Jump to content

Azzis Netto

Membro
  • Content Count

    82
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Azzis Netto

  • Rank
    Iniciante

Redes Sociais

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Salve salve todos amigos! Salve Apollo! Vamos la: Peso: Entre 104 e variações até quase 105 (indo e voltando e me irritando) Dieta: tive muitas dificuldades com as refeições do periodo tarde/noite mas a culpa foi completamente minha e da desorganização com as coisas de trabalho. Tive sim bastante fome, mas acho que foi ligado com a ansiedade e os problemas do trabalho. Os exercícios estão mantidos pelo me os 5x5 na semana mas enfase na caminhada e luta não tenho conseguido seguira musculação por todos motivos: dores na coluna, lotação da smart fit, mal humor.... bom... preciso parar de dar desculpas e voltar.... se não vai ser a mesma coisa de quando engordei... desculpas e mais desculpas vazias.... As vezes bate um desespero..... rsrs Mas mesmo assim eu quero seguir em frente... espero que seja só uma fase de tomar folego...
  2. Dia de comemorar! Travamos em 104. 15/01 meu ano começa agora. Próxima meta 95kg. Ainda me sentindo inchado na região abdominal e coxas, mas sentindo o resto diminuindo! Não consigo nem andar depois dos treinos da semana passada e hoje! QUEBRADO, mas feliz =D
  3. Ontem estava em 105,9 hoje cravado em 105 Não estou com fome, estou 100% (mesmo o vinagre castigando a lingua hahaha). Percebi uma coisa que pode ser coincidência, mas a minha já existente perda de cabelo aumentou muito junto esse sensação que eu tenho de ficar "retido". Não estou tomando nada extra dieta e indicação, mas visualmente tenho me sentido assim. Provavelmente estou tomando mais de 5L de agua durante o dia fora whey e os liquidos durante o treino. Roupas continuam no mesmo manequim, a intensidade dos treinos eu já tinha baixado no final do ano e vou tentar retomar agora, porém adianto que essa crise me deixou lento, perdido e com várias dores que estão se mostrando conforme o tempo passa. Ontem achei que minha cabela ia partir em pedaços (amassei um balde de aluminio durante o episódio no banheiro). No entanto tudo o que é relacionado ao projeto: Dieta e treino estão ok ou sob controle. sempre que vem esse "sobrepeso" por falta de treino em alguns dias ele acaba encaixando de novo e volta ao ritmo lentinho de sempre... mas sempre descendo graças a Deus.
  4. E agora seguem as fotos do "perfil". Ainda estou me sentindo bem redondo desde antes do final do ano. Mas acho que também posso estar querendo demais.....
  5. Não tá limpinha pq to virando uns remdios e tá doendo pra raspar hahaha, mas fessa vez quase arranquei a pobre... Essa marca roxa são meus dentes o.o
  6. Bom dia a todos! Bom dia mestrão @Apollo Galeno Já começo pedindo desculpas pois estou 1 dia atrasado com a foto. Infelizmente acabei depois de 2 anos tranquilos sofrendo uma convulsão das fortes e acabei meio desorientado com meus afazeres para mim ainda era dia 5/1. De hoje não passa, concluindo umas obrigações com meu neurologista eu ja parto para casa e já mando as fotos da melhor forma possível. Se der paro antes mesmo num banheiro de deficiente e as faço. A parte boa é que dei uma mordida tão forte na lingua que to sem fome e sem sentir o gosto de nada, só dor rsrsrsrs. Achei que não aconteceria mais, mas pelo visto ainda sou um agraciado.... com essa são 23 na conta. Mais um fato estranho é que depois dela está todo mundo "percebendo" como eu emagreci. Estranho né? Será que tem haver com a contração dos musculos? bizarro. Quanto a balança, o final do ano apesar de regrado na dieta não foi tão bondoso com a mudança de atividades cotidianas e subi 1.5 (arredondando ai). Com sorte essa semana mando pelo menos metade embora. A parte feliz da história é estar indo ao banheiro mais regularmente e isso tem me feito muito feliz (de verdade) Agora é vida que segue, vamos juntar os cacos e partir para a próxima.
  7. Uma coisa que aprendi é que ninguém perde peso ou ganha massa a força. A saude e disposição mental tem que estar 100% ou mais para que o fisico se alinhe. Parabéns por avisar o mestrão! No seu tempo volte pra nós!
