Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabul

Post Destacado

Relatando:

 

Ontem dieta 100%, com algumas mudanças na mesma. Redistribui os alimentos e coloquei mais proteina pela manha que estava em falta.

 

Treino apenas de corrida, 100%, embora eu tenha notado que sou péssimo para correr na rua, preciso melhorar um pouco meu folego ainda, rs.

 

Hoje é dia de descanso e como vou viajar nao sei se conseguirei manter a dieta certinha mas tentarei. :D

 

Chegando na cidade pronde vou, posto foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


EU sinceramente não faria HIIT no pós, nem em bulk faria, cutting é pedir pra catabolizar !

Faz em horário diferente OU em dias offs de treino. Minha opinião, seu sistema já está estressado por ter menos calorias, desse jeito então...

Então, como o Anathema falou, eu tirei do pós. vou fazer dia sim dia não, alternando com o AEJ. Comecei com 15min de hiit e vou aumentar 5min de tempo em tempo até fazer meia hora, já que meu folego não é muito bom e to sem lugar para correr direito. To fazendo depois do café da manha tambem para recuperar de boa e treinar no começo da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como o Anathema falou, eu tirei do pós. vou fazer dia sim dia não, alternando com o AEJ. Comecei com 15min de hiit e vou aumentar 5min de tempo em tempo até fazer meia hora, já que meu folego não é muito bom e to sem lugar para correr direito. To fazendo depois do café da manha tambem para recuperar de boa e treinar no começo da noite.

pera, vc tá fazendo o hiit em jejum ? não né? auhsuhauhsuah

 

Hiit no máximo 5 minutos rapaz. são tiros de 100% e descansar por 30s - 60s e dar outro tiro 100 %, se aumentar até 30 min é suicídio, fora que no HIIT, menos é mais !

 

Não faça em jejum, sáporra é extressante demais pro teu corpo sem nutriente, fora que ele usa glicogênio, o que faz queimar gordura é a quantidade de VO2 no sangue que oxida as gorduras APÓS o aeróbico !

 

faça em escada de casa ou prédio se possivel se nao tem onde correr... aumentar até 30 min nao quer dizer melhores resultados, o resultado é dar TODO tiro em 100% e descansar pouco ! fazer isso por 5 minutos é mais do que necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera, vc tá fazendo o hiit em jejum ? não né? auhsuhauhsuah

 

Hiit no máximo 5 minutos rapaz. são tiros de 100% e descansar por 30s - 60s e dar outro tiro 100 %, se aumentar até 30 min é suicídio, fora que no HIIT, menos é mais !

 

Não faça em jejum, sáporra é extressante demais pro teu corpo sem nutriente, fora que ele usa glicogênio, o que faz queimar gordura é a quantidade de VO2 no sangue que oxida as gorduras APÓS o aeróbico !

 

faça em escada de casa ou prédio se possivel se nao tem onde correr... aumentar até 30 min nao quer dizer melhores resultados, o resultado é dar TODO tiro em 100% e descansar pouco ! fazer isso por 5 minutos é mais do que necessário.

Nããão po, HIIT que eu faço é DEPOIS do meu café, ta loco que eu faço uma coisa dessas em jejum dsahuhudsahudshua so louco não.

 

HIIT eu fazia no pós treino na primeira vez que fui perder peso, deu um bom resultado, era 15min, 1min corrida 2 moderado, depois passei para 1min moderado e 2 corrida, deu um bom resultado. Mas como eu to fazendo AEJ agora não sinto tanta necessidade e prefiro fazer 15min em pista mesmo, pela manha. Eu sinto que ta dando uma ajuda muito boa. O meu problema maior é que o unico lugar bom para correr é na avenida, cara é poluição demais, uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera, vc tá fazendo o hiit em jejum ? não né? auhsuhauhsuah

 

Hiit no máximo 5 minutos rapaz. são tiros de 100% e descansar por 30s - 60s e dar outro tiro 100 %, se aumentar até 30 min é suicídio, fora que no HIIT, menos é mais !

 

Não faça em jejum, sáporra é extressante demais pro teu corpo sem nutriente, fora que ele usa glicogênio, o que faz queimar gordura é a quantidade de VO2 no sangue que oxida as gorduras APÓS o aeróbico !

 

faça em escada de casa ou prédio se possivel se nao tem onde correr... aumentar até 30 min nao quer dizer melhores resultados, o resultado é dar TODO tiro em 100% e descansar pouco ! fazer isso por 5 minutos é mais do que necessário.

 

Wtmorandi,

 

Brilhantes comentários... meu camarada.

 

Uma coisa que me intriga é o seguinte:

 

O Kabul ta fazendo o hit logo após o café que é o correto. Ok

 

Corre um minuto e descansa 2.

 

Agora veja abaixo o treino que eu utilizei um tempo:

 

Depois de trotar por 4 minutos como aquecimento ao redor da pista, eu dava meu primeiro tiro de 20 segundos, seguido por um rápido descanso de 10 segundos, seguido por 20 segundos de mais corrida, 10 segundos de descanso, e assim por diante. Então eu fecho com mais quatro minutos de trote para esfriar. Apenas 12 minutos no total.

 

Um amigo meu corre em maratona na minha cidade... Ele me deu essa dica acima e eu fiz durante o meu primeiro  mês de cutting.... Puxa, foi fantástico o resultado...

 

Além da gordura visceral que foi pro espaço ajudou na modelagem do abdomen.

 

Isso aconteceu comigo ok.... Estou apenas sugerindo....

 

Se colocarmos em análise o hit que o Kabul está fazendo eu não vejo muita diferença.

Ele está alternando com caminhada. Dia sim, dia não.

E o tempo que ele exige mais da corrida é menor, analisem pra vocês verem.

 

Eu ainda acho que 3x semana já é suficiente.... Más segue ai, vamu ver o que dá.

Uma coisa é fato.... Se for pra definição abdominal vai fazer muuuuuito efeito.

 

Isso vai ser divertido, rs.

 

Com certeza não vai haver necessidade de fazer no pós treino.  

 

Segue firme.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal fazer dia sim, dia não pois não iria estressar TANTO, afinal, teu corpo tá fraco,agora "menos é mais"...

Se eu fizer HIIT, farei somente na quarta ou nos fim de semanas, ou seja, dias que não treino, não confio tanto no meu corpo, e é desse modo que conheço ele.. hehe

Mas quem quiser fazer, faça ! É só uma opinião mesmo.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...