Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabul

Post Destacado


NA real eu  só estou preocupado mesmo com o bf. meu foco não é o fisiculturismo e sim ganhar resistência fisica para o meu dia a dia profissional. Seria legal trincar abdome mas não ligo se ficar uma barriguinha, rs. Mas mesmo assim, vou tentar não elevar tanto o bf quanto dessa vez, vou tentar um bulk mais limpo sim. O ruim é que meu nivel de atividade anda muito intenso, e treino novo é sempre uma merda, parece que nunca treinei na vida... Então ando cansado demais. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA real eu  só estou preocupado mesmo com o bf. meu foco não é o fisiculturismo e sim ganhar resistência fisica para o meu dia a dia profissional. Seria legal trincar abdome mas não ligo se ficar uma barriguinha, rs. Mas mesmo assim, vou tentar não elevar tanto o bf quanto dessa vez, vou tentar um bulk mais limpo sim. O ruim é que meu nivel de atividade anda muito intenso, e treino novo é sempre uma merda, parece que nunca treinei na vida... Então ando cansado demais. sad.png

 

Aaaah isso é bom, quer dizer que ta exigindo ao maximo do seu corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah isso é bom, quer dizer que ta exigindo ao maximo do seu corpo!

Cansado até demais. Passei no cardiologista hoje. Ele acha que como fiz muitas mudanças na minha rotina (voltando com natação, mudando treino e começando a correr) na mesma quinzena, meu coração ficou muito enfraquecido. Ele acha melhor eu comer mais para ajudar a recupera-lo, por algum tempo até me adaptar a essa nova rotina. Ser cardiaco é uma droga, mas infelizmente é regra medica. Preciso comer pelo menos o necessario para me nutrir (nem bulk nem cut) por pelo menos 2 semanas.  :(

 

Mas uma coisa eu notei, meu peso não esta mudando muito (estou com 83), mas eu percebo uma maior definição e volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, mas tenho um problema de pele congenito chamado hidradenite supurosa, é mais ou menos a foto desse link aqui.

 

http://www.google.com.br/search?hl=en&client=opera&hs=Khy&channel=suggest&q=hidradenite+supurativa&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.43287494,d.dmg&biw=1600&bih=787&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=AGNCUbTdI-3l4APnpoD4BA

 

(recomendo a maioria não olhar)

 

O meu nivel da doença é um, mas durante a puberdade, devido ao aumento dos hormonios, subiu para 2 (o mesmo da maioria das fotos). Se eu ciclar, é capaz que o nivel suba de novo e eu entro em risco. :(

 

Mas depois que li sobre o clenbuterol fiquei no veneno para usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taerone ce me paga por aquela foto! kkkkkk

 

 

Então, fui no endocrino sim, mas o problema é que essa doença tem muito pouca pesquisa envolvida por ser rara (0,27% da população tem essa doença, a maioria na asia), então ele não sabia o que poderia afeta-la ou não, mas aparentemente é qualquer hormonio androgenico que a desenvolve.

 

Mas eu to firme nos treino, perdendo gordura devagar, mas to perdendo. Só não quero perder massa magra por ter muito pouca ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...