  8. Feliz ano novo @Apollo Galeno e todo mundo que visita o tópico aqui! Tentei postar um relato duranto o final de ano (eu viajei), mas simplesmente não tinha internet no lugar hahahaha. Fiquei isolado do universo. Pois bem, veio o dia de sair com uns amigos e familiares e acabei sendo levado num lugar que faz uma pizza que a borda é feita de queijo parmesão (não tem massa, só queijo) e a base dela é sem farinha branca (é tbm feita de queijo e vegetais). Veja bem que essa não é minha pegada.. mas rapaz... matou minha vontade rsrsrs. Uma bela cobertura de frango e brocolis. O importante é... comi duas fatias (tamanho padrão de uma pizza de 8 pedaços, talvez menor) e mesmo não sendo uma pizza de verdade saciou minha vontade e me deixou quase sem peso na cosnciencia e no estomago (levinhaaaa). Como eu comi tarde nesse dia (foi por volta das 23 essa saida) eu acabei não conseguindo comer de manhã bati um whey e voltei ao meu cardapio só as 15 horas (até esse horário só água). A parte boa é que deu uma "sustancia" para ir no banheiro que tava caido e todo mundo fica feliz quando usa o troninho...fala a verdade. (hahahahaha). Os outros dias festivos foram regrados, como eu falei o Natal ceiamos de tarde e foi dentro do padrão da dieta e agora no ano novo apesar de ter comido um pouco mais tarde obedeci minhas medidas de alimentação (mandei um filé de peixe, saladão e só não tive a batata doce pq não encontramos para fazer ou pronta no fim de mundo então acabei comendo mandioquinha e uma colher de lentilha pra me deixar milionario esse ano). hahaha Nos dias viajando não tive acesso na academia então fiz meu aeróbico andando mesmo (bem mais que os 40 minutos de costume) em geral andava em ritmo rápido 40 minutos e quando o cronometro tocava eu voltava num ritmo mais relaxado. Além disso um adicional de uns 40 graus todo dia (minha careca tá em chamas até agora) E essa foi minha aventura! Eu ainda não me pesei e apesar de ter tentado ficar o máximo possível na dieta o volume de exercicio voluntário foi com certeza menor, mas amanhã vou ver se consegui me manter bem ou não. Baseado em minhas roupas está td sob controle hahaha
  9. Mestrão de verdade eu não sou fã da comida de fim de ano não. Em geral eu comia muito pq entrava naquele frenesi social que parece uma embriaguez causada pela aproximação das pessoas. De verdade não vou passar mal não rsrsrs. Houve uma epoca que minha Cunhada mandava bem no pavê do final do ano (pave de prestigio top). Mas agora acabou a mordomia e ainda bem rsrsrs Sem demagogias eu não tenho nada que eu curta. Mas ando sim com vontade de uma pizza em uma dia normal! Só isso
  10. Feliz Natal a todos que passam por aqui sempre! Natal curioso com a familia fazendo a ceia as 18h comigo! Minha mãe dando o suporte fazendo salada de batata doce e aquele frango tudo rigorosamente pesado para não aumentar demais o peso no natal (já basta os dias com academia fechada e os treinos marciais em férias até a segunda semana de Janeiro). rsrsrs Agora no ano novo o negócio é bater um whey a meia noite! Um forte abraço a todos!
  11. Olha mestrão... esse saco ficou pesado rsrsrs, mas é por ai mesmo! Muito obrigado! Estou fazendo o melhor possível para pagar a confiança e tempo gasto comigo! Boraaaaaa Não é uma coisa que se diga puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como é dificil. Por enquanto está tranquilo. Espero não matar os bichinhos antes da hora hahaa Perfeito Apollo! Já iniciei hoje! Combinado! Valeu!!!! Muito obrigado pela força!
  12. Olha eu aqui nos 45 do segundo tempo.... Esses ultimos 10 dias foram...zuados. só consegui andar todos os dias). Hoje foi o unico treino marcial.... Dieta: alguns dias não dei conta da marmita inteira.... simplesmente estou me sentindo cheio muito rapido. Nota, ainda tenho fome nos intervalos e algumas noites, mas me satisfaço rapido! As vezes termino as refeições querendo por pra fora. E todas marmitas pesadas exatamente conforme as instruções. Olhando o espelho tenho me sentido uma porpeta, sinto que arredondei. Porém... balança desceu um pouco (estou com variações do 104 a 105) e medidas desceram bem, achei uma camiseta de 10 anos atrás e ela está servindo legal. O que mais em incomoda é a parte de baixo do abdomem que parece que prendeu ali e não quer sair. Banha maldita