bodybuilding17 Postado 15 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Idade: 17 Peso: 63 Altura: 1,74 Bf: baixo, na media de uns 8 a 10% Tempo de treino: 3 anos OBS: As fotos do shape estão aqui Características físicas Ectomorfo, musculatura no limite fisiológico natural Medidas Braço direito: 36cm forçando Braço esquerdo: 35,5cm forçando Antebraço direito: 32cm forçando Antebraço esquerdo: 32cm forçando Peito (sem forçar as costas): 93cm Peito (forçando as costas): 102cm Coxa direita e esquerda: 52cm Panturilha direita e esquerda: 36cm Cintura: 77cm Após 3 anos de treino, 2 anos pesado (25 no supino, 15kg na rosca direta com barra, 70 no triceps pulley) malhando até a falha muscular, utilizando varias técnicas de aumento de intensidade de treino (pirâmide, gironda), diminuindo o tempo de recuperação entre séries (aprox. 45seg), 9hrs de sono com qualidade por dia, boa saúde, suplementando com whey, bcaa, hipercalorico, creatina, omega 6, glutamina, multivitamínico, albumina, pré-treinos diversos (tudo importado e das melhores marcas) e seguindo uma dieta hipercalorica bulking sujo (incluindo um shake com hipercalorico, manteiga de amendoim, whey, creatina, leite condensado, sorvete de creme e leite liquido, fornecendo cerca de 2300 calorias por 600ml), chegando a 4000 a 4500 calorias por dia, sendo umas 300g de proteína/dia, cheguei ao meu limite fisiológico de músculo. Cheguei a conclusão que a unica maneira de evoluir fisicamente no nível em que cheguei naturalmente é utilizando os EAS! Com esse objetivo fiz uma minuciosa pesquisa e cheguei a conclusão de usar o H-Stane (Já que o halovar tem uma grande probabilidade de ser falso), que é exatamente igual ao Turinabol oral, que tem um certo grau de hepatoxidade (não muito grande, similar a oxandrolona), não aromatiza, não causa retenção hidrica e também dá ganhos secos e de fácil manuntenção! Com este ciclo quero aumentar 5kg em 4 semananas! Juntamente com o h-stane pretendo tomar silimarina, glutamina, whey, creatina, albumina, malto, multivitaminico(Estou em duvida porque a creatina e o h-stane já sobrecarregam o rim, se botar um multi pode sobrecarregar mais ainda). Pretendo saturar com 10 ou 15g de creatina durante 5 dias, depois manter com 5g de creatina no pós-treino. Vou começar a relatar apartir de amanhã, o quê acham do ciclo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodybuilding17 Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Inicio o ciclo segunda, tpc to pensando se faço com o recycle ou se faço um tpc com tamox + tribullus + silimarina, outra coisa também que eu to achando após ler as formulas é q h-drol é turinabol, sem diferença alguma, as formulas são idênticas, h-drol é exatamente igual a turinabol. Segue meu treino: Segunda-Feira (Peito e Ombro) Supino Inclinado 20-20kg 4 series de 8 rep (peito) Supino Reto 25-25kg 3 series de 6 rep (peito) Fly inclinado com halteres 18-18 3 series de 6 rep (peito) Cruxifixo 20-20 3 series, duas de 8 e a ultima até a falha total (peito) Elevação lateral com halteres 10kg 3 series de 6 (ombro) Elevação frontal alternada com halteres 10kg 3 series de 6 (ombro) Terça-feira (Costas, Trapezio e abdominais) Puxada alta 25-25kg 8rep 3 series (costas) Puxador alto com barra V 50kg 8rep 3 series (costas) Remada baixa 50kg 8rep 3 series (costas) Remo sentado 20-20kg 6 rep 3 series (costas) Encolhimento barra 30-30kg 6rep 4 series (trapezio) Remada alta 60kg 8 rep 4 series (trapezio) Inclinação lateral com halteres 16kg 12rep 3 series (obliquos) Torção russa 10kg 12 rep 3 series (obliquos) Elevação de pernas nas paralelas com peso - 8kg em cada perna (reto abdominal) Abdominal com cabos 20kg 12rep 3 series (reto abdominal) Quarta-feira Descanso Quinta-feira (coxas e panturilhas) Agachamento no hack 40kg-40kg 8rep 3 series (coxas) Leg press 45 graus 150kg 8rep 3 series (coxas) Flexora sentado 50kg 8 rep 3 series (coxas) Extensora 70kg 6rep 3 series, na ultima até a falha (coxas) Panturilha no hack de agachamento 120kg 8rep 4 series (panturilhas) Panturilha sentado 50kg 6 rep 4 series, até a falha (panturilhas) Sexta-feira (Bíceps, tríceps, antebraço e abdominais) Paralelas, peso do corpo + 16kg, 6 rep 3 series (tríceps) Pulley triceps 70kg 6 rep 3 series (tríceps) Pullover 20kg 6 rep 3 series (tríceps) Triceps Machine 25kg 10 rep, 3 series, até a falha (tríceps) Rosca direta com barra 20kg-20kg 6 rep 4 series (Bíceps) Rosca Martelo com halteres 18kg 6 rep 3 series (Bíceps) Rosca na prancha com barra W 14kg-14kg, 8 rep 3 series, até a falha total (Bíceps) Rosca Punho na prancha 12kg-12kg 10 rep 4 series (Antebraço) Rosca punho reversa na prancha com halteres, 14kg-14kg, 3 series até arder, ou melhor, até as lágrimas (Antebraço) Torção russa 10kg 12rep 3 series (obliquos) Inclinação Lateral com halteres 16kg 12rep 4 series (obliquos) Abdominal no cabo 20kg 12 rep 3 series (reto abdominal) Exercicio isometrico para abdomen, o tempo que aguentar (todo o abdomen) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leograciotim Postado 15 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Acompanhando, boa sorte! Só por dúvida, qual a cor da sua cápsula e a cor do pó? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 16 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 tpc só tamox e jaera ,tribulus se a libido abaixar mas creio que esse ph não ira te afetar tanto assim no mais muita agua e cha de boldo,silimarina não precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terryb Postado 16 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 Estou pesquisando a respeito do h-stane. Acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazinho19 Postado 19 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2013 comecei meu ciclo de h stane na 2° feira, to mandando assim que acordo 6:00 e no pós treino ás 22:00, ou seja.. com intervalo de 16 horas. ouvi dizer que o intervalo recomendado é de 12 horas no máximo, é verdade isso ? ou de boa mandar do jeito que tô mandando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 19 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2013 tenta manter 12h de um para outro..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazinho19 Postado 19 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2013 então já que meu pós treino é as 22:00 posso ficar mandando depois do lanche da manhã lá pelas 10 horas né ? pra manter essas 12horas de intervalo só se for assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 20 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2013 é no caso seria a primeira de manha e depois de 12h (seria o pos treino é o que manda ele tomar junto se não me engano né)ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazinho19 Postado 20 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2013 vou continuar mandando a primeira de 6:00 antes da primeira refeição com carboidrato e outra no pós treino ás 22:00, dai dá um intervalo de 8 horas de uma pra outra, só no decorrer do dia que o intervalo fica maior.. mas como a recomendação do fabricante é 2 caps por dia de manhã e no pós treino.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora