Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Halovar - dicas sobre dieta para ganho de massa magra

Post Destacado

Postado

Se é verdadeiro ou falso, realmente, nã sei dizer. Mas pode ser verdadeiro sim, eu comprei há meses. Se não me engano em março do ano passado e acho que nesta época ainda não tinha sido descontinuado. Mas certeza é algo complicado de se afirmar, pelo PDF da Purus Labs parece que sim, mas os falsificadores são bons, então não sei.

Postado

estou com uma duvida, comecei o halovar a dois dias... seguindo conselhos do proprio frasco estou utilizando 1 capsula no cafe da manha juntamente com carboidratos (8hrs) e outra capsula logo apos o treino (17hrs) respeitando assim as 12hrs de meia vida do produto... porem das 17hrs as 8hrs dao 15hrs de diferença. Tem algum problema?

Postado

Eu malho às 6h, portanto, tomo ele com shake pré-treino e dextrose às 5h30 e outro às 17h30 com whey e dextrose novamente. Como você vê eu não tomo depois do treino e sim antes, mas respeito as 12h de intervalo. Talvez a solução seja você tomar o da manhã antes para não mexer no horário do treino. Abraço.

Postado

halovar??? esquece esse lixo..nao tem original dele no mercado há meses atras...esse seu aí 99,9999% de ser falso..

isso esta desde junho/julho do ano passado sendo comentado...ele ja deixou de ser fabricado a meses

Postado

Obviamente não leu tudo. Comprei antes destes meses que você fala. Se é verdadeiro, não sei.

halovar??? esquece esse lixo..nao tem original dele no mercado há meses atras...esse seu aí 99,9999% de ser falso..

isso esta desde junho/julho do ano passado sendo comentado...ele ja deixou de ser fabricado a meses

Obviamente não leu tudo. Comprei antes destes meses que você fala. Se é verdadeiro, não sei.

Postado

junho/julho de 2011 o halovar...rarissimo achar original depois dessa data..a sua fabricação parou a muito tempo

m-drol parou em 2010

comentado no brasil..porém a fabricação ja tinha parada a um ano atyras...só depois que tivemos essa informação...

tem site aí que ta vendendo h-drol, m-drol, super-drol, halovar...isso tudo nao existe faz a tempo...a epoca dos PHs ja passou, pq quando começou a rolar falsificação disso, a coisa desandou de vez...

unico Ph que se salva no mercado é o H-satne e o m-satne...mesmo assim nao se compara ao um ciclo bem estruturado

meu ciclo agora saira por um pouco mais de 300 reais...vc pagou quanto no halovar? 200? botava mais 100 e teria mais resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...