Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite , comecei o ciclo hoje do h-stane . Como é meu primeiro ciclo resolvi começar com um ph de classe 2. Estou com um dieta de Bullking e quero ganhos de no minimo 4 kg . Tenho 18 anos , 1 ano de treinos irregulares devido a faculdade. O ciclo vai durar 4 semanas com duas capsulas por dia . Estão sendo ingeridas a primeira ao acordar com carboidrato de alto índice glicogênico e a segunda 10 hs após a primeira também com carboidrato de alto índice glicogênico.  A tpc será feita com indux + silimalon + tribullus . 

Medidas : 

Altura : 1,87 

Peso : 78 kg 

Braço direito : 32,5
Braço esquerdo : 32,5 
Peito : 98
Barriga : 80
quadril :87,5
antebraço direito :28,5
antebaço esquerdo :28
Perna direita : 55,5
Perna esquerda : 55,5
Panturrilha direito : 36,5
Panturrilha esquerda :36,5

Treino ABC
Suplementação usada : Albumina + Whey + malto + hipercalorico 

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1º dia : 

Tomei tudo certinho , não senti nada de diferente. Sem colaterais , sem ganho de força , sem nada . 

Se alguém tiver alguma duvida ou sugestão , pode falar . 

Postado

nem é aqui que posta, é na seção de ph

por que não vai para as injeções?

O cara tem 18 anos, apesar de eu não ser fã de ph, é uma boa pedida pra quem tem essa idade e já ta querendo entrar no mundo dos quimicos

Postado

O cara tem 18 anos, apesar de eu não ser fã de ph, é uma boa pedida pra quem tem essa idade e já ta querendo entrar no mundo dos quimicos

Se for pra foder vai foder tanto com ph ou com injetavel, eu iria com um stano+dura. MINHA opnião...

Postado

Como é meu primeiro ciclo , resolvi começar com um ph de classe 2 . Dependendo da forma que meu corpo reagir , ai sim vou fazer um ciclo de stano+dura .

Postado

Boa noite , comecei o ciclo hoje do h-stane . Como é meu primeiro ciclo resolvi começar com um ph de classe 2. Estou com um dieta de Bullking e quero ganhos de no minimo 4 kg . Tenho 18 anos , 1 ano de treinos irregulares devido a faculdade. O ciclo vai durar 4 semanas com duas capsulas por dia . Estão sendo ingeridas a primeira ao acordar com carboidrato de alto índice glicogênico e a segunda 10 hs após a primeira também com carboidrato de alto índice glicogênico.  A tpc será feita com indux + silimalon + tribullus . 

Medidas : 

Altura : 1,87 

Peso : 78 kg 

Braço direito : 32,5
Braço esquerdo : 32,5 
Peito : 98
Barriga : 80
quadril :87,5
antebraço direito :28,5
antebaço esquerdo :28
Perna direita : 55,5
Perna esquerda : 55,5
Panturrilha direito : 36,5
Panturrilha esquerda :36,5

Treino ABC
Suplementação usada : Albumina + Whey + malto + hipercalorico
Postado

1º dia : 

Tomei tudo certinho , não senti nada de diferente. Sem colaterais , sem ganho de força , sem nada . 

Se alguém tiver alguma duvida ou sugestão , pode falar . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...