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel? Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
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