Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, comecei meu primeiro ciclo no final de novembro com a ox, tomando apenas 5mg de 12h em 12h, e ja tive um colateral de cara ja no primeiro comprimido depois de umas 3 horas  q ja tinha ingerido me deu vomito, fiquei bem ruim, por fim parei de tomar por medo.... é normal isso acontecer? gostaria de continuar tomando .. oq vcs acham? tem algum remedio pra figado pra pode tomar junto? nunca tomei anabolizante nenhum.

Postado
Ola pessoal, comecei meu primeiro ciclo no final de novembro com a ox, tomando apenas 5mg de 12h em 12h, e ja tive um colateral de cara ja no primeiro comprimido depois de umas 3 horas  q ja tinha ingerido me deu vomito, fiquei bem ruim, por fim parei de tomar por medo.... é normal isso acontecer? gostaria de continuar tomando .. oq vcs acham? tem algum remedio pra figado pra pode tomar junto? nunca tomei anabolizante nenhum.

Se o problema que vc teve foi devido à sobrecarga hepatica com apenas um comprimidos de 5mg, sobrecarga que só poderia ser confirmada com exames de sangue, acho que vc não deve mais tomar.

Postado
Mestre....entao nao tomo mais?? oq eu poderia tomar q tivesse o mesmo resultado?

Eh possível em certos casos se obter resultados semelhantes com Treino, Alimentação e Descanso corretos.

Quanto a continuar fica a seu critério, mas sempre deixando claro que se for uma reação hepática ocorrida com uma dose tão pequena de 5mg, seria sim perigoso.

O correto seria vc ir à um bom Médico explicar isso para ele, e ele lhe fazer exames e ver como anda sua função hepatica através da analise de TGP e TGO.

Existem pessoas que o figado suporta doses absurdas de algum 17aa, e já outras com pequenas doses já podem ter problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...