Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sim, vai sim, ou se tiver muito dinheiro manda isolado...

sardinha n fala no video que o isolado dele acabou e ele tomou normal e ficou peidando tanto no onibus que o cara foi reclamar com o motorista? (com ele o cara n foi né... se fosse seco ia dar encrenca)

iuhdashdshidsoidsaoihdsaodsdsahoioishoidhoisasa

sardinha anda de onibus?

Postado

eu tô com gases p kralho... mas o meu caso é excesso de whey mesmo, pode ser qualquer uma, em 6 doses ao dia vai dar gases...

pô Val....só aí já deu mais ou menos 150gr de proteína por dia só de Whey...onde tá entrando a comida aí velho ????

quantas gr de proteína tá mandando por cada kg de peso corporal ?

Postado

Eu só estou esperando a fisionutry me mandar um email, não vou ligar denovo, por que cada ligação é um interurbano..daqui a pouco vou gastar mais em ligação  que gasto em whey..

Se eles mandarem eu posto aqui o laudo,pra vocês...

Postado

pô Val....só aí já deu mais ou menos 150gr de proteína por dia só de Whey...onde tá entrando a comida aí velho ????

quantas gr de proteína tá mandando por cada kg de peso corporal ?

kra eu n sei assim, uso o calculo de PTOR mas dividindo daria: 4,2g de protenas por kg se entra alimentação? eu como por 3

uma merda...

Postado

Eu consegui o aminograma do whey No2 com um representante aqui do rio...

eu não consigo postar o documento copiei eu colei do pdf...

Tinha exatamente isso e mais nada no pdf...

AMINOGRAMA WHEY NO2
AMINOGRAMA WHEY No2 CONCENTRADO
Quantidade por porção de 30g
                                                                                                                  BCAA

ÁCIDO ASPÁRTICO 92,16 mg                                                      ISOLUECINA 55,70 mg
ÁCIDO GLUTÂMICO 205,28 mg                                                  LEUCINA 96,85 mg
ALANINA 46,91 mg                                                                         VALINA 42,76 mg
ARGININA 24,65 mg
CISTEÍNA 27,01 mg
FENILALANINA 33,70 mg
GLICINA 18,96 mg
HISTIDINA 15,82 mg
ISOLUECINA 55,70 mg
LEUCINA 96,85 mg
LISINA 88,72 mg
METIONINA 19,70 mg
PROLINA 70,70 mg
SERINA 51,76 mg
TIROSINA 33,91 mg