Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 12 Durateston


WILL_DIRK

Post Destacado

Sou personal no Rio de Janeiro, treino há 15 anos e resolvi mandar 12 duras pra dar um levante .

Junto com suplementos que sempre uso, exceto a creatina que mando 2 meses e paro 1.

durat: 1 - 2 - 2 - 2 - 2 - 1 - 1 - 1 ( ainda não decidi se na sexta semana mando duas duras e paro em 7 semanas ou mando uma na sexta semana e alongo para 8 semanas 

até agora ja tomei 3 duras . ja ganhei 4 kg mas com certeza foi minha alimentação e dedicação nos treinos que mudaram. 

foto antes do início do ciclo

eu2.thumb.jpg.927c85a4cc24680e60d8b94165

 

foto segunda semana

 eu1.thumb.jpg.9eb1ba5dd59b5e3142247a114b

 

foto início da terceira semana (hoje 11 de janeiro de 2016)

eu4.thumb.jpg.723a9e4f05ac96f882738c3370

 

To fazendo um grupo muscular por semana .. minha recuperação sempre foi lenta .... 

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
  • Administrador
5 horas atrás, WILL_DIRK disse:

Quarta semana !!! Ingerindo bastante proteína, fazendo 1 grupo muscular por semana, não me preocupando com peso e repetições e sim treinar até a falha. Sendo 20 repetições ou 8. Não importa. Abs a todos

Existem alguns que defendem a tese de o número de repetições ser irrelevante, desde que o exercício ocorra até a falha. Seria prudente realizar um treino mais tradicional, na faixa de 6 a 8 repetições e com bastante carga, de modo a aproveitar o aumento do metabolismo e da força em razão da alteração hormonal.

Em nosso site há algumas matérias sobre o tema:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo jah descordo de vc em falar que tirar o peso e aumenta a serie pra 20 por que vc so tem hipertrofia e  definiçao  se vc pegar peso com força msm sendo serie de 8 ou 10 por que  quando vc pega muito peso seus musculo fica mas danificado ae que vem a recuperaçao dos musculo  que vai ser  ganho de massa .

 

se eu estiver errado alguem me corrige .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRADO MEU AMIGO. PESQUISA UM POUCO SOBRE O ASSUNTO. ASSISTA ALGUNS VÍDEOS NO YOUTUBE DO FERNANDO SARDINHA E O MESTRE WALDEMAR GUIMARAES . O SEGUNDO COM LIVROS PUBLICADOS NO QUAL JA LI 3 E TREINANDO CAMPEÕES E O OUTRO VÁRIAS VEZES CAMPEÃO DE FISICULTURISMO . ESSA TEORIA QUE 3X8 HIPERTROFIA E 3X15 DEFINE JA CAIU POR TERRA A MUITO TEMPO. MÚSCULO NÃO SABE  CONTAR. AS VEZES FAZER 3X8 MUITO PESADO A PESSOA NÃO CONSEGUE ISOLAR TANTO O MÚSCULO ALVO POIS TRABALHA JUNTO MÚSCULOS SINERGISTAS, UM TRABALHO MAIS CONCENTRADO E COM EXECUÇÃO PERFEITA ATÉ A FALHA É MAIS BENÉFICO PARA FADIGAR O MÚSCULO E GERAR HIPERTROFIA

ABSSS A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como vc vai ter ganho com uma coisa que seu musculo jah acostumou  com peso  vc vai ficar 1 hora levantando uma barra de 5 kilo ate fadigar .

 

pois e prefiro pegar bastante peso na 4 serie ta tudo doendo na 8 o musculo ta quase saindo do corpo  e  descanso de 30 segundo sei que  o musculo ta sendo executado eo ganho ta sendo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 22/01/2016 at 16:02, Jefferson Motta disse:

mas como vc vai ter ganho com uma coisa que seu musculo jah acostumou  com peso  vc vai ficar 1 hora levantando uma barra de 5 kilo ate fadigar .

 

pois e prefiro pegar bastante peso na 4 serie ta tudo doendo na 8 o musculo ta quase saindo do corpo  e  descanso de 30 segundo sei que  o musculo ta sendo executado eo ganho ta sendo bom.

Screenshot_2016-01-21-19-21-25.thumb.png

Quarta semana !!! Ingerindo bastante proteína, fazendo 1 grupo muscular por semana, não me preocupando com peso e repetições e sim treinar até a falha. Sendo 20 repetições ou 8. Não importa. Abs a todos

Kkkkkkkkkkk

5 kg de cada lado ? R. Bíceps por exemplo eu começo com 15 de cada lado na barra W  fazendo de 15 a 20 reps. E fecho com 25 de cada lado fazendo 8 reps. Acho que vc n entendeu o que eu falei

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...