Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Atrasado mas acompanhando.

Quanto ao uso da glutamina em AEJ, sou contra.

AEJ, seria em jejum, utilizando esse recurso do corpo.

Ao ingerir a glutamina pura em jejum, o fator anti catabólico é praticamente nulo, pois como o corpo está a um bom tempo

sem receber nutrientes e a glutamina sendo um amino fortemente glicogênico, ou seja, de fácil conversão em energia(glicogênio).

Se é jejum é JEJUM mesmo, água, café sem nada e se possível efedrina.

Sorte aí na recuperação irmão!!

mais a questão é justamente essa, é não deixar acontecer a "quebra" do músculo para se utilizar dessa reserva de glutamina e prevenir o catabolismo com o aumento do nível do cortisol.

e eu faria o uso da Glutamina imediatamente após o AEJ.

Postado

O AEJ em comparação com aeróbicos em outros horários tem uma queima de massa muscular muito menor.

Ou seja, a quebra ocorre tanto em jejum quanto fora dele, a diferença é que no AEJ é menor.

Quanto ao pós AEJ, recomenda-se esperar de 30 a 45 minutos antes de qualquer refeição devido a queima de 

gordura que ocorre, porém isso eu nunca testei na prática.

Postado

aposto com você que se perdeu 4cm de gordura abdominal, com certeza perdeu medidas em outras regiões também, praticamente impossível perder medida no abdomen e nas outras regiões do corpo não...

Claro que perdi medidas nas outras regioes, mas a perda foi minima.

Apos o AEJ eu fico 30 minutos sem me alimentar porque ainda existe a queima de gordura entao

depois faco a minha primeira refeicao com whey e aveia.

Talvez eu tenha perdido mais gordura na regiao abdominal devido aos abdominais pesados aliados ao AEj.

como eu disse, tem dado certo para mim.

Abraços e bons treinos

Postado

Ae galera, hoje acaba o remedio que induz sono e me deixava mole o dia todo. O maldito me fez ganhar 5kg em 4 dias (diminui a dieta no periodo que fiquei parado mas nao adiantou muito), retenção do caramba!

Amanha cedo já vou pro AEJ. Bortolin, fica frio cara, meu AEJ é em baixo nivel e por 15min. Tava dando um resultado legal já, tinha perdido 4kg em 2 semanas. E ainda tinha ganhado massa magra, pois ganhei medidas de perna e o abdomen se manteve, mas dava pra sentir bem menos pneu. 

Creio que com muito foco e dedicação consigo atingir o meu objetivo. Vou para com o AEJ daqui 2 semanas, pois voltarei para a natação (3x por semana, 1h20), muito mais saudavel para minha massa magra e muito emagrecedor, rs.

Fiz MUITAS modificações na dieta, consegui baixar para 35% os carbos em 5 dias da semana e em 2 dias eu deixo em 50% da dieta. Isso ta ajudando muito!

Postado

Bom, voltei com os treinos hoje e com o AEJ desde ante ontem (fazendo dia sim dia nao)

Primeiramente gostaria de falar da sinefrina. Estava utilizando 2g de c. aurantium, o que equivale a 120mg de sinefrina, e 200mg de cafeina. Posso dizer que minha resistencia, durante o aej, subiu muito, cerca de 50%. E tambem posso dizer que fiquei suando como um porco das 7 da manha até o meio dia, mesmo sob ar condicionado. Legal né? Nem tanto, meu estomago ficou muito zuado, apesar de ter dormido bem acordei e fiquei cansado o dia seguinte inteiro, e olha que era dia de high carb. Hoje fiz o AEJ com metade dessa dose, e fiquei suando metade do tempo e com metade da zueira no estomago. Mas na queima de gordura senti um efeito melhor, mas o cansaço após o AEJ foi maior (se bem que meu tenis ter quebrado a sola no meio do treino não ajudou muito, rs).

Quanto ao resto, treino de musculação, hoje foi bom, muito bom mesmo, o problema é que como estava muito tempo sem treinar (1 semana parado devido a minha amiga dona agua viva), acabei ficando com menos força e diminui um pouco a carga, nada demais.

Desde que voltei a treinar (3 dias atras) já perdi 1,5kg. Vou diminuir um pouco a intensidade do treino pois não tenho necessidade de emagrecer tão rapidamente, vou deixar o AEJ apenas para 3 dias na semana e focar em melhorar a dieta mesmo, e tentar encontrar uma melhor dosagem de cafeina e sinefrina para mim, próximo AEJ vou diminuir a dose de sinefrina para 30mg apenas.

Abraço galera!

Postado

Ahh sim, boca seca demais, mas MUITO mesmo, o dia todo, mas conforme o dia vai passando a secura piora, e coração ficando acelerado depois do exercicio por bastante tempo ainda, o que, por ser cardiaco, me preocupou, por isso estou diminuindo a dose.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...