Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose segura de Dianabol (Low Doses) para evitar retenção, espinhas e perda de libido?


neto538

Post Destacado

Pretendo iniciar o uso de Dianabol. Nunca utilizei esteróides, mas quero dar um up no shape. 

Tenho facilidade no ganho de peso (massa gorda) e não quero sofrer tanto com a retenção hidrica. Ouvi dizerem que fazer o uso em Low Doses é muito mais proveitoso do que já colocar pra moer de cara. Como tenho 69Kg, pretendo fazer uso de 15mg a 20, 25 mg dia no maximo.

Minha dúvida é: Se utilizar doses baixas diárias o efeito colateral será menor, tanto na retenção, espinhas e libido?

Se puderem me ajudar, agradeço.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 22/04/2016 at 17:06, neto538 disse:

Pretendo iniciar o uso de Dianabol. Nunca utilizei esteróides, mas quero dar um up no shape. 

Tenho facilidade no ganho de peso (massa gorda) e não quero sofrer tanto com a retenção hidrica. Ouvi dizerem que fazer o uso em Low Doses é muito mais proveitoso do que já colocar pra moer de cara. Como tenho 69Kg, pretendo fazer uso de 15mg a 20, 25 mg dia no maximo.

Minha dúvida é: Se utilizar doses baixas diárias o efeito colateral será menor, tanto na retenção, espinhas e libido?

Se puderem me ajudar, agradeço.

 

Att

Retenção hídrica (moderadamente é claro) é muito bem vinda se o objetivo é crescer, entenda que o crescimento muscular é dependente da hidratação celular e isso ocorre especialmente se você tiver retenção. De todo modo, o acúmulo de água corporal não depende só de esteroides, mas também da ingestão de nutrientes hidrofílicos como é o caso do sódio e dos carboidratos, quando você ingere de mais ou de menos o corpo cria mecanismos que podem lhe fazer estocar água. O mais importante a se entender é que retenção hídrica é diferente de acúmulo de gordura, o aspecto de "retido" pode ser resolvido em 2 ou 3 dias com a estratégia correta, já a gordura necessita de um longo tempo pra ser removida.

Sobre sua pergunta referente a "doses seguras" eu lhe digo que não existem doses seguras de anabolizantes se o resultado que se procura é estético, quando você usufrui do crescimento muscular também terá de carrega os colaterais, podem ser muito pequenos e talvez até imperceptíveis, mas colateral sempre vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2016 at 08:45, CACHORRO LOKO disse:

o ciclo so com diana, cilada mano. Joga uma testo nisso. Diana joga pelo menos 40mg por dia por umas 3 ou 4 semanas. Usa um IA, vai ajudar muito a nao ter os colaterais da aromatizacao (pressao alta, espinhas, retencao hidrica, etc)

Boto fé, Ouvi dizer que o Letrozol e o Exemestano são bons. Mas a ideia mesmo era crescer mais seco, evitando o inchaço. Neste caso o stanozolol é melhor, né?

 

 

Em 23/04/2016 at 22:28, Loster disse:

Dianabol vai te reter amigo, muito usado em bulking, procuraria outra "droga" para utilizar.

Uma ideia seria o Enantato + Stanozolol. 

então, o stano é massa. Estou pensando em usar ele, pois causa menos retenção. E se usar o só o Stanozolol em vez de usar em ciclo? Fazer ele solo. O que você acha?

Editado por neto538
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, neto538 disse:

Boto fé, Ouvi dizer que o Letrozol e o Exemestano são bons. Mas a ideia mesmo era crescer mais seco, evitando o inchaço. Neste caso o stanozolol é melhor, né?

 

 

então, o stano é massa. Estou pensando em usar ele, pois causa menos retenção. E se usar o só o Stanozolol em vez de usar em ciclo? Fazer ele solo. O que você acha?

Stanozolol sozinho não é uma boa escolha amigo, Stano sem testosterona seria dinheiro jogado fora, isso na minha opinião. Stanozolol +  Propionato seria uma escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@neto538 vc Já procurou saber o que é o stano??? E quanto aos colaterais???? Não vá na onda dos "cara da academia". Estude e chegue às tua proprias conclusões. Assim vc poderá extrair mais do conhecimento dos mais experiênciados. Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...