Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual agulha usar?


Rastadread

Post Destacado


Ae galera, to precisando de agulha para solução oleosa...vou jogar no gluteo e na coxa.

To na duvida se vou de 25x7, 25x8, 30x7 ou 30x8

Eu tenho 2 agulhas 25x7 mas to com medo de nao aplicar na profundidade certa ou ter dificuldade pra empurrar a solução oleosa por ela ter diâmetro 7

Eu nunca vi mesmo pessoalmente aplicações na coxa, mas sei que tem gente que faz.

 

No glúteo o ideal é agulha de 30x7 não precisa ser de 30x8.

 

A de 25x7 usa-se quando vai fazer aplicação no deltoide em pessoas muito magras, ou no gluteo em caso de crianças.

 

Mas já vi adultos aplicando solução oleosa no gluteo com agulha de 25x7 e não terem problemas.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi tbm q rola a 27x7 ou 27x8

Queria uma agulha boa pra jogar na coxa e no gluteo, eu acho a de 30 mto grande pra aplicar na coxa

 

Não sei onde vc reside, mas aqui na Grande São Paulo, mesmo tendo uma infinidade grande de Farmácias à disposição, eh dificil encontrar agulhas para venda que sejam diferente de 30x7 ou 25x7.

A de 30x8 até vc encontra para venda em farmácias.

 

Existe uma infinidade de tipos de agulhas, mas as as que existem sem ser de 30x7 e 25x7 são mais usadas dentro do âmbito hospitalar, e eh difícil vc encontra-las para venda em farmácias. 

 

Agora com relação à uma medida ideal para aplicação na coxa eu não sei dizer.

 

 

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz confusao, tem 25x07, 25x08 ou 30x07, 30x08

 

Vou aplicar na coxa com a de 25x07 mesmo e ver como vai ser...se o oleo vai sair facil, essas agulhas novas tem um sistema que quebra qndo faz força, pessimo!

Quando eu vi o sistema novo pela primeira vez eu tbm nao gostei, e para aplicar realmente eh mais chato, mas o intuito desse sistema novo eh inutilizar a seringa apos o uso, para ninguem poder reaproveita-la.

 

Porque tinha muita gente que pegava as seringas nos lixos ja usadas, e reaproveitava para uso de drogas.

 

Por esse lado ate eh legal, mas concordo com vc que para aplicar eh ruim mesmo.

 

abracos irmao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aplico na coxa, um dos motivos é que eu faço as auto-aplicações, não consigo virar para pegar no quadril certo, por causa das costas largas.

 

Mas deixa eu te falar, se você tem um BF baixo o razoável , não tem com o que se preocupar, sua capa de gordura fica com 1/2 cm de espessura, a de 25 da pra pegar certinho no músculo.

 

Quando fazia alto aplicações nos glúteos usava 25 x 7 até pq aonde eu compro elas já vem junto com a agulha e quando compro mais de 30 eu ganho 10 agulhas avulsas a mais que é mais do que o suficiente, pois uso uma agulha pra puxar e outra pra jogar, nunca tive problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é que eu quero comprar a caixa de seringa, sai mais barato... ai queria um modelo unico pra jogar no gluteo qndo houver alguem pra aplicar pra mim ou fazer autoaplicação na coxa.

 

Estou com 9% de bf. Voce inutiliza a agulha quando usa ela pra puxar da ampola também? ou so do bujao

 

Meu medo maior é esse oleo agarrar pra sair mas vou testar, a moça da farmacia me disse que doi mais usar agulha menor, por ser oleo.

 

Luvas também é interessante ne

Editado por Rastadread
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lembrando que a 25x7 ou 30x7 tem a mesma espessura, o que vai mudar é o comprimento, a 30 é maior que a 25 o que impossibilita por exemplo as aplicações no ombro (em alguns casos) pq ela vai mais longe no musculo. Pow se tu achar as 27x7 sem prol mais como o mestre falou sao mas raras e caras... dependendo da expessura do local que tu quer aplicar a 30x7 é de boa, acho que da na coxa de boa.. e lembrando tbm que o 7 da agulha é uma boa expessura para solucoes oleosas, a 8 nem precisa, vejo gente nas gringas aplicando com menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...