Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, vamos relatar mais um pouco, rs

Ontem nao me lembro se fiz AEJ, mas acho que sim. Na verdade nao lembro de nada de antes do meio dia... :(

Mas dieta e treino 100%

Hoje cedo treinei na academia, mas como estava só com o café da manha na barriga acabei ficando meio cansado durante o treino e nao consegui terminar todos os exercicios, como me deu muita tontura acabei não fazendo leg e agachamento, nem abdominais. :(

Dia do lixo finalmente, hoje eu recarrego esse glicogenio.

Postado

Pior que não, é cansaço do trabalho mesmo, trabalhar com a mente é foda, preferia trabalho braçaj udhashusdahusadhudhuas

Agora vou para a praaaaaaaaia udhasuhdsauh fui

Postado

Não corto minha hortela por nada nesse mundo, hahahaha!!!

Po cara o meu eterno pneu que ta tenso, o bf consigo diminuir mas essa barriga de bart simpson é foda, tenho desde a infancia e nunca tentei perde-la, é a primeira vez.

Postado

Ok, voltando ao relato:

Essa semana não consegui fazer AEJ direito, pois a vovó esta me visitando e ela gosta de pão fresco todo dia. Meu AEJ era ir até a padaria e voltar com o pão dela (15min subida, 10min descida) logo cedo. Se fosse fazer AEJ não daria tempo de eu tomar café da manha. Matriarca da  familia é prioridade :)

Eu não sei direito o que está acontecendo, mas não estou conseguindo perder peso, muito pelo contrario, mesmo com 1000kcal a  menos do que antes, perdi 1kg e parei. O mais estranho é que ganhei medidas, percebo uma melhor definiçao mas a circunferencia abdominal aumentou, igualmente a dos braços e coxas, mas meu bf aparentemente diminuiu muito pouco. Fiz algumas alterações na dieta aumentando em 50% as proteinas (a base de suplemento :( ) e diminuindo os carbos (na mesma proporção). Vamos ver se melhora isso. Mas acho engraçado eu ganhar massa e força numa dieta de cutting sendo que no bulk tava sendo um sacrificio, rs. Suspeitei que fosse pela creatina que aumentei a dose, mas voltei a reduzi-la por uns dias e continuei na mesma. Alguém me explica isso, por favor?

Postado

Ok voltando do carnaval agora. Meu irmão retardado me chamou pra andar de caiaque e nenhum de nós sabiamos como remar. Resultado: cai na agua, nao conseguia subir no barco e ainda fui atacado por uma agua viva e to com a perna machucada desde terça.

Quanto ao tópico: no carnaval viagei com a familia e acabei nao comendo direito, comi menos do que deveria. :(

Voltando já voltei com o AEJ dsdn e o treino, mas to ficando sem sinefrina e por aqui só fazem com receita, ou seja vou ficar sem. Diminui a creatina e realmente estou ganhando volume ao invés de perder, mesmo tendo diminuido meu peso, achei bem estranho mas vamos ver né. Estipulei um prazo para acabar o cutting em 25 de março, podendo prolonga-lo até 25 de abril, o que acho dificil de ser necessario. Com a dieta re-adaptada sinto os resultados melhorando, vamo que vamo!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...