Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçao sobre uso de estanozolol...


pacman

Post Destacado

o que aconteceu cmg é o seguinte.... a parada nao disolveu... ela fico parada no braço... perto do ombro... ta um calombo...

doe pra caralho... to tomando anti-biotico e anti-flamatorio to de molho ja fazem 3 dias....

 

to fazendo massagem para esparamar a parada pq se nao fica serio pode ficar pus e ter q drenar e tals.. igual a galera a aplica ADE local.... em breve vou tar ai na ativa.. uma pena acontecer isso cmg bem no meio do ciclo... mais pelo menos nao é dos mais graves...

 

 

resumindo essa cagada aconteceu pq pedi pro meu irmao aplicar em mim.... acho q ele aplicou numa regiao foda... bem proximo a bolota do ombro... o barato saiu caro!

 

rsrsrs uns dias de molho hahaha

dps vou voltar socando a carcaça =D

 

abçs galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

a cara nem estou usando agua quente... so na hora do banho msm... ai fico um bom tempo com o braço no chuveiro caindo agua quente..... ai faço uma massagem com uma polmada 3x ao dia.... e as vezes pego o secador de cabelo e deixo esquentando um pouco tbm....

 

mais ja estou melhor... hj ja fazem 4 dias... acho q quarta feira que ira fazer 7 dias eu ja estarei melhor... e puxando ferro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera ja estou recuperado.. hahah essa semana ja soquei 65x65 cada lado supino.... e estou nos 105 kilo rsrsrs essa semana estou na metade do ciclo... faltam ainda 4 semana... total do ciclo: 50ml de estano e 18 durateston =D

 

estou seco galera estou com uns ganho mto secou esta ficando show de bolaaaa postei 2 fotos para vcs

 

 

 

 

pela foto ai esse braço ai nao parece ter 46... mais na fita crava os 50 hahahaha =D abçs galera... e estou mto satisfeito ate aki com o ciclo e olha q esta na metade hahaha e os ganhos estao mto massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael.... eu tive sorte cara.. eu recuperei essa inflamaçao da aplicaçao em 6 dias... mais tomei antiflamatorio durante 7 dias e antibiotico durante uns 3 dias... e massagiava 3x por dia com polmada analge.... ate pedia para minha mae massagear para mim... sem dow... eu pensava assim qto mais ela massagear sem dow... mais rapido eu vo treinar haHUhuAHU ... tavo no meio do ciclo cara =x fiquei uns 6 dia de molho tavo quase pirando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael.... eu tive sorte cara.. eu recuperei essa inflamaçao da aplicaçao em 6 dias... mais tomei antiflamatorio durante 7 dias e antibiotico durante uns 3 dias... e massagiava 3x por dia com polmada analge.... ate pedia para minha mae massagear para mim... sem dow... eu pensava assim qto mais ela massagear sem dow... mais rapido eu vo treinar haHUhuAHU ... tavo no meio do ciclo cara =x fiquei uns 6 dia de molho tavo quase pirando

E nem foi nada demais cara, fiz um masteron com anti-inflamatório e mandei no ombro que tava machucado. Mas nada de errado, ate foi em farmácia mesmo. 

Só que o ombro ja ta machucado, aí joguei dexametasona com masteron em cima. Ta roxo e doendo, mas não foi vaso porque o cara aspirou, deve ser a inflamação saindo. Sei la hahaha, so tirando a atadura pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...