Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre IA e HCG no meu 1º ciclo


bgoms

Post Destacado

Fala galera, boa noite! Me chamo Bruno, e tenho algumas pequenas dúvidas, sobre IA & sobre o HCG no meu "primeiro ciclo" 

Queria que alguém pudesse esclarecer algumas coisas pra mim, básico!

Pretendo ciclar mais ou menos daqui umas duas semanas (vou abrir um tópico aqui para relatar o ciclo completo depois.) Mais vamos ao que interessa!

Ciclo:

Drogas: 

  • 1-4º: Dianabol 60mg/dia. (8em 8hrs.) (kickstart mesmo) 
  • 1-6º: Durateston: 750mg/ semana dsdñ. (Seg, Qua & Sext descanso da droga aos finais de semana, sáb & dom.) (só para ficar claro, vou optar por dsdñ para manter os niveis de proprionato o mais instáveis possíveis, tem um vídeo chamado "durateston" no canal do jason projeto giga, lá explica melhor essa ideia.) 
  • 7-8º: Durateston: 500mg/ semana. (Seg & Quin) (já aqui vou abaixar um pouco a dosagem da dura para o corpo não sentir drásticamente quando acabar o ciclo)  
  • 1-8º: Deca: 400mg/ semana (Seg & Quin)

TPC: 
(inicio após 21 dias da ultima aplicação da dura)

  • 1-14º 40mg tamox
  • 14-28º 20mg tamox
  • 1-28º Vit.C 2g
  • 1-28º Vit. D 5000ui
  • 1-28º Vit. E 10000ui 

(CRÍTICAS CONSTRUTIVAS POR FAVOR, AQUI É UM FÓRUM PARA QUEM SABE MAIS AJUDAR QUEM SABE UM POUCO MENOS, ENTÃO COLABOREM.)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amigão, qual seu peso e altura? Acho que essa dose de Dura está um pouco equivocada, manda só 500mg do começo ao fim que já está ótimo. Sobre as vitaminas da TPC, pode começar a tomar desde o começo do ciclo, especialmente a D3 que demora cerca de 2 meses pra começar a surtir efeitos e a vitamina E é 10.000 ou 1.000ui? 10 mil é uma dose do cacete, ela pode causar problemas hepáticos em doses acima de 1k, normalmente 800ui já dão conta do objetivo que você espera.

Qual é sua dúvida sobre HCG e anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala toxi blz cara? Então obrigado por responder, é coloquei um "0" a + mesmo kk, & sim elas vão entrar dês do começo do ciclo, junto com Omega 3 e outras coisas, idade, peso, altura & medidas irei relatar tudo no post  próprio do ciclo.

Em fim, perguntei sobre o HCG e anastrozol justamente pela dosagem que vou usar de "750mg" Então tb pensei em fazer igual, abaixar a dosagem para 500mg só que ficariam dividas em SEG & QUIN e os níveis de proprionato iriam ficar igual uma montanha russa, tem algo para falar sobre isso, foi o método que até hoje conseguir julgar o mais "correto" de si usar o durateston, mais é claro que estou aberto a sujestões no meu ciclo, principalmente pessoas que entende bem mais sobre o assunto. Por isso vim aqui estudar um pouco mais sobre o assunto antes de começar a fazer o uso de qualquer coisa! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bgoms disse:

Fala toxi blz cara? Então obrigado por responder, é coloquei um "0" a + mesmo kk, & sim elas vão entrar dês do começo do ciclo, junto com Omega 3 e outras coisas, idade, peso, altura & medidas irei relatar tudo no post  próprio do ciclo.

Em fim, perguntei sobre o HCG e anastrozol justamente pela dosagem que vou usar de "750mg" Então tb pensei em fazer igual, abaixar a dosagem para 500mg só que ficariam dividas em SEG & QUIN e os níveis de proprionato iriam ficar igual uma montanha russa, tem algo para falar sobre isso, foi o método que até hoje conseguir julgar o mais "correto" de si usar o durateston, mais é claro que estou aberto a sujestões no meu ciclo, principalmente pessoas que entende bem mais sobre o assunto. Por isso vim aqui estudar um pouco mais sobre o assunto antes de começar a fazer o uso de qualquer coisa! 

