Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nesse caso não seria mais viavel o próprio masteron do que o proviron???

Eu acho que é por causa da dificuldade(da maioria) achar um Masteron confiável(e não ser subdosado), enquanto o proviron até onde sei se compra na farmácia (me corrijam se eu estiver errado) sendo bem mais fácil e confiável.

Postado

Aproveitando o Gancho...Emanuel, você considera masteron a melhor droga em combinação com trembo para fazer um ciclo para corte?

Outra questão: O que vc acha de low testo em cutting? 

depende como voce respond..eu gosto bastante de mast finalizando um cut...trembo encaixa bem com qualquer droga,entao a sinergia é quase irrelevante

só abaixo a testo na semana do cmapeonato,sou contra testo muito baixa

nesse caso não seria mais viavel o próprio masteron do que o proviron???

com certeza

Eu acho que é por causa da dificuldade(da maioria) achar um Masteron confiável(e não ser subdosado), enquanto o proviron até onde sei se compra na farmácia (me corrijam se eu estiver errado) sendo bem mais fácil e confiável.

se é subdosado aumenta a dosagem e voce resolve isso..só ter boas fontes

proviron é caro,dificil de achar,precisa de receita

Postado

Amigos, alguem pode me indicar um bom material ou falar sobre o primobolan ?

eu postei umas infos basicas dessa droga num topico sobre varios aes (resumão) la na seção de artigos

mas realmente acho que esta faltando um bom texto sobre isso

vamos ver se o vall aparece para comentar

Postado

Primo é uma droga estetica.

poder anabolico fraco,assim como androgenico.

é uma otima droga pra mulheres,pq o risco de virilizar é minimo.

para homens é bom pq se for oral ;e pouco hepatoxico,e injet é quase nulo de colaterais,pouca supressao ao eixo,nao tem risco de gineco,e ainda ajuda a inibir colaterais da aromatizaçao.

na pratica,é uma droga estetica muito boa,pra mim chega a ser bem similar ao masteron (esteticamente),porem bem menos agressivo...se liga bem a qualquer tipo de aes...

dosagens injet pelo menos 500mg semana e oral uns 70-80mg por dia

Postado

Emmanuel, vc que conhece bem os "labs", e tem grande conhecimento da qualidade dos ae´s atuais...vejo muita gente aqui dizendo que não se encontra masteron de verdade no Brasil, que é como encontrar ouro, água no deserto, que é tudo subdosado...é realmente assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...