Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Barra fixa, lev terra, umas variacões de remada, alguma coisa no pulley, um fly invertido pra fexar a conta.

Em excelente treinamento de dorsal

Bacana, vou colocar sua sugestão em prática. Valeu!!

Inclui ele no treinamento de costas, esse exercício depende de muita técnica, começe devagar, com uma carga leve, e vá aumentando gradativamente o peso até sentir segurança no movimento.

não esqueça do cinturão...

Pode crer... Como não tenho muita referência lá, rsrsrs, vou pegar leve msm.... Mas pelo q vcs relataram o negócio é bom...

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é bom pra caralho.

é algo q não trabalha apenas musculos, pois como dito, vc nem sente pegar a dorsal

é algo q faz seu corpo produzir hormonios, obriga-o a ser maior por ser algo devastador. Principlamente quando vc faz umas 3 reps com uam alta carga.

não esquece do cinturão, como ja mencionado

Postado

Na verdade eu sinto mais dificuldade fazendo com a pegada classica, sinto q pega mais antebraço, na pega invertida sinto mais facilidade por isso faço com a classica pq acho q dificulta mais e ganho mais força na pegada, no começo atrapalhava meus outros exercicios agora ja acostumei e seguro a barra numa boa, procuro aumentar aos poucos tipo 1 kg a cada dois treinos pra o corpo ir se acostumando aos poucos.

Postado

hj fui fazer terra depois de 1 ano e 4 meses que não fazia, nesse tempo fiquei parado por uns 5 meses.. botei 60kg no total que era o que eu costumava usar.. não consegui fazer 5 repetições.. dasiudaiuggdusa

acabei fazendo 3x10 só com a barra de 20kg.. vou tentar aumentar uns 5kg por semana..

sobre o uso do cinto, o ninga tinha dito uma vez que usando o cinto no agachamento a pessoa não estaria recrutando uns musculos etc.. não me lembro direito, o ninga recomendou que o uso do cinto era totalmente dispensável. (TENHO ESSA IMPRESSÃO, SE ESTIVER ERRADO PEÇO DESCULPAS PELO EQUIVOCO).

o mesmo não se aplica ao terra, de não se usar o cinto??

Postado

hj fui fazer terra depois de 1 ano e 4 meses que não fazia, nesse tempo fiquei parado por uns 5 meses.. botei 60kg no total que era o que eu costumava usar.. não consegui fazer 5 repetições.. dasiudaiuggdusa

acabei fazendo 3x10 só com a barra de 20kg.. vou tentar aumentar uns 5kg por semana..

sobre o uso do cinto, o ninga tinha dito uma vez que usando o cinto no agachamento a pessoa não estaria recrutando uns musculos etc.. não me lembro direito, o ninga recomendou que o uso do cinto era totalmente dispensável. (TENHO ESSA IMPRESSÃO, SE ESTIVER ERRADO PEÇO DESCULPAS PELO EQUIVOCO).

o mesmo não se aplica ao terra, de não se usar o cinto??

faz um terra com mais de 100 kilos sem cinto.

Vai dar merda

Postado

Se vc faz o exercicio corretamente nunca vai precisar de cinto, cheguei a trabalhar com 130Kg sem cinto para 10 reps e ocorreu tudo bem, mas por que comecei devagar e otimizei minha técnica. A questão de não ser ensinado nas academias é pq "profissionais" o taxam como perigoso, e eu digo que em minha opinião muitas vezes o "famoso" supino é bem mais perigoso ( destruidor de ombros ). Abraços

Postado

se eu agachar sem cinto eu dobro no meio...o cinto e a faixa no joelho é que me dá segurança no movimento....

sem cinto eu não faço não...

realmente, vc tb sente q o joelho pode dar merda fazendo um terra extremo.

eu me impressiono como o pessoal consegue destruir os ombros. Todo mundo diz q tem lesão no ombro.

Eu tenho ombros maiores q de todo mundo e a saude deles anda otima

Postado

atualmente 120kg sem cinto, mas isto pq estou esperando o meu chegar... n posso nem aumentar carga enquanto ele n chegar pq eu sei que vai dar merda.

comprei k-tape e cinto pq se não o bixo pega... eu já tive que abusar dos peptideos pra recuperar algumas lesões, lesionar novamente seria muita bobeira!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...