Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabul

Post Destacado

Atrasado mas acompanhando.

Quanto ao uso da glutamina em AEJ, sou contra.

AEJ, seria em jejum, utilizando esse recurso do corpo.

Ao ingerir a glutamina pura em jejum, o fator anti catabólico é praticamente nulo, pois como o corpo está a um bom tempo

sem receber nutrientes e a glutamina sendo um amino fortemente glicogênico, ou seja, de fácil conversão em energia(glicogênio).

 

Se é jejum é JEJUM mesmo, água, café sem nada e se possível efedrina.

 

 

Sorte aí na recuperação irmão!!

 

mais a questão é justamente essa, é não deixar acontecer a "quebra" do músculo para se utilizar dessa reserva de glutamina e prevenir o catabolismo com o aumento do nível do cortisol.

 

e eu faria o uso da Glutamina imediatamente após o AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O AEJ em comparação com aeróbicos em outros horários tem uma queima de massa muscular muito menor.

Ou seja, a quebra ocorre tanto em jejum quanto fora dele, a diferença é que no AEJ é menor.

 

Quanto ao pós AEJ, recomenda-se esperar de 30 a 45 minutos antes de qualquer refeição devido a queima de 

gordura que ocorre, porém isso eu nunca testei na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto com você que se perdeu 4cm de gordura abdominal, com certeza perdeu medidas em outras regiões também, praticamente impossível perder medida no abdomen e nas outras regiões do corpo não...

 

Claro que perdi medidas nas outras regioes, mas a perda foi minima.

 

Apos o AEJ eu fico 30 minutos sem me alimentar porque ainda existe a queima de gordura entao

 

depois faco a minha primeira refeicao com whey e aveia.

 

Talvez eu tenha perdido mais gordura na regiao abdominal devido aos abdominais pesados aliados ao AEj.

 

como eu disse, tem dado certo para mim.

 

 

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, hoje acaba o remedio que induz sono e me deixava mole o dia todo. O maldito me fez ganhar 5kg em 4 dias (diminui a dieta no periodo que fiquei parado mas nao adiantou muito), retenção do caramba!

 

Amanha cedo já vou pro AEJ. Bortolin, fica frio cara, meu AEJ é em baixo nivel e por 15min. Tava dando um resultado legal já, tinha perdido 4kg em 2 semanas. E ainda tinha ganhado massa magra, pois ganhei medidas de perna e o abdomen se manteve, mas dava pra sentir bem menos pneu. 

 

Creio que com muito foco e dedicação consigo atingir o meu objetivo. Vou para com o AEJ daqui 2 semanas, pois voltarei para a natação (3x por semana, 1h20), muito mais saudavel para minha massa magra e muito emagrecedor, rs.

 

Fiz MUITAS modificações na dieta, consegui baixar para 35% os carbos em 5 dias da semana e em 2 dias eu deixo em 50% da dieta. Isso ta ajudando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltei com os treinos hoje e com o AEJ desde ante ontem (fazendo dia sim dia nao)

 

Primeiramente gostaria de falar da sinefrina. Estava utilizando 2g de c. aurantium, o que equivale a 120mg de sinefrina, e 200mg de cafeina. Posso dizer que minha resistencia, durante o aej, subiu muito, cerca de 50%. E tambem posso dizer que fiquei suando como um porco das 7 da manha até o meio dia, mesmo sob ar condicionado. Legal né? Nem tanto, meu estomago ficou muito zuado, apesar de ter dormido bem acordei e fiquei cansado o dia seguinte inteiro, e olha que era dia de high carb. Hoje fiz o AEJ com metade dessa dose, e fiquei suando metade do tempo e com metade da zueira no estomago. Mas na queima de gordura senti um efeito melhor, mas o cansaço após o AEJ foi maior (se bem que meu tenis ter quebrado a sola no meio do treino não ajudou muito, rs).

 

Quanto ao resto, treino de musculação, hoje foi bom, muito bom mesmo, o problema é que como estava muito tempo sem treinar (1 semana parado devido a minha amiga dona agua viva), acabei ficando com menos força e diminui um pouco a carga, nada demais.

 

Desde que voltei a treinar (3 dias atras) já perdi 1,5kg. Vou diminuir um pouco a intensidade do treino pois não tenho necessidade de emagrecer tão rapidamente, vou deixar o AEJ apenas para 3 dias na semana e focar em melhorar a dieta mesmo, e tentar encontrar uma melhor dosagem de cafeina e sinefrina para mim, próximo AEJ vou diminuir a dose de sinefrina para 30mg apenas.

 

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...