Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Postado

Em Negrito: Dia = 07/01/13

Em Negrito : Dia = 22/01/13

Coxa direita: 52,5  -  54 cm

Coxa esquerda: 52,5 - 54 cm

Panturrilha direita: 36   - 37cm

Panturrilha esquerda: 36   - 37cm

Braço direito: 28  - 28cm

Braço esquerdo: 28  - 28cm

Cintura: 84 - 81cm

Bumbum:  97 -  98,5cm

Busto: 95 - 92cm

Acho que não aumentei mais devido a alguns dias que passei sem poder treinar no inicio da semana, passei 4 dias parada com MUITA dor de inicio de musculação.

Os finais de semana tive que viajar. Malhei os dias que deu.

Cheguei aos 59,7 Kg e consegui aumentar em massa magra e agora estou com 61 kg (me pesei depois de ter comido, acho que amanhã quando me pesar devido a tudo que fiz hoje, vou tá com uns 60kg)

Estou com a dieta de proteinas, realmente minha barriga tem mudado bastante. Na foto infelizmente não dá pra ver tanto quanto vejo. Dia 30 vou fazer uma foto bem detalhada e menos amadora.

Estou tomando Whey Protein + Bcaa em Pó + Cafeina.

Foto de ontem. 2eqgzdj.jpg

Estar naqueles dias femininos influencia o tamanho da barriga e no peso, então medidas mais corretas postarei depois quando melhorar tongue.png

Postado

Parabéns pelo seu progresso até agora Nielex.. :)

Parou de usar o Franol? 

Eu comecei a tomar ontem.. 01 comp de manhã + 210 mg de caf. e a mesma combinação a tarde, já que estou indo pra academia a noite agora nas férias da faculdade.. e deu uma pequena diferença já na disposição na hora do treino.. vou fazer um ciclo de 20 dias..

E estou em dúvida se já tomo Whey ou espero terminar esse ciclo com o franol + cafeína.
O que acham?

Postado

Vou escrever em detalhes o que tenho feito.

Trabalho das 8 as 14 direto.

Tomo Franol por volta das 10:00h e estou tomando uma cafeina proximo a 12:00h.

Apenas um comprimido de franol pela manhã e uma cafeina de 420mg da probiotica.

As 14:10h tomo BCAA 5000 pó da Optimum Nutrion.

As 14:40h tô na academia. Malho membros inferiores e superiores reversando os dias. (Segunda - Quarta - Sexta : Inferiores)***(Terça - Quinta : Superiores)

16:10 tomo novamente BCAA.

17h faço o treino do Insanity....São aulas maravilhosas pra quem quer realmente suar. (Qualquer coisa pra quem não sabe o que é, só dá uma olhada no youtube)

19h vou pro Jiu Jitsu.

21h banho e relaxar vendo um bom filme ou um seriado tomando meu Whey Protein com Aveia.

Não comentei muito sobre minha alimentação, mas ela é a base de peito de frango e ovos e saladas. Depois faço uma postagem com ela detalhada tbm.

Postado

Parabéns....... Vc teve uma boa evolução.... Pela primeira foto dá pra ver muita diferença sim..... Continue persistindo.... Vou acompanhar.....

coloca 20 minutos de caminhada p 15 minutos de corrida.

vamo lá, desanima não, tem dias que o corpo resolve aprontar dessas conosco, aumenta um pouco o bf e tal, mas vc tá seguindo tudo a risca e ja conseguiu um grande avanço, agora é só continuar que vai dar certo!

só uma coisa, cueca nunca ajudou a deixar corpo de mulher mais bonito ehehehehehehehe

Boa Vallyris, mulher SEMPRE tem q usar calcinha...... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...