Jump to content

Azzis Netto

Membro
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

About Azzis Netto

  • Rank
    Iniciante

Redes Sociais

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Desafio aceito! Vou me preparar amanhã para iniciar essa dieta! Pode deixar que os 40 minutos estão na conta todos os dias. Vou tentar fazer o hit, vamos ver como meu pé mole responde quando acelera, se não der mantenho os 40 min. Muito obrigado de novo por toda orientação e tempo gasto comigo!
  2. E aqui estamos com mais um perfil rsrsrs Peso atual 113.5 Percebi uma afinada na "cintura" Nos últimos dias tenho sim tido algum cansaço, mas nada exagerado. Minha série na musculação mudou para ABC junto com o cansaço e também a disposição marcial caiu um pouco (mas pode estar relacionado com o frio de SP e as dores nas proteses da coluna já que meus treinos são em ambientes arbertos como garagens ou o ginásio de sumô). Dieta sem grandes dificuldades apesar da jacada de Domingo passado. Definitivamente preciso comprar roupas novas, me sinto o Chaves usando as roupas do Nhonho rsrsrs Mais uma vez obrigado a todos que me incentivam nessa jornada!
  3. @Apollo Galeno vamos relatar uma jacana não controlada rsrrsrs Até o momento tenho seguido a dieta de maneira bem fiel e cumprindo os 40min de aeróbicos diários após os treinos. Desde o começo eu me planejei e sai 2x da dieta de forma "planejada" (era esperado comer algo fora e com isso eu tentei amortizar na quantidade e quando possível no tipo de alimento). No entanto esse Domingo aconteceu uma jacada daquelas que não vemos chegando rsrsrs. Aniversário da sogra, a familia decidiu ir para um restaurante "legalzinho" em Campinas. Chegando lá me deparo com buffet de camarão com uns bichos do tamanho do meu pulso fechado.... Olhei meu pratinho com tomate, salada de folha... e quando dei por mim acho que coloquei metade da panela do camarão.... Não bastante minha cunhada resolve ir para uma sorveteria. Eu decidi que não tomaria NADA..... e ai me vem minha mulher e minha cunhada com uns sorvetes que tinham quase meio quilos em cada casquinha.... Não deu outra... acabei beliscando de todos os lados (e faz tempo que eu não provava açucar! Foi difícil até dormir de ontem pra hoje). Ai fiquei com a pergunta na cabeça... o que eu faço? Posso compensar uma jacada dessas de alguma forma? Volto para a dieta normal e finjo que nada aconteceu? (Pergunta sincera, porque antigamente eu costumava passar um dia no liquido, encher a cara de laxante e sinceramente não sei se funcionava). A parte boa é que eu achei que ficaria mais louco por voltar a comer qualquer coisa (como um alcoolatra que vira um gole depois de anos), mas tirando o arrependimento eu to bem tranquilo hoje... marmitinhas feitas, fome controlada... Desde já obrigado Apollo e a todos que passam aqui!
  4. Não tenho nem palavras para agradecer esse ser humano fantástico! Por mais que os resultados dependam da gente, só o fato de perder tempo e compartilhar experiencias conosco é algo que tirar o chapeú e aplaudir de pé! Eu só posso agradecer todos os dias por termos nos cruzado aqui! Sempre meu muito obrigado!
  5. Muito obrigado pelos links (eu passei o final de semana lendo mais sobre e pensando em como melhorar o desempenha já que agora estou indo de gramas em gramas e o caminho ainda é bemmmm longo).
  6. Super tranquilo mesmo! Se precisar aumentar o tempo não terei problemas. Beleza! Confio totalmente no seu plano! Com certeza, sempre que possível estarei aqui contando como as coisas estão indo! Anotado! TMJ mestre!
  7. Aquela hora da noite eu não sei mais nem meu nome hahahaha, mas até que rolou =P huauhahuaua, melhor gif de todos! E sim, em peso perdido batemos todos os recordes desde a minha cirurgia!!! Opa! Vamos para os 100 e menos! Se em dois meses eu chegar nos 100 vou estar MUITO feliz mesmo! E seria sensacional virar o ano com pelo menos na casa dos 90 e poucos! Com certeza! =D Desde antes do episódio da coluna eu não tinha mais esse sentimento gostoso para treinar! Animado, querendo levantar os pesos da academia toda, correr na esteira.... e é muito complicado fazer dieta ou mesmo se forçar a treinar sem esse sentimento de empolgação. Tenho um amigo ex-fisiculturista que tá nesse limbo... quer voltar mas não consegue e tal e eu me via muito na mesma situação que ele. E é o que eu digo... precisa encontrar algo que cause essa motivação, essa sensação boa para nos empurrar e eu achei isso aqui com vocês! Fantástico! Para ser sincero estou bem tranquilo com a deita nesse momento... talvez até demais! Desde a segunda passada eu estou bemmmmmmmmmmmmmm de boa e quando estou motivado assim eu não tenho muitas vontades não. de verdade nesse momento tá fácil! Nessa dieta não comiti jacadas inexperadas..... para ser honesto eu me programei para um jantar diferente no aniversário da minha cunhada mas foi algo planejado e o mais saudável possível (apesar de ser uma cantina italiana eu foquei na proteina que acompanhava e tentei não misutrar a massa com outras ou usar molhos). Isso foi no sabado passado e foi muito tranquilo também na questãod e quantidade (comi uma sala legal 2 horinhas antes para não deixar o zoião dominar). rsrsrs Outro ponto que eu percebi é que eu não estou mais tomando refrigerantes (nem diet). Mesmo na dieta se eu puder colocar algo como jacada é que eu tomava refris diets as vezes para suprir alguma vontade de doces, mas essa vontade sumiu tem um tempo já, acho que desde os 120kg e não tinha percebido. Obrigado Apollo!