Tem razão, causa mais colaterais e fica mais variado o éster, mas não é essa zona toda que todo mundo fala não. Você vai ter bem mais efeitos adversos usando 750mg com maior fracionamento do que 500mg com menor dosagem. Se você não postar suas medidas não podemos lhe aconselhar sobre as doses do que está pra usar. Ainda não ficou claro o que quer saber sobre HCG e Anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas simples mano, creio que de acordo com elas & meu peso vou ter mais resultados usando menos do que mais. 

Altura: 1,76 

Peso: 67,5

Bíceps: 35

Peito: 99

Coxa: 55 +/-

Perna(panturrilhas): 35

Tempo de treino: 1 & 10 meses mais ou menos, estou estagnado nesse peso a um bom tempo (8 meses) até jogando muito lixo o peso não aumenta. Detalhe primeiros 6 meses de academia resultados muitos bons. Em fim... Agr quero consilhar um ciclo bem estruturado + uma boa dieta & um bom treino (dieta & treino ok, já estão montados) e o ciclo já está bem montado, com boas dosagens. Mais acho que viajei nas 750mg, talvez 500mg me dê realmente mais resultados, com menos colaterais. Agora eu só queria saber toxi, em caso de homeostase devo aumentar as dosagens da testo, ou mantém as 500mg do começou ao fim, só queria saber si acha necessário fazer uso do HCG ou do anastrozol intra-ciclo. Vlw de novo pela atenção brother. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bgoms disse:

Medidas simples mano, creio que de acordo com elas & meu peso vou ter mais resultados usando menos do que mais. 

Altura: 1,76 

Peso: 67,5

Bíceps: 35

Peito: 99

Coxa: 55 +/-

Perna(panturrilhas): 35

Tempo de treino: 1 & 10 meses mais ou menos, estou estagnado nesse peso a um bom tempo (8 meses) até jogando muito lixo o peso não aumenta. Detalhe primeiros 6 meses de academia resultados muitos bons. Em fim... Agr quero consilhar um ciclo bem estruturado + uma boa dieta & um bom treino (dieta & treino ok, já estão montados) e o ciclo já está bem montado, com boas dosagens. Mais acho que viajei nas 750mg, talvez 500mg me dê realmente mais resultados, com menos colaterais. Agora eu só queria saber toxi, em caso de homeostase devo aumentar as dosagens da testo, ou mantém as 500mg do começou ao fim, só queria saber si acha necessário fazer uso do HCG ou do anastrozol intra-ciclo. Vlw de novo pela atenção brother. 

Amigão, a dieta já está elaborada? Faça o seguinte, siga ela por um mês, se não houver aumento de peso só com ela então ela está mal montada, no seu caso não adianta usar esteroides sem antes passar pra uma boa alimentação e rever o treino, porque assim que terminar o ciclo a tendência é voltar ao que estava antes ou até pior. Desculpe a sinceridade, mas você não está pronto para o uso de hormônios, sendo que o ciclo que propôs está numa dose muito mais alta e com mais drogas do que eu prescreveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bgoms disse:

Fala galera, boa noite! Me chamo Bruno, e tenho algumas pequenas dúvidas, sobre IA & sobre o HCG no meu "primeiro ciclo"

Viva amigo, se vai ser o seu primeiro ciclo, não precisas de fazer muitas misturas para teres bons resultados, (se partirmos do principio, de que estamos ambos de acordo que a alimentação è o factor mais importante quando se fala de anabólicos)! Para primeiro ciclo qualquer simples testosterona trazem bons resultados, embora que o ciclo basico sempre foi testo e a velha deca! Costumam dizer que durateston não è uma droga para iniciantes pois è muito mais complexa, do que pensa a maioria e por isso, talvez fosse mais indicado comecares com uma testosterona de um sò ester, como o enantato por exemplo, que costuma trazer resultados muito bons para principiantes e não sò, mas isto è sò uma mera opinião! Quanto ao teu ciclo se jà estiveres dicidido a usar essas substancias, uma boa maneira poderia ser da seguinte forma;

semanas 1-8- durateston 500mg/sem

semanas 1-8- nandrolona 400mg/sem

semanas 4-8 dianabol 40 a 50mg/dia

semanas 3-9-HCG 250IU de 4 em 4 dias

semanas 6-11 tamoxifeno 10mg/dia

semana 12 começa o TPC

Anastrozol tem sempre na mão, caso comeces a sentir sensibilidade nos mamilos, usas 1mg dia sim dia não, durante uma semana e na segunda semana usas 0,5mg, um dia sim dois dias não!

