Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabul

Post Destacado

A perna ta uma droga. O ataque da agua viva causou uma infecção, inflamação E alergia, to tratando para melhorar, só que o medicamento dá muito sono, to dormindo 12h por dia, não consigo ter força pra treinar direito e ainda vivo febril. Médico disse que a toxina da agua viva era muito forte e é melhor eu esquecer "isso de cutting" por enquanto, pelo menos pelos próximos 15 dias. O jeito é tratar e voltar com o cutting só em março agora. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kabulão.....tô acompanhando aqui fera !!!

não lí o tópico todo ainda, mais o lerei com certeza.

Só um detalhe, vocês que fazem AEJ vão querer arrebentar com minha cara, mais vou falar.

Cuidado com os AEJ, isso aumenta os níveis de cortisol que é liberado quando você acorda. E fazer aeróbico de manhã sem comer nada poide correr o risco de perder muita massa magra.

E com a Cafeína também, é um estimulante e 2 ou 3 xícaras já aumentam o nível de cortisol.

Vitamina C e a famigerada Glutamina já podem ajudar, ao fornecer ao cortisol, glicose sanguínea, assim ele não precisa
quebrar o músculo pra obtê-la.

Link para o comentário

kabulão.....tô acompanhando aqui fera !!!

não lí o tópico todo ainda, mais o lerei com certeza.

Só um detalhe, vocês que fazem AEJ vão querer arrebentar com minha cara, mais vou falar.

Cuidado com os AEJ, isso aumenta os níveis de cortisol que é liberado quando você acorda. E fazer aeróbico de manhã sem comer nada poide correr o risco de perder muita massa magra.

E com a Cafeína também, é um estimulante e 2 ou 3 xícaras já aumentam o nível de cortisol.

Vitamina C e a famigerada Glutamina já podem ajudar, ao fornecer ao cortisol, glicose sanguínea, assim ele não precisa

quebrar o músculo pra obtê-la.

rrsrsrsr,,,  vai apanhar hein cara....

o AEJ tem funcionando para mim perfeitamente.

Consegui perder 4 cm de gordura abdominal fazendo 2x semana intercalando com abdominais.

Tomo 200 ml de cafe puro sem acucar e ando rapido 40 minutos nesse AEJ.

Nao perdi massa magra, tenho avaliado sempre minhas medidas.

Abraco e bons treinos

Anathema

Link para o comentário

Atrasado mas acompanhando.

Quanto ao uso da glutamina em AEJ, sou contra.

AEJ, seria em jejum, utilizando esse recurso do corpo.

Ao ingerir a glutamina pura em jejum, o fator anti catabólico é praticamente nulo, pois como o corpo está a um bom tempo

sem receber nutrientes e a glutamina sendo um amino fortemente glicogênico, ou seja, de fácil conversão em energia(glicogênio).

Se é jejum é JEJUM mesmo, água, café sem nada e se possível efedrina.

Sorte aí na recuperação irmão!!

Link para o comentário

rrsrsrsr,,,  vai apanhar hein cara....

o AEJ tem funcionando para mim perfeitamente.

Consegui perder 4 cm de gordura abdominal fazendo 2x semana intercalando com abdominais.

Tomo 200 ml de cafe puro sem acucar e ando rapido 40 minutos nesse AEJ.

Nao perdi massa magra, tenho avaliado sempre minhas medidas.

Abraco e bons treinos

Anathema

aposto com você que se perdeu 4cm de gordura abdominal, com certeza perdeu medidas em outras regiões também, praticamente impossível perder medida no abdomen e nas outras regiões do corpo não...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...