hahahaha Bom... hoje normalizei a situação dos treinos e amanhã volto a rotina. Hoje ja fui pro Aikido e encarei 3 horas de treino. Kefir chegou e estou cultivando no chá rsrsrs mas fico no aguardo do q fazer realmente rsrs Magnesio e vinagre ok! Fora da dieta estou tomando analgesicos pq estou com muita dor nos pés (fascite plantar devido a pisada torta) e o peito do pé que eu ainda tenho sensibilidade alem de uma dor escrota na pelvis esquerda e o joelho que bati no chao em dois rolas q levei esses dias hahahahaha. Mas quem não morre não vê Deus, nada que vá me parar ou ser desculpa. Mais uma vez obrigado ao mestrão Apollo e a todos que sempre passam aqui! Nova meta: entrar no meu kimono antigo do aikido e voltar a usar minha faixa preta original:D
  13. Vocês estavam sentindo falta de relatos? Lá vamos hahahaha. Mas hoje o relato é mais feliz do que qualquer coisa. Desde 2011, depois da fátidica cirurgia na coluna que todo mundo já cansou de ler aqui, eu acabei restringindo algumas atividades como corridas, as lutas, natação e etc pois fiquei com uma sequela no tornozelo esquerdo que depois disso não tem sensibilidade e nem movimento. Junto com a dificuldade de locomoção veio também o aumento do peso e toda situação psicológica que me levou a situação em que startei meu pedido de socorro aqui. Bom, com o tempo voltei a praticar de maneira adaptada alguns esportes e as próprias atividades marciais que antes eram a minha vida (me dedicava 8 a 12 horas por dia nesses treinos) fui aceitando que eu poderia estar ainda no meio porém me adaptando a nova situação. Algumas vezes não sabia se aquilo me fazia mais bem (por estar lá) ou mais mal (por ser o café com leite.... por ficar restrito a algumas práticas). Bom, o tempo vem passando e o shape melhorou MUITO e com isso consegui aumentar mesmo que pouco a amplitude dos meus movimentos e estou criando novas adaptações para me locomover. E ai depois dessa intro enorme vem o relato. rsrsrs Semana passada a maioria dos alunos resolveu dar cano no Aikido (final de ano é osso) e acabamos só 3 faixas pretas com o Sensei no treino e ele resolveu que iria fazer um treino de armas. Para mim o treino com armas era praticamente um dia perdido agora, pois ele cobra demais da base "normal" do aikido e 90% de tudo depende do quão rapido os pés se mexem e os joelhos amortecem os movimentos. Porém como estavamos mais em "famila" dessa vez eu timidamente tentei acompanhar os movimentos... e para minha enorme surpresa não foi uma merd4 completa! Muito pelo contrário, apesar de precisar de muitas correções e adaptações o treino fluiu de uma maneira inesperada. Na real estava dificil contar as lágrimas enquanto eu fazia os movimentos pois eu não esperava mesmo que eu pudesse fazer nada mesmo que parecido. E eu tenho 1.000% de certeza que isso só foi possível devido a todo o processo que vem acontecendo com a ajuda de vocês. E depois desse treino eu me sinto 100x mais motivado! Acho até por isso que eu mal tenho conseguido acompanhar a dieta (não porque tenho fome, mas sim porque sinto sempre que comi demais hahahaha). A cabeça tem medo de engordar e perder essas conquistas. Mas é por isso que eu digo... o esforço vale cada noite de mal humor por estar com vontade de comer, cada dia sentindo dor na esteira ou na musculação.... vale a pena demais! Eu só tenho a agradecer sempre a todos que estão aqui me dando força e principalmente ao mestrão Apollo!
  14. Bom dia mestre! hehehehehe, nem tanto! Mas já estou feliz demais! Esse black fraude eu preferi pular. Apertar roupa é mais fácil que alargar hahahaha Acabei comprando pelo mercado livre. Nem sabia qeut inha tanto tipo de Kefir hahahahaha. Acredito que até sexta ou sabado vai estar comigo O magnesio já chegou e começo com ele hoje! Consegui me programar para ir no mercado e hoje também já compro a pasta de amendoin, creatina o vinagre. O resto acho que já tenho tudo! Anotado! 17/12 =D
  15. hahahahahaha, sou de extrema confiança então =P Ah!!! Já treinei muito com o pessoal da Febrai! Finado Sensei Severino e também o Vagner Tome, inclusive um dos meus alunos veio fugido dele hahahahaha. Mas com isso não me impressiono porque o mundo do Aikido é bem pequeno no Brasil. hahahahaha
×
×
  • Create New...