NUNCA ESQUECENDO QUE, O QUE VAI FAZER DIFERENÇA NÃO SÃO OS ANABÓLICOS MAS SIM A DIETA, ALIADA A UM BOM PLANO DE TREINO EM SEGUIDA DE UM BOM DESCANSO! E SÒ QUANDO ESTES TRÊS FACTORES ESTÃO EM SINTONIA, SE PODERÁ TIRAR O MELHOR PROVEITO DAS SUBSTANCIAS EXÓGENAS! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,76 de altura com 67kg? Tenho 1,63m, pesando 61kg e me acho esquelético...

Levando em conta sua gordura (Que deve ser pouca) você está bem "magro", aconselho investir na dieta, aproveitando seu peso arrisco a dizer que pode até "abusar" um pouco da dieta, sou bem magro e uma inclusão na dieta que funcionou muito bem para mim:

- Tomar 2 copos de leite puro (1 de manhã e 1 antes do dormir)

- 1 yorgute por dia

- Complexo vitamínico de sua preferência

- Ômega 3 

- Creatina

- Muito frango, carne e ovos.

Mas isso é a MINHA opinião, se colocou na cabeça que quer ciclar, você vai acabar ciclando de qualquer jeito, mas creio que seria como queimar largada, com essas dosagens ainda...

PS: Se for ciclar de qualquer jeito e eu acho que você vai ciclar mesmo assim(...) Apenas a dura com 500mg/sem vai te garantir ótimos resultados, mas também não faz milagre, dieta, treino e descanso é 80%

 

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, è Foda disse:

Viva amigo, se vai ser o seu primeiro ciclo, não precisas de fazer muitas misturas para teres bons resultados, (se partirmos do principio, de que estamos ambos de acordo que a alimentação è o factor mais importante quando se fala de anabólicos)! Para primeiro ciclo qualquer simples testosterona trazem bons resultados, embora que o ciclo basico sempre foi testo e a velha deca! Costumam dizer que durateston não è uma droga para iniciantes pois è muito mais complexa, do que pensa a maioria e por isso, talvez fosse mais indicado comecares com uma testosterona de um sò ester, como o enantato por exemplo, que costuma trazer resultados muito bons para principiantes e não sò, mas isto è sò uma mera opinião! Quanto ao teu ciclo se jà estiveres dicidido a usar essas substancias, uma boa maneira poderia ser da seguinte forma;

semanas 1-8- durateston 500mg/sem

semanas 1-8- nandrolona 400mg/sem

semanas 4-8 dianabol 40 a 50mg/dia

semanas 3-9-HCG 250IU de 4 em 4 dias

semanas 6-11 tamoxifeno 10mg/dia

semana 12 começa o TPC

Anastrozol tem sempre na mão, caso comeces a sentir sensibilidade nos mamilos, usas 1mg dia sim dia não, durante uma semana e na segunda semana usas 0,5mg, um dia sim dois dias não!

NUNCA ESQUECENDO QUE, O QUE VAI FAZER DIFERENÇA NÃO SÃO OS ANABÓLICOS MAS SIM A DIETA, ALIADA A UM BOM PLANO DE TREINO EM SEGUIDA DE UM BOM DESCANSO! E SÒ QUANDO ESTES TRÊS FACTORES ESTÃO EM SINTONIA, SE PODERÁ TIRAR O MELHOR PROVEITO DAS SUBSTANCIAS EXÓGENAS! Boa sorte!

