Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçao sobre uso de estanozolol...


pacman

Post Destacado

Estou vindo aqui para consultar informações sobre o uso do estanozolol.

Minhas informaçoes:

  • 22 anos
  • 1,78 de altura
  • 102 kilos

faço suplementaçao de whey + dextrose + creatina

tenho aproximadante 115cm de peito

48 de braço....

eu ja havia feito ciclo de anabolizantes a mtos anos a tras qdo tinha 16 anos.... ja se passaram 6 anos....

e estou hj em boa forma fisica definido... mais gostaria de mandar um ciclo desse para dar um upgrade...

faço supino com 50x50 cada lado, rosca direta 30x30, testa para tricips 35x35

tenho um bio tipo bom....

gostaria de saber quantos ml de estanozolol da landerlan eu posso tomar combando com durateston

pensei em 45ml de estanozolol landerlan e 10ml de durateston.

estou mto por fora de anabolizantes e ciclos.... alguem poderia me informar sobre a quantidade de mls e o ciclo?

essa é uma foto minha recente pessoal:

clarindoooooooooooo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu to com preguiça de fazer o calculo do seu bujao, mais de testo com certeza é pouco... Um ciclo basico que vejo é mais ou menos isso:

 

1-8 durateston 500mg

7-12 stano 100mg dsdn

 

Se vc realmente não cicla a muitos anos, um ciclo basico ja ajudara bastante, agora se ja ciclou algumas vezes, essa quantidade ai do ciclo, nao terá quase nenhum ganho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo.

De cabeça não lembro, mas se não me engano o stano landerlan é 50 mg/ml, certo.

 

Como o ippo falou,

 

 

1-8 durateston 500mg (eu dividiria em duas aplicações/semana)

7-12 stano 100mg dsdn

 

Seriam 8 semanas de durateston e 6 de stano.

Nessa dosagem seriam uns 16 ml de dura e mais uns 45 a 50 ml de stano (caso o da landerlan seja mesmo 50 mg/ml).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo nao entendi mto bem seria 8 semanas tomando durateston 500mg

e 6 semanas tomando estano? resumindo eu vou tomar estano em tempo menor q a durateston?

 

Sim, pq a mv da dura é maior do que a mv do stano, por isso dpeois desses 28 dias é arriscado ainda ter bastante testo no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema abaixo ficou bacana!

 

Digo o mesmo.

De cabeça não lembro, mas se não me engano o stano landerlan é 50 mg/ml, certo.

 

Como o ippo falou,

 

 

1-8 durateston 500mg (eu dividiria em duas aplicações/semana)

7-12 stano 100mg dsdn

 

Seriam 8 semanas de durateston e 6 de stano.

Nessa dosagem seriam uns 16 ml de dura e mais uns 45 a 50 ml de stano (caso o da landerlan seja mesmo 50 mg/ml).

 

Apesar que no seu caso, eu optaria por algo um pouco maior HAUHAUA ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... como meu objetivo é definiçao e dilataçao das veias e meu treino é treino de 40min para ganho....

 

acho que teria que optar por uma mudança??? no caso minha dieta esta boa em carbo e proteina pelo meu peso...

 

eu ganho mto facil... mais quero riscar agora. claro que vou desenvolver isso é inevitavel ainda mais com efeito da testosterona teria mais força e consequentemente desenvolvimento...

 

mais sobre o treino para eu usufluir o maximo do efeito da winstrol... qual seria o ideial ai?

 

meu objetivo como disse é riscar e tentar dilatar as veias... claro dilatar as veias nao tem nd haver com ciclo mais ja da uma pequena ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... como meu objetivo é definiçao e dilataçao das veias e meu treino é treino de 40min para ganho....

 

acho que teria que optar por uma mudança??? no caso minha dieta esta boa em carbo e proteina pelo meu peso...

 

eu ganho mto facil... mais quero riscar agora. claro que vou desenvolver isso é inevitavel ainda mais com efeito da testosterona teria mais força e consequentemente desenvolvimento...

 

mais sobre o treino para eu usufluir o maximo do efeito da winstrol... qual seria o ideial ai?

 

meu objetivo como disse é riscar e tentar dilatar as veias... claro dilatar as veias nao tem nd haver com ciclo mais ja da uma pequena ajuda.

 

Tem que melhorar a dieta pow, tu vai tomar algo que vai te ajudar na sintese proteica, então tu vai ter que tomar cuidado com a dieta se nao num rola...

 

O treino tente dar o maximo, provavelmente com drogas ele deve dar uma melhorada, então vc tenta dar um estimulo novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...