Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona

morena27

Post Destacado

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É japo vo de 20mg mesmo do inicio ao fim.... numa proxima quem sabe 40mg,embora eu ache dosagem de homem ja... tenho certo medo de engrossar a voz e aumentar outras coisas tb rsss...

Vou postando foto pra ver a evolução... e vou relatandoo tudo.!!!

Postado

Hj foi o 6° dia , foi treino de perna senti levemente aumento de força,menos cansaço,deu pra arregaçar e sair de pernas bambas....nao vejo a hora de começar a ver diferenças no corpo,sei q ainda ta meio cedo rs..

Colateral : aumento da libido,e as dores de cabeça sumiram...a unica coisa q senti diferença foi q fiquei naqules dias alguns dias antes do previsto  e quase nada, isso deve da uma boa desregulada no ciclo menstrual ne.

Agoraa descansar...amanha treino de peito e triceps!!!!

Boa Noite!!

Postado

tb né...não discordo de vc, eh q acho os ganhos de oxan tão leves e eu sou olhuda mesmo kkkkkk

uhauahuahuah saporra mesmo.

mas esse negocio de dosagem de homem e mulher nao influencia em nada ¬¬ acho que o que influencia mais é o historico de ciclos e o peso. o resto é resto.

Postado

Gente nao to conseguindo entrar todos os dias depois do treino, entao vou relatar o 7° dia q foi ontem... treino foi peito e triceps to quebrada, senti um bom aumento de carga,ta dando uma boa força... to começando a me sentir um pouco maior,uma sensação de parte superior forte, to gostando !!!

Hj quinta feira nao vou treinar,tive alguns imprevistos e nao vai dar..,pessimo!! Mas amanha arregaçar perna....

Tem alguem acompanhando???

Postado

eu tô.

mesmo que pessoas não estejam postando,eles sempre vem bisbilhotar HAHAHAHA

e tbm,não faça isso pelos outros,faça isso por você.

você relatando aqui,você mesma consegue perceber suas evoluções.

vamo que vamo!!!

Postado

eu tô.

mesmo que pessoas não estejam postando,eles sempre vem bisbilhotar HAHAHAHA

e tbm,não faça isso pelos outros,faça isso por você.

você relatando aqui,você mesma consegue perceber suas evoluções.

vamo que vamo!!!

bisbilhotar não...

analisar, kkkkk!!!

quem fica bisbilhotando é véia fuxiqueira que não tem nada pra fazer, kkkkkkkk!!!

Posta o seu treino pra gente ver!!!

Acompanhando!!!

Postado

Gente nao to conseguindo entrar todos os dias depois do treino, entao vou relatar o 7° dia q foi ontem... treino foi peito e triceps to quebrada, senti um bom aumento de carga,ta dando uma boa força... to começando a me sentir um pouco maior,uma sensação de parte superior forte, to gostando !!!

Hj quinta feira nao vou treinar,tive alguns imprevistos e nao vai dar..,pessimo!! Mas amanha arregaçar perna....

Tem alguem acompanhando???

o/

Tô de olho aqui, Isinha!

Comecei meu ciclo ontem... Mas ainda não tive tempo de criar o relato!

Vamos ver se no fds dou jeito nisso...

icon_wink.gif

Postado

o/

Tô de olho aqui, Isinha!

Comecei meu ciclo ontem... Mas ainda não tive tempo de criar o relato!

Vamos ver se no fds dou jeito nisso...

icon_wink.gif

olha as coisas melhorando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...