Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo: hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso

Post Destacado

Postado

Olá galera , sou novo aqui no site .. e queria saber de algumas dicas 

a 5 meses entrei em uma academia com a finalidade de emagrecer , eu pesava 107kg , hoje estou com 82kg e tenho altura de 1.82metros , e sou um endomorfo ...

queria saber se ja estou na hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso , e ate quantos kg precisarei perder para começar a fazer a dieta de musculos ..

MUITO OBRIGADO GALERA VLW !!!!!

ai estão algumas fotos .nun ta meio bão a imagem naum... não zoem comigo um dia chegarei a status de marombeiro !!!

post-113260-0-12705200-1359329603_thumb.

post-113260-0-13976200-1359329606_thumb.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a 5 meses entrei em uma academia com a finalidade de emagrecer , eu pesava 107kg , hoje estou com 82kg e tenho altura de 1.82metros , e sou um endomorfo ...

queria saber se ja estou na hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso , e ate quantos kg precisarei perder para começar a fazer a dieta de musculos ..

ai estão algumas fotos .nun ta meio bão a imagem naum... não zoem comigo um dia chegarei a status de marombeiro !!!

post-113260-0-45499000-1359381445.jpg

post-113260-0-61099600-1359381446.jpg

Postado

Postado

pode ser q as imagens entejan nos enganando, mas vc ta com uma carcaça razoavel, ta legal até.

Vai la na parte de nutrição, aprende sobre bulking limpo, continua com os treinos com pesos, faça uns aerobicos 2 vezes na semana.

Com o tempo vc tera uma bela carcaça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...