Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabul

Post Destacado


Bom galera, é o seguinte, infelizmente por motivos alheios a minha vontade mas muito benéficos a outros fatores da minha vida, estou oficialmente abandonando o cutting focado. Tem faltado muito tempo na minha vida para me concentrar em crescer/perder gordura, sendo que tenho coisas mais importantes no momento que precisam de atenção maior (até do fórum ando meio afastado, entrando apenas quando me é possível e participando não muito ativamente). Estava até trabalhando em alguns tópicos sobre sinefrina e extratos de outras ervas de usos interessantes, mas não estou conseguindo tempo para conclui-los.

 

Estou apenas mantendo uma dieta hipocalórica, mas com 3g de carbo, 2g de proteina e 1g de gordura por kg de massa. Não tenho ganhado peso nem perdido, seguindo essa dieta, que é o meu ideal no momento (muito embora perceba um crescente e lento afinamento da minha cintura). Essa dieta esta cumprindo a minha demanda de gasto e se perceber que catabolizo com ela, mudarei-a para uma dieta mais acertada, mas até agora nada notei de diferente. Me preocupo apenas em não catabolizar pela carga de exercicios atuais que estou tendo (natação, corrida e musculação, não necessariamente no mesmo dia), precisando melhorar minha resistência em todas essas modalidades. 

 

No mais, ultima aula de natação em piscina não aquecida a agua estava a 16°C. Gastei toda energia que eu tinha tentando manter a temperatura do corpo, meu treino que usualmente dura 1h10 não chegou a 40min devido ao frio. Agora o jeito é projeto Focão 2013, criar uma capa de gordura e nadar sussa no inverno kkkkkk.

 

 

Bom, é isso. Se possivel gostaria que o tópico fosse fechado e editada a mensagem acima para evitar confusão. Provavelmente quando eu voltar com um bulking ou cutting eu vá abrir outro tópico mesmo. Não abandonarei o fórum nem o fisiculturismo, não estou desistindo, apenas descansando e dando atenção a coisas que, em certos momentos da vida, se tornam mais importantes do que outras.

 

Abraços galera e muito obrigado.

 

Kabul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...