Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabul

Post Destacado


Fala galera! To de volta!

 

Finalmente consegui arrumar toda a mudança da minha nova casa, instalar internet e etc.

 

Legal que me mudei para não morar mais sozinho e a amiga com quem divido a casa viajou no dia que mudei... Legal a vida...

 

 

Bom, relatando, voltei com meus treinos na minha academia com o treinador de sempre. O melhor é que o leg press aqui é 45°, tava fazendo antes num leg 30° e não tinha percebido, por isso tinha que tacar 300 e tantos kg nele, aqui eu taco 200 e sofro pra caramba, uhdsauhdashdsahu

 

Voltei com o treino ontem, ia treinar natação hoje mas minha namorada estava passando muito mal pois foi nuam festa e tomou meio litro de cataia sozinha... Resultado não foi muito bom, acabou sobrando para mim...

 

Comecei meu treino de corrida também. 

 

No mais, estou com o mesmo peso e mesmo bf, mesmo ficando quase 15 dias sem treinar e com dieta completamente desregulada. Agora voltei com tudo e já noto a diferença.

 

 

Bortolin, não estou usando franol não. A Sinefrina me da o mesmo efeito. Ainda assim tive efeitos colaterais como sudorese excessiva,calor e palpitação forte. Estou dando um tempo de 15 dias, semana que vem eu volto com uma dose bem reduzida. Estava com 120mg, vou passar para 60, o efeito é muito mais fraco mas acho melhor que arriscar meu coração (sou cardiaco).

 

Como estou voltando com a natação e isso consome energia pra caramba, subi um pouco o carbo da minha diega ficando 2,5g por kg contra 2,2g de proteina. Acho que esta uma relação boa. Sinto uma definição maior no corpo como um todo, exceto abdome onde sempre tive barriga de bart simpson :(

 

Abração galra, agora que a rotina voltou, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punk77, o pior é que meu cardiologista é meio pirado, diz que meu coração é muito bom para minha idade, com 26 tenho coração de 18 anos ( o que, no mundo de hoje, é coisa pra caramba huahhahah). Segundo ele eu não preciso me preocupar, já que todo exame dá negativo, só tenho que cuidar para não ficar forçando ele com estimulantes, que devo testar aos poucos e nunca exagerar na dose, por isso a diminui.

 

 

Prima, minha perna melhorou bastante esse tempo que fiquei parado, mas tenho sentido um pouco o joelho. Creio que seja por eu estar trabalhando uma melhora na minha postura e no meu caminhar, até minha panturrilha doi. Marquei um ortopedista para ver se esta tudo bem e se estou fazendo corretamente esse trabalho de correção. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amiga minha sim po. A minha namorada mora a uma quadra daqui e dorme comigo quase todo dia, kkkkkkk

 

 

Po encontrei meu treinador hoje, ele me chamou de gordo. Fiquei maior triste. Disse que se e não emagrecer não vai deixar eu ir ver o Arnold :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, continuando. Voltei com a natação e mudei o meu treino, voltei para a resistencia (até que enfim). Agora vou treinar 5 dias na semana, mas para evitar excessos, meu treino de pernas se reduziu a um dia da mesma, devido ao desgaste da natação (antes que a Dani me xingue, o treino está bem carregado, assim que der eu vou postar).

 

Bom, estou com 90 de cintura, 38 de braço e 83kg. Estou perdendo mais centimetros do que quilos, achei que seria o contrario, mas ta otimo. Mais uns 5kg e chego no meu objetivo (aí verifico se vale a pena reduzir ainda mais ou engatar no bulk novamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...