  8. Ainda em tempo, uma passagem na casa antiga pras fotos rsrsrs. Vou por em 2 tópicos pq estou via celular e acho q a imagem ta muito grande...Tô brigando com o fórum esrs E a minha alegria de olhar a balança e ver que estou na casa dos 114??? Ainda é 114.8 mas é 114 rsrsrs Quero ver dar conta dessa flacidez toda rsrs Os treinos mudaram na segunda para A,B e C e estou bem feliz com o desempenho. Apesar de todos os pesares tenho me sentido vivo! Obrigado novamente Apollo e a todos do fórum que vem compartilhando essa jornada comigo!
  9. Bom dia Apollo! Tudo bem contigo? Vim relatar como foi minha primeira semana tomando a Ioimbina, vitamina D3 10.000 ui, Melatonina e a Gaba Posso dizer que meus ataques de fome são praticamente zero. Quando tenho vontade de comer algo percebo que passa bem rápido e eu praticamente não sofro mais. A qualidade do sono mudou drásticamente, tenho dormido melhor e acordo bem mais renovado (mas ainda sofrendo pra sair da cama, que provavelmente é mais ligado a minha preguiça do que qualquer outra coisa hehehe). Não tenho tido apagões já a um bom tempo e estou treinando de "boa". "de boa" pq tem dias que vou na vontade zero e não consigo melhorar o animo. Ainda não comprei o outro pré-treino pq foi um mês meio que cheio de surpresas e acabei no negativo. Assim que estiver tudo sob controle vou fazer esse investimento porque mesmo que seja só placebo, está fzdo diferença para eu animar. Em resumo nessa semana desci mais 1kg e agora estou na casa do 115 (fazia tempo que não conseguia quebrar essa barreira). Mas parece que perdi mais medidas do que peso (eu burro para variar nao estou controlando na fita métrica). Mas reparei que as roupas ficaram largas de novo e agora já estou variando entre o G e o GG. Vou tentar providenciar mais fotos do perfil que acredito que já estejamos próximos a data. Quanto a dieta estou tirando de letra. Já me adaptei com as marmitas no trabalho e a fugir dos lanchinhos e snacks que o pessoal oferece depois de toda reunião para o time de TI (hahahaha). Na verdade tirar o açucar da minha vida fez nascer outra pessoa! E por enquanto é isso! Mais uma vez muito obrigado por compartilhar seu tempo e experiencia comigo!
  10. Nem vou terminar esse Meso, vou só esperar virar o mês e pegar outro, talvez eu teste o assault. Pode ser de qqr loja de suplemento ou melhor caçar algum especifico?
  11. Bom dia Apollo! Bom, finalmente chegaram todos os remédios e vou poder dar um feedback melhor cumprindo 100% da dieta com os adicionais indicados. Treinar na sexta e no sabado foram um parto, quase perdi a hora de tudo porque acabei dormindo demais, mas o treino do domingo, mesmo estando sem pré treino foi melhor, consegui fazer a musculação sem moleza e até aumentei a velocidade da esteira, então ponto positivo =D Fotos aqui! O Evora era praticamente só cafeina, dava aquele formigamento animal...devia queimar meus neurônios..mas não me dava nenhuma resposta negativa depois...já o meso... o que tomei a alguns anos atrás era na pegada do Evora, mas esse de agora...nadaaaa Sempre acompanhado da minha garrafa! Obrigado pela confiança! TMJ!
  12. Simplesmente fantástico! Parabéns por toda determinação e força de vontade!!!
  13. Salve mestre Apollo! Só um breve relato dos primeiros dias: Segunda - Comecei a deita de boa, no final do dia me senti pesado e inchadão. A sensaçõ de que comi muito em pouco tempo. Esse começo de dia bateu com o fim do meu pré-treino (Evora) e eu tomei um Mesomorph que estava em casa. Foi um dia de b0st4... hahahha. Fiz o treino todo, até com mais intensidade, mas vontade zero! No final do treino o mesomorph me deixou enjoado e indisposto (O que eu já tinha achado quando tomei esse pote...muito diferente do antigo que eu tomava). Terça: Acordei meio baleado, não sei dizer se era fome ou o mesomorph do dia anterior (desisti e abortei), passei o resto do dia tranquilo, só um pouco letárgico (ainda estou), mas foi mais tranquilo com relação ao peso da alimentação. O Aikido e o Jiu foram "tranquilos" (morri depois do primeiro rola no jiu e só a alma terminou o treino). Quarta: Ainda me senti lerdo para andar e pensar, bastante dor no corpo (fazia tempo que não sentia), dia razoavel (bateu muita fome na parte da tarde, mas foi ok). Na hora do treino não senti animo de novo e falhei! Só fiz o aeróbico e fui pra casa, fiquei extremamente irritado na academia (lotada, muita gente no celular sem fazer exercicio) dai achei melhor ir descansar e relaxar a cabeça. Hoje acordei na mesma lerdeza da semana toda, mas aparentemente, de maneira gradual está melhorando. Eu ainda não recebi todos os remédios, dei uma olhada no site dos correios e devem chegar hoje ou amanhã. E fora isso continuamos a luta! Sei que é cedo para conclusões, mas eu queria escrever aqui antes de esquecer essas coisas =P
  14. Muito obrigado mesmo irmão! Parece frescura, mas quando a gente recebe força renova a energia para manter a jornada! Valeu mesmo!
×
×
  • Create New...