Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qts gramas de whey tomar?


Rodrigo Bruto

Post Destacado

Ai galera olha so , eu to tomando whey protein, e no rotulo vem mandando tomar 30g, eh a quantidade certa msm ne? Pois eh essa quantidade q venho querendo tomar mas tem um problema...Eu nao sei como eu faco para medir 30g...Eu nao sei qt sao 30g de whey

No rotulo diz para tomar 2 medidas e dpois diz q dentro do pote do whey tem um medidor, akele scoop ne...Ai td bem mas eu achei mta coisa 2 medidas dakele scoop, parece ter bem mais de 30g ali? Eh isso msm?

Sao 2 medidas dakele scoop msm? Tem 30g ali?

Ou o scoop nao tem q ser totalmente cheio?

Pq se for dois dakele scoop totalmente cheio acho q tem mais de 30g...Vcs poderiam me dar uma ajuda?

Gostaria de medir com colher de sopa q eh mais facil, vcs sabem qts colheres de sopa do whey devo tomar para obter as 30g?

Me ajudem vlw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ai galera olha so , eu to tomando whey protein, e no rotulo vem mandando tomar 30g, eh a quantidade certa msm ne? Pois eh essa quantidade q venho querendo tomar mas tem um problema...Eu nao sei como eu faco para medir 30g...Eu nao sei qt sao 30g de whey

No rotulo diz para tomar 2 medidas e dpois diz q dentro do pote do whey tem um medidor, akele scoop ne...Ai td bem mas eu achei mta coisa 2 medidas dakele scoop, parece ter bem mais de 30g ali? Eh isso msm?

Sao 2 medidas dakele scoop msm? Tem 30g ali?

Ou o scoop nao tem q ser totalmente cheio?

Pq se for dois dakele scoop totalmente cheio acho q tem mais de 30g...Vcs poderiam me dar uma ajuda?

Gostaria de medir com colher de sopa q eh mais facil, vcs sabem qts colheres de sopa do whey devo tomar para obter as 30g?

Me ajudem vlw!!!!

Qual a marca do seu Whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po nao adianta perguntar pra minha mae nem nada pq isso eh relativo...Duas colheres de sopa de whey eh diferente do q 2 colheres de acucar poe exemplo...Tem algumas diferencas...Eu gostaria de saber exatamente pq os 2 scoops parecem mt....Acho q eh 1 e meio soh

O meu whey eh da probiotica

qual a diferenca?

se em 2 colheres dao 30 32g, pode se acucar, sal, whey.. a medida vai se o mesmo

Duas colheres de sopa de whey eh diferente do q 2 colheres de acucar poe exemplo

:roll:

edit: sim volume estaria errado mais a unica coisa pois a interpretacao esta correta :) entao vamo interpreta legal ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra kra q isso...Klaro q nao vai ser a msm qtd ne....Como o kra ai falou oq importa eh o volume....Uma substancia pesa mais q a outra po...Acucar pode ser uma quantidade, sal outra, whey outra assim em diante...Kada substancis tem uma massa diferente ne kra...Assim uma pesa mais q a outra e a quantidade sera diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po sera q sao 2 msm o da probiotica? Eu achei mta coisa 2 soops , acho q tem mais de 30g....Pelas contas q eu fiz um scoop tem 20g entao seria para tomar um scoop e meio mas msm assim ainda to meio bolado....Mas acho q nao chega a ser 2 scoops nao...Acho q isso diz no rotulo so pra acabar mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...