Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meus parabéns, fico muito contente quando uma pessoa decide sair do sedentarismo e começa a se exercitar. Gostei muito do seu antes e depois, já da para ver uma boa evolução. Agora temos que caprichar principalmente nos abdominais, glúteos e pernas. Continue assim. Boa dieta e bom treino!

Postado
Meus parabéns, fico muito contente quando uma pessoa decide sair do sedentarismo e começa a se exercitar. Gostei muito do seu antes e depois, já da para ver uma boa evolução. Agora temos que caprichar principalmente nos abdominais, glúteos e pernas. Continue assim. Boa dieta e bom treino!

Valeu!

Vou caprichar sim, cada dia evoluindo mais e vendo realmente os efeitos do que tou fazendo.

Hoje me pesei e tô com 60kg.

Ontem fiz:

20 minutos de Jump.

Caminhei e corri uns 35 minutos.

Pedalei uns 25 minutos.

Malhei 1h e 15min.

Jiu Jitsu 2h - Com direito a 10 rolas em sequencia.

Cheguei hoje na sexta bastante cansada, com sono. Mas acho que de tarde já vou tá com um gás legal pra ir malhar perna.

Se aguentar, farei um treino de 40 minutos de Insanity. E de noite Jiu Jitsu.

Tô com o objetivo de poder chegar no carnaval e me dá de presente um biquini e me sentir bem com minha barriga e corpo, coisa que ainda não me sinto.

Postado

Nesse domingo tive meu dia "LIXO".

Amanhã começo a "guerra" cedinho da manhã. Durante essas duas semanas peguei pesado no cutting e na sexta fiquei fraca. Me reforcei esse final de semana pra entrar na segunda com gás total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...