Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabul

Post Destacado

Minha sugestão:

 

 

1) Café da manha –  Pão (você vai querer integral); queijo (qualquer um mas você vai querer cottage); presunto (nunca defumado e se tiver baixo sódio porque presunto é excelente pra provocar hipertensão); suco e fruta.

2) Lanche –  maça (1) e cafezinho.

3) Almoço – Arroz integral (3 colheres de sopa), feijão (1 concha).....CARNE DE SOJA..... LEVEDURA É BESTEIRA E HORRÍVEL,... legumes e salada variada

4) Pré-treino (1h30 antes) – Whey e aveia...infelizmente não deu pra aproveitar nada.

5) Pós-treino – Proteina isolada de soja (50g), ISSO NÃO E HORA DE SUCO...OVOS...QUEIJO MAGRO.... e farinha de aveia (30g), como você não come carne lasca OUTRAS FONTES PROTEICAS COMO ALBUMINA, CASEÍNA, WHEY DE NOVO.

6) Janta – Morango (100g), BIFE BEM PEQUENO  DE CARNE DE SOJA OU UM OVO), salada variada e amendoim (30g) ..

7) Ceia – chá verde

 

 

A gente sabe se uma dieta presta ou não assim: a diferença de peso entre peso ao dormir à noite e acorda cedo tem de ser 400 a 800 gr..comparando os dois pesos..se engordou ou não perdeu peso à noite é porque a dieta tá errada.

 

O negócio é esse é dá pitaco aproveitando a dieta do cara..certo ou errado..não sei..é minha opinião apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pokoto eu tenho problemas com lactose e nao como carne, rsrs. Mas agradeço a ideia. Eu costumo variar a dieta a cada 15 dias em alguns pontos, vou umas coisas do que você falou. Obrigado. ^^

 

kkkkkkk confesso q é raro msm ver homem fazendo stiff, e quando faz tenta ficar isolado do resto da academia^^ (pelo menos os q eu vejo)

 

Por que? Stiif é um exercicio como qualquer outro. Alias né nada, porque é mais completo que muitos, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu achei maneiro o treino, acho que você poderia adcionar cadeiras Adutoras, e Abdutora...

Como ta sua execução no Stiff?  Tente ver no youtube ,como é a execução do exercicio, aí você não necessitará do instrutor.... Fique de lado para o espelho..

Acha que vai conseguir seguir a dieta?? por que pelo oque você relata você é um cara bem ativo..

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tua altura mano?

179 ou 180, depende do lugar que eu meço, rs.

 

Po cara eu achei maneiro o treino, acho que você poderia adcionar cadeiras Adutoras, e Abdutora...

Como ta sua execução no Stiff?  Tente ver no youtube ,como é a execução do exercicio, aí você não necessitará do instrutor.... Fique de lado para o espelho..

Acha que vai conseguir seguir a dieta?? por que pelo oque você relata você é um cara bem ativo..

 

Abraço!

Não to tão ativo ultimamente por causa do meu estágio. 80% do tempo nele passo sentado na frente do computador estudando, então 6h por dia fico paradasso.

 

A execução do stiff penso eu que está boa pois nunca me chamaram a atenção na antiga academia (a que costumo treinar na minha cidade) e lá se você fizer um errinho o treinador xinga até a terceira geração da tua familia. Eu to tentando fazer sempre olhando no espelho na medida do possivel, mas por via das duvidas diminui um pouco a carga.

 

Eu só to preocupado porque não to acostumado a ingerir tão pouco carbo (rs, pra mim é bem menos do que costumo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque como soja e faço stiff não quer dizer que eu seja bixa, viu? icon_rolleyes.gif

 

zyzz33.jpg

 

 

 

kkkk

 

bem so me resta acompanhar né, pq nao aprovo quase nada do que esta nessa dieta haha

e vai com calma a com a ioimbina que comigo o primeiro dia foi meio tenso kkk e olha q eu ja sou manjado dessas paradas kkk

e interessante a combinaçao ai dos fito e ervinhas em geral q tu vai usar!

abraço

post-69938-0-41269900-1363321432.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço stifficon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif !!!

 

E a galera fica meio que olhando de lado, bando de zé roela!!!

No horário que eu treino só eu e um outro carinha que treina perna, o resto no máximo vejo fazendo extensor e olha lá!!!

 

O Kabul ja pensou em acrescentar uma mesa flexora ai para posterior? Tipo da pra fazer um drop set!!!

 

Acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...