Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje, a fisionutry me respondeu em seu perfil... 

"Bunitinhu pedimos desculpa pelo constragimento por não ter respondido

devido as novas instalações onde estamos contratando pessoas
responsaveis e capacitadas para poder atender diretamente os
consumidores . Pedro peço por gentileza que passe o seu

contato de email que iremos enviar o laudo das matérias primas usadas
na fabricação no No2 concentrado e também o aminograma do produto ,
estamos com um novo site em construção onde haverá os aminogramas,
vitaminas e minerais , e informação nutricional de todos os nosso
produtos.

Peço a gentileza que entre em contato com o nosso telefone (35) 37221027 contato: Roberto ."

Postado

Pq começam a comercializar e fabricar suplementos antes de terem estrutura necessária??... Alguem ainda tem duvida da incapacidade e da falta de confiança q essa empresa oferece ao abrir uma empresa tão primária e vender esses produtos estando despreparada para isso..?!

Postado

Pq começam a comercializar e fabricar suplementos antes de terem estrutura necessária??... Alguem ainda tem duvida da incapacidade e da falta de confiança q essa empresa oferece ao abrir uma empresa tão primária e vender esses produtos estando despreparada para isso..?!

concordo tambem matheus, pelo oque sei eles estão começando agora, acho que isso é falta de experiencia não sei...eles me mandando o laudo, como eles falam que vao mandar, saberemos...

Postado

Normal pessoal, qd se falta verbo para investimentos essas coisas acontecem, o que importa para as empresas é o lucro... E msm assim, tem mto mais empresa ai que nem responde e-mail, pelo menos eles fizeram o favor de responder..

Postado

vou defender a empresa, não é uma empresa de porte pequeno, eles duplicaram o porte deles na verdade em função da concorrente ter aumentado tbm, a estrutura deles é legal e o whey deles que eu uso gosto muito, infelizmente quando se trata de ampliação algumas questões são negligenciadas, mas como disse o ippo o aminograma é bom.... o produto logo é bom... n vejo motivo p tanto estardalhaço

Postado

Ontem nem postei aqui, sem tempo...

Ontem Liguei para Fisionutry e falei com o Roberto que trabalhou na probiótica, e já trabalha com isso a 18 anos.Ele disse que gases no whey é muito estranho, ele ia dar uma olhada no laudo do lote do whey , mas eu o perdi... Cada lote de whey protein pra vocês terem ideia são 300 kg de proteína... E seria impossivel localizar o lote que eu comprei por que são milhares de lotes feitos por mês e eu não tenho o número do lote... Mas segundo ele as unicas coisas que vão no whey No2 são: Proteína do soro do leite isolada,proteína do soro do leite concentrada,corante, e o gosto (baunilha,morango e chocolate), e o sintomas de gases é muito estranho... ae eu falei que tinha medo da proteína ser de soja... ele respondeu "proteína de soja isolada, tem uma rápida dissolução, oque não é o caso deste whey no2,que é de demora para dissolver...".

Ele me contou de onde eles compram a matéria prima, ele falou que hoje em dia já não é mais necessário importar proteína, por que a probiótica, já vende, e recentemente fizeram um parque industrial no paraná , para o mesmo...Mas a fisionutry, compra de 3 basicamente,segundo ele,Probiótica (hoje em dia tem uma area no site deles disponibilizada só para isso...),Glanbia Nutritionals e deste parque industrial que eu citei...

Ele ficou de me mandar a contra prova do laudo da materia prima, e o aminograma, que eu acho que postei em um dos ultimos posts meu, mas esse (se ele enviar) eu estarei pegando com a empresa, o outro eu peguei com um representante aqui do Rio de Janeiro....

Enfim eu to no aguardo do laudo e aminograma que ele disse que mandaria...

Postado

bunitinho, vc não tem mais o pote da fisionutry? lá obrigatoriamente tem o número de lote e vencimento.

a Glanbia tem como distribuidor no Brasil a Probiótica. No Paraná, perto de navegantes (esqueci o nome do porto agora) fica um condomínio de importadores e ainda há estoque do JP Chimelli (protesa) lá...mas realmente é Glanbia. Outras empresas são a Arla Foods cujo distribuidor é Alibra e a Hilmar cujo distribuidor é Doremus. A makeni e a Kraki tb distribuem uns Wheys aqui no Brasil, mas da EfeProjects...eu não conheço essa produtora (chinesa).

WP de qualidade (sem batismos) não geram gases pois a digestão e absorção ocorrem em menos de 45 minutos (já falei isto nos arquivos que publiquei)...fontes proteicas de digestão mais lenta geram gases sim (soja, albumina, carne, ovos, etc)

Postado

bunitinho, vc não tem mais o pote da fisionutry? lá obrigatoriamente tem o número de lote e vencimento.
a Glanbia tem como distribuidor no Brasil a Probiótica. No Paraná, perto de navegantes (esqueci o nome do porto agora) fica um condomínio de importadores e ainda há estoque do JP Chimelli (protesa) lá...mas realmente é Glanbia. Outras empresas são a Arla Foods cujo distribuidor é Alibra e a Hilmar cujo distribuidor é Doremus. A makeni e a Kraki tb distribuem uns Wheys aqui no Brasil, mas da EfeProjects...eu não conheço essa produtora (chinesa).
WP de qualidade (sem batismos) não geram gases pois a digestão e absorção ocorrem em menos de 45 minutos (já falei isto nos arquivos que publiquei)...fontes proteicas de digestão mais lenta geram gases sim (soja, albumina, carne, ovos, etc)

è markus eu não tenho joguei fora, mas os gases se foram....
O roberto pediu ,ele falou que o laudo fica na empresa por 2 anos guaradados caso a anvisa bata lá...Ele me perguntou o vencimento e o lote, só pude responder do vencimento..Ele disse que assim não era possivel localizar , por que eles fazem milhares de lotes por mes...Mas ele disse que me mandaria o laudo da materia prima que eles usam no whey e o aminograma, eu to esperando até agora...rsrs

Ele me garantiu que não é nenhuma dessas fontes proteicas de lenta absorção, pelo fato da dissolução do whey ser ruim..não sei se isso bate. se ele mandar o laudo eu posto aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...