Vlw pela dica meu brother, então o seu protocolo ficou bem foda. Mais acho que vou usar a diana como kick por que a deca e dura por ambas ter esteres longos vou ficar um período sem "resultados" que seria bem no comecinho do ciclo, então acho que seria uma boa utilizar ela no começo, enquanto a homeóstase creio que pelo fato do ciclo só serem 8 semanas e como vou usar esteres longos acredito que não vou ter problema com isso, e o HCG iria introduzir ele dessa forma mesmo porém tá foda para achar-lo, já o Anastrozol tem um amigo meu que comprou em uma farmácia na net por 49,99 com o frete ficou 55,00 creio que não vou ter dificuldades de encontrar. Mais uma coisa, o que acha de aumentar a dosagem da dura, no meio do ciclo 4 ou 5º semana? Acha desnecessário? Ou pode me trazer mais resultados? Abçs velho, obg pelas dicas ajudou muito #TMJ

8 horas atrás, Renan Max disse:

1,76 de altura com 67kg? Tenho 1,63m, pesando 61kg e me acho esquelético...

Levando em conta sua gordura (Que deve ser pouca) você está bem "magro", aconselho investir na dieta, aproveitando seu peso arrisco a dizer que pode até "abusar" um pouco da dieta, sou bem magro e uma inclusão na dieta que funcionou muito bem para mim:

- Tomar 2 copos de leite puro (1 de manhã e 1 antes do dormir)

- 1 yorgute por dia

- Complexo vitamínico de sua preferência

- Ômega 3 

- Creatina

- Muito frango, carne e ovos.

Mas isso é a MINHA opinião, se colocou na cabeça que quer ciclar, você vai acabar ciclando de qualquer jeito, mas creio que seria como queimar largada, com essas dosagens ainda...

PS: Se for ciclar de qualquer jeito e eu acho que você vai ciclar mesmo assim(...) Apenas a dura com 500mg/sem vai te garantir ótimos resultados, mas também não faz milagre, dieta, treino e descanso é 80%

 

Irmão é legal sim ciclar já com uma "estrutura" boa com uma certa maturidade, mais estou iniciando no mundo dos esteroides por conta de um champs que vai ter aqui na cidade próxima a minha final do ano. E queria entrar em bulking e si os resultados forem bons irei prolongar meu ciclo para mais algumas semanas, já substituindo as drogas, e colocando algo que causasse menos retenção. Como Oxa, Proprionato, Bold, & talves até trembo.

Você acha que a maioria dos Mr. Olympia começou a ciclar só depois dos 40cm de braço 80kg, pra quem quer competir não existe essa. Mais agradeço por comentar o post, e tentar me ajudar de alguma forma, Vou postar o relato do ciclo logo logo e ainda posto o link pra vc ver, já com o protocolo de dieta & treinando montados especificamente para mim. Abçs é noix! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bgoms disse:

Você acha que a maioria dos Mr. Olympia começou a ciclar só depois dos 40cm de braço 80kg, pra quem quer competir não existe essa. Mais agradeço por comentar o post, e tentar me ajudar de alguma forma, Vou postar o relato do ciclo logo logo e ainda posto o link pra vc ver, já com o protocolo de dieta & treinando montados especificamente para mim. Abçs é noix! 

Eu não acho, tenho certeza disso. rsrs Se não forem todos, pelo menos a maioria começou grande. Me recordo que o próprio Jay Cutler quando começou na academia tinha mais de 80kg, imagine então pra usar esteroides...

Fico bem desapontado com sua postura de ler e aproveitar apenas o que você quer, que no caso aqui é o incentivo a usar esteroides, mas vou lhe dizer uma coisa que pode soar duro, porém é a mais dura verdade: competir é pra quem pode, não pra quem quer. Você tem que estar disposto a fazer muita coisa que não é fácil. E pense consigo, quem vai no campeonato vai pra vencer, então vai usar esteroides, mas também vai fazer uma boa dieta, um bom treino e descansar adequadamente e como você poderia saber que a dieta e treino que faz são adequados ao seu corpo se estará usando hormônios e, com isso, será incapaz de distinguir se os ganhos vieram de uma coisa ou da outra.

No fundo você sabe que o que eu digo está certo, do contrário teria colocado as informações do seu corpo logo no começo do tópico, estou lhe aconselhando a não ser negligente, cabe a você aceitar ou não uma dica de quem já passou pela mesma situação que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...